Italo seu fraco... ashasuahsuashsauas
próxima vez vamos destruir esses maluco u.u
shausahsausahasa
próxima vez vamos destruir esses maluco u.u
shausahsausahasa
Aburame__Lipeh escreveu:Bom,tem tanta gente tentando mostrar seu talento FICqueiro,vou me esforçar pra postar uma bobagenzinha ^^
se der futuro eu continuo *-* e atenção,é uma fic do forum baseada nos x-men :D :eba:
Capitulo 1 : Crianças especiais?
Era uma pacata e bonita manhã numa pequenina escola para portadores de habilidades especiais chamada Faculdade X-09.Era um local onde as crianças que nasciam com habilidades especiais eram enviadas ao completar seus 6 anos e ficando até a fase adulta, para poder aprender mais sobre si mesmo e ter o controle deste poder,utilizando-o para o bem.
Coincidentemente,todas os jovens adolescentes já se conheciam antes de vir pra escola,então já tinham um grupinho feliz D:
{Fran Kimoy} - Garota voadoraaaa!!!Devolva minha laranja ò_ó"
{"Garota"} Meu nome e Nah!e eu só estou pegano emprestado
{Fran Kimoy} - *Fran fica um tanto vermelho,ja que queria comer sua fruta preferida,ao reparar nas asas da garota Nah pensa em um modo eficaz de fazer pará-la,mas como estava com fome esqueceu-se que tinha o poder do teletransporte e teve a brilhante ideia de jogar sal pra cima,na esperança de acerta-la*
{Nah} - Mas é retardado mesmo ._." bom,até mais e obrigado pela laranja
{?????} - Mas é um BAKA mesmo!só podia ser você,matheus ¬¬ dessa vez eu vou te ajudar,mas não se acostume
{Fran Kimoy} - Beel amiga *-*eu não baka tá?!só estou com fome e não consigo pensar direito
*Beel tem o poder de controlar os ventos,fazendo assim o que quiser deles,sendo assim deu um grande impulso a si mesmo com o ar,pulando alto e como uma flecha pegou a laranja da mao da Nah,que já ia comer sentada no telhado da faculdade*
{Beel} - Pega fran!*Joga a laranja,que acerta a testa do fran*
{Fran Kimoy} - Uibrigado ._. é que eu to com muita fome sabe como é :hoho: dai nao consigo nem agir direito.
{Nah} - Argh minha laranja ò_ó"
*Fran come a laranja*
Em outro local da faculdade,um corredor sendo mais específico,vê-se (perdoe-me pela ignorancia,nao me recordo de como escrever) apenas um vulto preto por todo o canto,sendo que já sabiam que era o ItachiºººººººUchiha correndo com sua habilidade de hiper-velocidade,acaba esbarrando em alguem*
{I.U} - Aii o.o
{????} - Acéfalo...pare de correr parecendo um condenado por aí,vai acabar esbarrando em alguém fraco e arranjando confusão "fala o carinha misterioso e exibido"
{I.U} - Foi mal lipeh ¬¬ pode parar de tirar onda,não foi minha intenção u.u
{Lipeh} - Tudo bem,só to te zoando cara xD
*Lipeh era um garoto que tinha habilidade e características especiais de um lagarto gigante com sua cauda e garras enormes,aparentando ter uma força descomunal e agilidade*
{I.U} - Bom lipeh,acho que já acabou o intervalo,vamos ter que voltar pra porcaria da aula u.u"
{Lipeh} - Sem stress,é só fingir que está escrevendo e dormir (y) mas vamos logo,o professor vai irritar se chegarmos atrasados...já não somos muito quietinhos :hihi: ,se chegarmos atrasados é bronca na certa '-'
{I.U} - Pois é...vamo logo ;D
fim o/