Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReviews de capítulos de Naruto  EmptyReviews de capítulos de Naruto

more_horiz
O lance é o seguinte... Considerando que a opinião das pessoas envelhecem com o tempo, a impressão de o que elas viram também altera, de modo que o que elas achavam antigamente, podem não achar a mesma coisa agora... Por isso, eu vou sortear capítulos aleatoriamente de Naruto pra ver como a opinião de vocês estão hoje com esse capítulo

==========

E o sorteado da vez: É o Capítulo 618 - Aqueles que Sabem de Tudo, lançado por volta de 2012. O que as pessoas que discutiam na época, pensam hoje sobre esse capítulo?
@Uman @Will @Darkon @"Ben Ikeg" @Dante vocês que discutiam bastante naquela época, o que pensam hoje do capítulo?
P.S.: os membros marcados são apenas de referência, qualquer um pode se expressar...
Pra facilitar: https://mangalivre.net/ler/naruto/online/43686/capitulo-618

descriptionReviews de capítulos de Naruto  EmptyRe: Reviews de capítulos de Naruto

more_horiz
não acompanhei o manga de naruto semanalmente infelizmente, mas esse negocio das mascaras uzumaki foi full jogado kk, e ainda estavam num lugar desprotegido.
ps: sinto falta da arte do kishimoto.

descriptionReviews de capítulos de Naruto  EmptyRe: Reviews de capítulos de Naruto

more_horiz
Posso editar ali a marcação do Ben Ikneg se quiser.

Sobre o tópico:
O começo lá mostrou uma parte da lore do universo que eu acho excelente e acho uma pena não ter sido explorada.
O resto achei de boa, o problema mesmo é que toda a parte mais inteligente da obra, sobre os fuuins lá pra entrar naquela parte dos Uchihas, o funcionamento do shikifuuin, achei que poderia ser melhor trabalhado.

more_horiz
kishimoto não explorar o clã do protagonista é bem bisonho, renderia bons capitulos.

more_horiz
Este capítulo foi interessante porque trouxe possibilidades diversas pro desenrolar da obra na época.

Fiquei espantado com a vinda dos hokages, e ficamos dias discutindo que rumo essa guinada do kishimoto traria na guerra :planta:

Maaaaas, o olhar mais recente e curioso sobre justamente este capítulo - sincronisticamente - foi uma discussão sobre a possibilidade de usar Mokuton Kage Bunshin como sacrifícios para o ritual do Edo Tensei, pela aparente característica deles serem formados por células vivas.

Invoco o @Heimdall pra complementar hahahahaha

Foi uma discussão linda no grupo do rpg no whats :e.e:

more_horiz
@Uman, o lance do Mokuton, esse capítulo já mata... Os 100.000 Zetsu Brancos do Tobi foram fortificados justamente pelo Mokuton (Capítulo 512). E os Zetsu foram usados de sacrifício

more_horiz
Eu não participava do fórum nessa época, só das discussões do orkut e eu não lembro o que opinei sobre esse cap.

Mas eu lembro que as pessoas acharam muito forçado o Clã Uzumaki passar 500 capítulos sem ser citado, aí foi só o Naruto descobrir a existência do clã que vários personagens passaram a citar o clã.

Aliás o pessoal também já tinha achado forçado o Clã Senju passar 400 capítulos sem ser citado, aí foi só o Sasuke descobrir a existência do clã que vários personagens passaram a citar o clã. Kishimoto repetiu o mesmo erro.

more_horiz
Se eu não me engano o próprio Kishimoto já disse em entrevista que deveria ter adicionado coisas mais cedo, e realmente é bem óbvio que no clássico o sobrenome uzumaki não tinha esse peso todo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos