Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coisas sem lógica.

+2
Deusa Hinata
YamiNoKemono
6 participantes

descriptionCoisas sem lógica. - Página 2 EmptyRe: Coisas sem lógica.

more_horiz
O primeiro é a questão da apresentação do Jutsu, tem muitas situações onde o ninja
pode só ir lá e usar um ataque normal para atingir o inimigo, porém como tem outros
motivos envolvidos como roteiro, jutsu novo e etc, eles preferem fazer isso.

Já a segunda é um dos muitos outros furos que a obra possui e sempre ficaram sem 
preenchimento pois o mangá acabou-se.

more_horiz
A cena ficou mais maneira com o Kakashi mostrando sua técnica.

A cena do Haku se pondo na frente do ataque pra salvar o Zabuza ficou mais impactante visualmente também.

Mas não teve lógica, foi só porque o autor quis fazer essas duas coisas mesmo.

more_horiz
Conversinha fiada, foi incoerente. E na época que eu assisti no SBT, como um pré adolescente, eu já percebi isso. Foi uma quebra, Naruto até então vinha usando de lógicas sensacionais, tipo o Haku salvando o Zabuza e toda a explicação que o Kakashi deu do pq ele estaria vivo, aquilo foi totalmente coerente.

Pra depois meter um poderzinho legal que poderia ter sido apresentado de maneira muito melhor.

3. Jiraya ficar com dentes de tubarão no SM, sendo que ele devi ficar banguela assim como os sapos.

more_horiz
O databook 3 da Ino não faz muito sentido.

No contexto geral da obra tem mais coisas, se eu lembrar depois eu edito meu comentário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos