Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? EmptyQual Estilo Visual de Roupas Voce Curte?

more_horiz
Tradicional
Elegante
Esportivo (Estilos de roupas não-clássicos)
Criativo
Sexy
Moderno
Romântico
?????????????????????????????

Também mostre as características.

N.B: Não precisa ser roupa que você tem, mas o estilo que curte, gosta, ama, admira, quer...

descriptionQual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? EmptyRe: Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte?

more_horiz
Tenho um desprezo tremendo contra o cropped e shorts jeans curto:

Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? MCyEPpN

E isso é de menos, normalmente se vê shorts bem mais curtos do que esse aí da imagem, tem uns que parecem até calcinhas jeans, é de cair o cu das calças.

Ademais, eu acho essa combinação terrível. Como o cropped fica bom?

Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? LXc2CA3Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? QcbgCn7

Combinação de shorts jeans e cropped nem é necessariamente ruim, só que da maneira que se vê nas ruas, com ambas as vestimentas ridiculamente curtas, além de me ser feio ainda me é vulgar.

O melhor look do cropped está nas imagens que eu mostrei, a vestimenta de baixo sendo longa (como uma calça, vestido ou saia) dá um contraste perfeito com a vestimenta curta que é o cropped.

Mas se for para usar ambas as vestimentas curtas, para não ficar tenebroso, ambos o cropped e o shorts devem ser um pouquinho mais longos:

Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? EZhNmws

Sobre minhas vestimentas favoritas, sempre fui fã de alguns vestidos e saias:

Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? KgBLlBdQual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? WWwd2VhQual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? KNqeIsk

Calça também fica boa com uma blusa ou camisa. Os shorts de pano podem ficar legais também:

Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? FRbfvFv

Bom, são várias combinações interessantes que se pode fazer para ter um bom look, no geral o melhor visual é aquele sem roupas, rs.
Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? 2259519260

descriptionQual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? EmptyRe: Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte?

more_horiz
@Rin
Sobre minhas vestimentas favoritas, sempre fui fã de alguns vestidos e saias:

Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? KgBLlBdQual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? WWwd2VhQual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? KNqeIsk

Calça também fica boa com uma blusa ou camisa. Os shorts de pano podem ficar legais também:

Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? FRbfvFv

Bom, são várias combinações interessantes que se pode fazer para ter um bom look, no geral o melhor visual é aquele sem roupas, rs.
Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? 2259519260
[/justify]

Também admiro! Quero que minha futura esposa, vista se desse jeito... Principalmente o da direita =>

Sobre mim, eu curto apenas 2 estilos: Classic e Romantic:

1 :

2 :

E sinceramente eu odeio outros estilos.

Criativo, Sexy e Moderno :

more_horiz
Rin escreveu:
[justify]

Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? LXc2CA3Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? QcbgCn7

"Sim, eu sou professora de artes, como descobriu ?"

Quanto a roupas eu nunca fui de ter uma favorita mas ainda acho que algumas ficam melhores do que outras ao meu ver.Exceto essa combinação:

Qual Estilo Visual de Roupas Voce Curte? MCyEPpN

Além de péssima virou mediocre entre as meninas brs, eu sinto que isso é péssimo.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Além de péssima virou mediocre entre as meninas brs, eu sinto que isso é péssimo.

Pois é. O padrão mulambo é piercing, calcinha jeans e um cropped com tamanho de sutiã.
:jan:

É o suficiente para me fazer ter um prejulgamento da pessoa, sinceramente. Eu não aguento mais ver isso, juro. E a pessoa ainda acha que está arrasando, o cara tem que ter um gosto muito ruim para apreciar esse look, misericórdia.
Tudo vassilaum

more_horiz
Sou do time que acha horrível mulher de cropped e shortinho beira c*.

Acho bonito mulher que usam vestido e saia, calça tb dependendo de como seja fica legal.

Quanto a mim, uso camisa manga longa(mas sempre dobro até o cotovelo) lisa ou estampada, e gosto de camiseta e short tb.

more_horiz
Pra mim eu curto mais roupas sociais e esporte fino, inclusive trabalho assim todos os dias kkkkk ... quando era mais novo eu curtia muito aqueles jaquetão de couro... mas aqui no ES é bem quente, não da pra usar a todo momento.

more_horiz
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Então curte moderno e elegante.
Eu em particular, não aprecio nenhum dos dois. Mas o elegante tem vezes que me surpreende.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos