Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAdmita, você é parcial EmptyAdmita, você é parcial

more_horiz
Usando as discussões de Naruto como exemplo, vocês são parciais, não olham os melhores argumentos e sim o favoritismo.

Ex: O Rhaizen tende a dar like em comentários favoráveis ao Minato.

descriptionAdmita, você é parcial EmptyRe: Admita, você é parcial

more_horiz
acho que é um pouco disso sim, mas a gente se especializa em personagens que a gente mais gosta... é inevitavel, e por conta disso.

more_horiz
Não me considero imparcial. Mas pode se dizer que possuo um interesse nos melhores argumento, mesmo que sejam inconvenientes para os meus planos.

more_horiz
Eu não tenho isso... Quando vejo um comentário >>>> ao meu, eu normalmente abaixo a cabeça ou dou like.
Eu não gosto de ver um personagem sendo subestimado, seja ele um favorito ou não...

Exemplo: Falarem que "Sakura vence Tsunade" como se fosse absoluto. Qual é a base para afirmarem isso? Tanto Sakura quanto Tsunade usam mesmos poderes.

Outra coisa, não admito coisas como: "Itachi vence Pain" ou Itachi vence Naruto MK2

more_horiz
Scarlet escreveu:
Não me considero imparcial. Mas pode se dizer que possuo um interesse nos melhores argumento, mesmo que sejam inconvenientes para os meus planos.

Usando Naruto novamente.

Você é fã da Sakura, um exemplo, inevitavelmente você vai sair favorável a ela numa discussão, ou vai apoiar alguém que o esta fazendo.

Você não vai apoiar os argumentos mais absurdos favoráveis a ela, mas o mais bonitos, mais bem construídos menos radicais, favoráveis a ela.

more_horiz
Acho que todo mundo é um pouco. Só ver a galera falando que dá pro Kakashi vencer o Kira lá no tópico que fizeram sobre isso. Realmente eu acredito que até dá, mas as chances são extremamente baixas. Enquanto todos lá sabem disso, argumentaram de uma forma que não fosse só "o Kakashi perde fácil", muitos argumentando inclusive formas dele vencer (como eu mesmo fiz).

more_horiz
em naruto não mas ja dei umas tretas no reddit americano kkk

more_horiz
Sim.

more_horiz
sim,não da pra imparcial 100% do tempo em todos os assuntos. Nem juizes formados são.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos