Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Bem Venceu! EmptyO Bem Venceu!

more_horiz
O Bem Venceu! JymmyRA

descriptionO Bem Venceu! EmptyRe: O Bem Venceu!

more_horiz
Não sei se fico triste ou feliz.

Espero que não façam fezes com obra, de verdade, pois a chance disso acontecer é grande.

Se bem que, com o último cap, muitas informações foram reveladas, até dando a entender que o manga estava na reta final. E considerando isso, não é de se estranhar que o pessoal que rodeava o Miura, já tinha uma ideia de como seria esse final.

more_horiz
Berserk continuara sem Kentaro Miura

Até por que com ele vai ser meio dificil continuar....

more_horiz
O único problema é a arte, o Mori é um dos meus mangaká favoritos, mas a arte dele não chega sequer perto de arranhar o nível da do Miura.

more_horiz
@ShinobinoKami pra vc ver né manow... No mundo dos mangás tem muito disso... pra mim não há mangaka melhor do que Naoki Urasawa ... acho as historias dele fantasticas e seus traços muito originais... mas eu geralmente odeio os finais dele, isso aconteceu com PLUTO e com 20Th Century Boys, que são minhas obras favoritas... Assim como Togashi que é um genio literario, mas sua arte é bem meia boca...

more_horiz
O cara é fã do Shisui 0.0 E eu da besta das trevas... Qual o pior?

Mas a arte de Berserk já não era feit com técnicas digitais a algum tempo? Não acho que vá fazer muita diferença.

more_horiz
Glória, mais um mangá bom voltando a ativa.

As grandes obras voltando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos