Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKunoichis New Generations EmptyKunoichis New Generations

more_horiz
Bom... Já temos mais de 250 episódios e bora botar o bastão na mesa pq já tá mais do que na hora...

Qual a melhor kunoichi da nova geração esteticamente e de personalidade? (Leia-se as mais gatas)

descriptionKunoichis New Generations EmptyRe: Kunoichis New Generations

more_horiz
Esteticamente: Hanabi (apenas porque a Delta não é uma kunoichi oficial de konoha hihi)

personalidade: gostaria de dizer que é a Sadara mas sei lá ela tá tão apagado nos últimos caps (e eu tô com preguiça de analisar fillers) que prefiro dar esse título a capitão obvio (também conhecida como Sumire)

descriptionKunoichis New Generations EmptyRe: Kunoichis New Generations

more_horiz
Hanabi do anime é literalmente a waifu suprema em visual.

Em personalidade, acho que prefiro a Sumire mesmo que na prática só sirva para ser assistente random.

Sarada tem uma personalidade óbvia demais que chega a irritar:
"Hur dur... Garotos" "Vou ser Hokage" "Shanaro, sou figurante" "Finge que eu sou importante ai roterista, por favor"

A menina samurai até que eu curto, mas como eu pulo a maioria dos eps inuteis, eu vejo ela quase nunca.

descriptionKunoichis New Generations EmptyRe: Kunoichis New Generations

more_horiz
Sou bem apaixonado pela Hanabi, tanto pela sua inata beleza sublime quanto pela sua personalidade, história e a relação de irmãs que ela tem com a Hinata. @Crimson Lilac já sabe, Hanabi é minha esposa.

Eu também gosto bastante da Sarada. Uchihas em geral são personagens interessantes apesar de nem sempre bem desenvolvidos, eu gosto do lado dedicado e centrado da Sarada e o seu objetivo de ser hokage. Também mostrou feitos interessantes em luta, usando estratégia e atuando como líder de time. Teve um arco bonitinho no anime.

Sumire é doce, bela, tem um ótimo design com o cabelo roxo e boas técnicas. Gosto muito dela também.

Eu vi pouco da Tsubaki, mas no pouco que vi já gostei bastante. Personagens que lutam com katana são sempre bem interessantes, e eu sempre quis aproveitamento dos samurais.

Eu me interesso por personagens com personalidade forte igual a Delta, então assim que vi ela já gostei. Ela, Boro e Koji são os mais legais do Kara, o resto não ligo.

Menção honrosa a Mirai que vi no Youtube a luta dela contra o Hidan fake e já gostei

Última edição por Scarlet em Qui 09 Jun 2022, 18:57, editado 2 vez(es)

descriptionKunoichis New Generations EmptyRe: Kunoichis New Generations

more_horiz
Estética no sentido fod@: Sarada

Personalidade:
Nenhuma delas...  :falsa:

Beleza no sentido lindo:
Hanabi

Esses Hyuga e Uchiha sempre obstruindo os outros... KKK

Kunoichis New Generations 2191864
Kunoichis New Generations A8561dfd05d9a7acb4682c171966c64e

descriptionKunoichis New Generations EmptyRe: Kunoichis New Generations

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Estética no sentido fod@: Sarada

Personalidade:
Nenhuma delas...  :falsa:

Beleza no sentido lindo:
Hanabi

Esses Hyuga e Uchiha sempre obstruindo os outros... KKK

Kunoichis New Generations 2191864
Kunoichis New Generations A8561dfd05d9a7acb4682c171966c64e


Os dois melhores clãs apesar de que Hyuuga é mais legal.

Você é fã da Hinata e eu sou fã da Hanabi. Só nos resta uma opção: sermos aliados.

Kunoichis New Generations 680b8c10

Kunoichis New Generations 2259519260

descriptionKunoichis New Generations EmptyRe: Kunoichis New Generations

more_horiz
sarada tem potencial para um bom plot caso o sasuke morra acho que ela tem uma personalidade ok.

descriptionKunoichis New Generations EmptyRe: Kunoichis New Generations

more_horiz
@Scarlet
Os dois melhores clãs apesar de que Hyuuga é mais legal.

Você é fã da Hinata e eu sou fã da Hanabi. Só nos resta uma opção: sermos aliados.

Kunoichis New Generations 680b8c10

Kunoichis New Generations 2259519260


Essa é nova para mim. Hanabi?! :sam: Eu tambem gosto dela... Literalmente... :ash:

Sobre a proposta da aliança. :fry:

Kunoichis New Generations Naruto21
Kunoichis New Generations Cf1b36d75c8dfdd8d583739791d703bcb2b5cf57r1-863-720v2_uhq

descriptionKunoichis New Generations EmptyRe: Kunoichis New Generations

more_horiz
O @Espírito da Floresta também está convidado a se juntar a aliança Hanahina.

Kunoichis New Generations 2259519260

descriptionKunoichis New Generations EmptyRe: Kunoichis New Generations

more_horiz
@Scarlet Eu aceito. Juntos seremos imbatíveis! :xablau:

descriptionKunoichis New Generations EmptyRe: Kunoichis New Generations

more_horiz
Very well.

Estamos juntos, meus aliados.

Hanabi e Hinata :


Assim que aparecer mais fãs ou os que estão offline voltarem, chamaremos eles também. Unificaremos a mafia Hyuuga nesse fórum.

:rainha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos