Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComentando sobre o quinteto do som EmptyComentando sobre o quinteto do som

more_horiz
O quinteto do som foi um grupo que me chamou atenção pela personalidade de alguns membros e suas técnicas interessantes e com bom mecanismo, apesar de não terem sido tanto aproveitados.

Tayuya: ela é a minha favorita do grupo pois gosto de sua personalidade forte e língua ácida. Ela é bonita e tem ótimo design, ruivos são sempre atrativos.

Genjutsu sonoro através da flauta e controle de fantasmas que sugam energia vital são ótimas técnicas.

Ela tem uma estética dark nos seus poderes e transformações. A forma do selo amaldiçoado é a minha favorita junto com a do Sasuke.

Kimimaro: Tem uma ótima história e background no anime e se mostrou bem forte com sua kekkei genkai. Manipulação de ossos é uma coisa original e diferenciada que eu gostei.

Principalmente quando o personagem em questão se mostrou versátil; tendo corpo de espinhos pra torna-lo perigoso no taijutsu, defesa óssea, ataque a distância e o sawarabi no mai que é uma técnica de nível campal bem apelona.

Kidoumaru: Ele foi dito como o membro mais inteligente do quarteto do som e fez jus a esse título quando descobriu o ponto cego do byakugan.

Ele em si já mostrou ter um estilo de combate astuto, estudando os seu oponente e fazendo ataques bem calculados.

Jirobo: Ele tem bons feitos na área da força como esse aqui:

Comentando sobre o quinteto do som 06b5b4e9ac0445f03cedaa51fb5e4032

A prisão de terra também é uma ótima técnica. Foi preciso da inteligência do Shikamaru com o byakugan do Neji e a força do Chouji para burla-la. A aplicação dela é rápida, o Jirobo simplesmente toca no chão e a cúpula rapidamente se forma em volta do oponente.

Sakon e Ukon: A kekkei genkai deles me chamam a atenção. Queria ver ela sendo abordada novamente na obra e mostrando de que clã vem, já que é uma das poucas kekkei genkais corporais.

Essa técnica aqui poderia ser bem apelona se fosse explorada:

Comentando sobre o quinteto do som Ukon11

Sakon/Ukon mostraram algumas capacidades raras como força elevada e regeneração.

Aparições em mídias:

No mangá eles não foram revividos em edo tensei na guerra, apesar de eu achar que deveriam já que o Haku também foi.

Porém, em Naruto Shippuden tem um filler na guerra onde eles são revividos e lutam contra Neji, Chouji, Shikamaru e Kiba dessa época. Eles voltam querendo se vingar e pra isso ativam uma técnica apelona que separa a alma do corpo do adversário e prende ele dentro de uma barreira.

Eu gosto desses fillers quando são fanservice pra me entreter, haha.

Spoiler :

Última edição por Scarlet em 8/6/2022, 08:43, editado 2 vez(es)

descriptionComentando sobre o quinteto do som EmptyRe: Comentando sobre o quinteto do som

more_horiz
Também gostei deles a estética e os poderes me agradaram muito, queria ter visto mais deles principalmente a tayuya que também é minha personagem favorita.

descriptionComentando sobre o quinteto do som EmptyRe: Comentando sobre o quinteto do som

more_horiz
De todos o unico que sempre me chamou a atenção foi o Kidomaru porque eu entendia que ele lutava corpo a corpo, a sua especialidade era taijutsu, POREM, como o inimigo era muito perigoso no taijutsu ele criou na mesma hora outro estilo de luta e se saiu muito bem, se um cara cria um estilo de luta no improviso e se sai bem, imagina ele lutando em sua especialidade

Considerando essa minha visão do personagem, um filler como esse nao ajuda, ele nao agrega, pelo contrario, desvaloriza o improviso do cara e torna algo que foi criado do nada em algo padrão, o manga deixa bem claro que os 6 braços do kidomaru eram para lutas a curta distancia, usando armadura e etc... mesmo assim olha tudo o que ele fez contra o Neji

Infelizmente vimos pouco deles, só que se fosse para explorar clãs, hijutsus, kekkei genkais de cobaias do orochimaru, o certo mesmo era explorar o Juugo, ele literalmente disse que vivia em uma vila com seu clã e sua kekkei genkai era absorver energia natural, putz, uma vila onde um clã tem como KG senjutsu é apelaçao demais

more_horiz
@Scarlet concordo contigo... são personagens fodas... infelizmente pouco aproveitados. Acho que houve uma diferença grande dos personagens do classico que eram mais assustadores, pro Shippuden que ficaram muito family friendly .... Imagine o Sasuke com o Quintento do Som no grupo Taka que foda seria?

Ai Kishimoto pega 3 aleatorios sem carisma nenhuma... e com tecnicas bem bostas...

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Scarlet concordo contigo... são personagens fodas... infelizmente pouco aproveitados. Acho que houve uma diferença grande dos personagens do classico que eram mais assustadores, pro Shippuden que ficaram muito family friendly .... Imagine o Sasuke com o Quintento do Som no grupo Taka que foda seria?

Ai Kishimoto pega 3 aleatorios sem carisma nenhuma... e com tecnicas bem bostas...

Suigetsu ainda salva, gosto do jeito dele e suas técnicas do clã Hozuki.

Agora Juugo e Karin deixam a desejar, e olha que tiveram alguns feitos interessantes.

more_horiz
Tayuya caindo no discurso no jutsu, e sendo uma kunoichi de konoha era meu sonho. Ridículo não é... KKK :kyo2:

Mas por mim, o resto do quarteto/quinteto que se linche...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos