O Shikaku e o Shikamaru são as mentes mais geniais da obra. Depois deles tem uma questão bem discutível de quem é mais inteligente entre o Itachi e o Tobirama.
BitterWoman escreveu:O Shikaku e o Shikamaru são as mentes mais geniais da obra. Depois deles tem uma questão bem discutível de quem é mais inteligente entre o Itachi e o Tobirama.
Pavlesk escreveu:BitterWoman escreveu:O Shikaku e o Shikamaru são as mentes mais geniais da obra. Depois deles tem uma questão bem discutível de quem é mais inteligente entre o Itachi e o Tobirama.
Itachi é uma criança perto do Tobirama.
1. Naras
2. Minato | Tobirama
3. Itachi
4. Kakashi
JonRed escreveu:Os Nara estão bem alto para quem são limitados apenas a análise e estratégia. Nos outros campos da genialidade eles não se comparam aos demais citados.
Se fosse só análise e estratégia eu até concordaria com eles em primeiro.
Paçoca do Mato escreveu:1. Naras
2. Minato | Tobirama
3. Itachi
4. Kakashi
Quase concordo com o @Kyuko , pra mim ficaria:
1- Naras
2- Tobirama
3- Itachi | Orochimaru | Minato
04- Kakashi
Kyuko escreveu:
Eu coloco Minato junto do Tobirama pois o Minato adaptou e melhorou o Hiraishin e desenvolveu as técnicas existentes.
Kyuko escreveu:1. Naras
2. Minato | Tobirama
3. Itachi
4. Kakashi
BitterWoman escreveu:Kyuko escreveu:
Eu coloco Minato junto do Tobirama pois o Minato adaptou e melhorou o Hiraishin e desenvolveu as técnicas existentes.Eita... Não costumo defender o Tobirama, mas não vi muito sentido nisso.
Por mais que o Minato tenha seus méritos por aperfeiçoar o Hiraishin e criar novas táticas a partir dele, não acho que isso seja comparável ao cara que efetivamente criou o Hiraishin (a base do estilo do Minato), o Kage Bunshin e o Edo Tensei. Três técnicas de nível e complexidade altíssimas a partir do absoluto zero.
BitterWoman escreveu:Pavlesk escreveu:BitterWoman escreveu:O Shikaku e o Shikamaru são as mentes mais geniais da obra. Depois deles tem uma questão bem discutível de quem é mais inteligente entre o Itachi e o Tobirama.
Itachi é uma criança perto do Tobirama.
O Itachi tinha 21 anos, realmente quase uma criança quando morreu.
Kyuko escreveu:Paçoca do Mato escreveu:
1. Naras
2. Minato | Tobirama
3. Itachi
4. Kakashi
Quase concordo com o @Kyuko , pra mim ficaria:
1- Naras
2- Tobirama
3- Itachi | Orochimaru | Minato
04- Kakashi
Eu não coloco Orochimaru pois ele era prodígio em biologia/química e essas coisas, eu coloco Minato junto do Tobirama pois o Minato adaptou e melhorou o Hiraishin e desenvolveu as técnicas existentes.
Orochimaru viveu numa época onde não tinha quem disputar com ele diretamente... Minato estava ocupado liderando a vila, Tsunade tava vagando e o Jiraya estava ocupado vagando também.
O Itachi e o Kakashi eram crianças e certamente não seria justo disputar com eles.