Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês conhecem o Ministério Etrom? EmptyVocês conhecem o Ministério Etrom?

more_horiz
O nome dessa moça é Lusimar, no entanto, ela sempre se refere a si mesma como "menina" ou "a menina"(eu imagino que seja por causa da "menina dos olhos de Deus"), mas ela é conhecida mesmo pelo nome de "Ministério Etrom" isso porque aparentemente ela acredita ter recebido um chamado de Deus para liderar uma igreja com o nome de "Ministério Etrom" que tem como objetivo ressuscitar os mortos e revelar a data da morte das pessoas, por isso o nome é "Etrom" que é um anagrama para a palavra "morte". Contudo, ela acredita que uma pessoa chamada Saymon está tentando destruir a vida dela e a igreja dela através de seus seguidores que ela chama de saymonistas, esses seguidores, na visão dela, são pessoas comuns e pessoas famosas, por isso ela faz vários vídeos acusando essas pessoas de crimes e algumas vezes discute com pessoas na rua.
Há várias informações sobre o passado dela na internet, mas essas informações nunca foram comprovadas e algumas vezes essas informações são conflituosas ou mesmo parecem mais suposições do que verdade. O passado dela é tão nebuloso porque ela vive viajando entre cidades do Brasil (e aparentemente mesmo entre países da América do Sul), então é difícil localizar pessoas que realmente a conheçam e falando nessas viagens, elas normalmente são feitas a pé ou através de carona, mas ela já chegou a viajar de avião, porém ela vive nas ruas, toma banho em lagos ou banheiros públicos e pede comida para pessoas na rua.
Ok, mas porque eu estou postando isso? Recentemente, eu notei que ela está ganhando certa notoriedade (eu mesmo conheci ela apenas no ano passado) e queria saber se vocês acham que isso pode ajudar ela a receber algum tipo de tratamento adequado para os transtornos dela  ou pode prejudicar ela?

descriptionVocês conhecem o Ministério Etrom? EmptyRe: Vocês conhecem o Ministério Etrom?

more_horiz

descriptionVocês conhecem o Ministério Etrom? EmptyRe: Vocês conhecem o Ministério Etrom?

more_horiz
HyugaBushin escreveu:

Eu já assisti a esse vídeo, mas eu conheci mais sobre essa mulher através de um vídeo do canal da Fitoria:
No entanto, a primeira vez que ouvi falar dessa mulher foi quando um vídeo dela falando de crianças bruxas(?) viralizou no WhatsApp, na época eu pensei que fosse só mais um vídeo de teorias da conspiração de evangélicos como vídeos sobre Illuminatis e coisas do gênero, mas meses depois eu vi esse vídeo dela que eu postei viralizar como meme no Twitter, então eu descobri que ela tinha várias redes sociais e alguns youtubers fizeram vídeos sobre ela. Inclusive os vídeos dela no Youtube e no TikTok possuem milhares de visualizações e tem um vídeo dela que bateu mais de um milhão de visualizações no Youtube e outro vídeo que bateu mais de 1 milhão de visualizações no TikTok.

more_horiz
Considerando o tempo que essa mulher é notoriamente conhecida na internet, lembro de ver vídeos dela quando comecei a usar o Facebook quase uma década atrás, me pergunto como até hoje ela não foi interditada, acho que existe uma grande chance disso ser tudo invenção e ela não ser mentalmente perturbada, ou o Estado brasileiro é de fato muito incompetente.

more_horiz
Ela não ganha dinheiro com isso, então não vejo motivo para ela inventar isso, mas é um milagre que ela ainda esteja viva e bem considerando que ela sai vagando pelo país brigando com pessoas aleatórias. Agora mesmo ela está andando pelas rodovias de Minas Gerais rumo à Brasília.

more_horiz
Todos tem o direito de mentir e de ser enganado... se você é idiota o bastante pra cair, a culpa é sua... é isso que eu penso... claro que apartir do momento em que se torna um crime, ela deve ser julgada pelo crime. Mas enganar e ser enganado é o pilar da maioria das religiões mundiais...

more_horiz
Isso parece algo que ela escreveria.

more_horiz
Eu não queria ter visto o video, senti pena
Coitada

more_horiz
Ela não parece está tentando enganar ninguém não, ela fala coisas completamente sem nexo, quem segue ela o faz pelo sentimento perverso de ver um doente mental como um animal exótico.

more_horiz
A mulher é doente.

more_horiz
Posso afirmar um coisa, Deus pode usar pessoas com intuito que várias outras não entendem, com tudo, existe coisas que não sabemos dos planos celestes e divinos.

Onde pode ser verdade ou mentira, tudo depende o que querendo acreditar, mesmo que, sabemos que somos enganados em todo momento em nossa vida.

more_horiz
Eu não consigo imaginar em que situação afirmar que está sendo perseguida pela família do Luciano Huck, que o governador bebe sangue humano ou que o Didi Mocó está tentando te matar pode ser considerado verdade ou uma mensagem divina. Ela é só uma pessoa que precisa muito de ajuda, mas não recebe mesmo sendo conhecida.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Considerando o tempo que essa mulher é notoriamente conhecida na internet, lembro de ver vídeos dela quando comecei a usar o Facebook quase uma década atrás, me pergunto como até hoje ela não foi interditada, acho que existe uma grande chance disso ser tudo invenção e ela não ser mentalmente perturbada, ou o Estado brasileiro é de fato muito incompetente.

Estado brasileiro:

Vocês conhecem o Ministério Etrom? 9k=

more_horiz
Não é totalmente culpa do Estado porque ela vive viajando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos