Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual artista BR mais representa seu Estado/Pais em suas músicas?

+4
Comando Omega
YamiNoKemono
Rin
Another
8 participantes

descriptionQual artista BR mais representa seu Estado/Pais em suas músicas? EmptyQual artista BR mais representa seu Estado/Pais em suas músicas?

more_horiz
E se galera, pra vocês qual artista brasileiro mais leva a cultura do seu estado/pais em suas músicas?

descriptionQual artista BR mais representa seu Estado/Pais em suas músicas? EmptyRe: Qual artista BR mais representa seu Estado/Pais em suas músicas?

more_horiz
Os atuais? A identidade nacional é forjada nas músicas mais antigas, como Zé Ramalho, Moraes, etc... O que ouvimos hoje é besteira, não música.

descriptionQual artista BR mais representa seu Estado/Pais em suas músicas? EmptyRe: Qual artista BR mais representa seu Estado/Pais em suas músicas?

more_horiz
Rin escreveu:
Os atuais? A identidade nacional é forjada nas músicas mais antigas, como Zé Ramalho, Moraes, etc... O que ouvimos hoje é besteira, não música.

Zé Ramalho, Chitãozinho e Xororó, Belchior... Tá louco, gosto demais das músicas deles.

Uma que embora não curta, pelo que vejo leva o nome do Estado, das comidas e da dança e Joelma da banda Calipso.

more_horiz
Armandinho.

more_horiz
Minha gente, olhe oq eu achei:

Não ouçam se estiverem perto dos pais ou alguém da família kkkkkk

more_horiz
Sinceramente, até os antigos artistas são superestimados na minha opinião.

Não acho que dá pra colocar uma única pessoa ou grupo para representar o País inteiro, pra mim vai depender do gênero musical.

more_horiz
Sou do ES .... somos o Acre da região Sudeste... embora o Rei (Roberto Carlos) tenha saido daqui, não somos muito lembrados no geral...

:super:

Manooo @Another kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to chorando de rir aqui manow.....

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Sou do ES .... somos o Acre da região Sudeste... embora o Rei (Roberto Carlos) tenha saido daqui, não somos muito lembrados no geral...

Manooo @Another  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to chorando de rir aqui manow.....

Fiquei sabendo de Leno do Brega um dia dessa, cada uma "melhor" que a outra  :horak:

E depois o pessoal das antigas dizia que no tempo deles não tinha putaria.

more_horiz
Another escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:

Manooo @Another  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to chorando de rir aqui manow.....

Fiquei sabendo de Leno do Brega um dia dessa, cada uma "melhor" que a outra  :horak:

E depois o pessoal das antigas dizia que no tempo deles não tinha putaria.

kkkkkkkkkkkkkk Leno brega, se soubesse o mistério que tem em volta dele ...

agora falando sério eu poderia simplesmente postar um vídeo de uma música br e responder o tópico...

mas todos sabemos que isso não daria certo

more_horiz
Falando em música de putaria antiga, conhecem O Broto Legal?

more_horiz
@Comando Omega carai manow... CPM é muito da hora... to doido pra colocar no repertorio das musicas pra tocar com minha galera... mas acabei de ir pro Contra-Baixo e não to em condições de tocar e cantar, ainda mais CPM... mas sou muito fã deles tbm... brabos dms....

more_horiz
Os cara são tudo depravado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em relação ao tópico, acho que Joelma e a que mais cumpre os requisitos, vi aqui que ela dança o tal de Carimbo, que e uma dança de lá, faz música sobre as comidas de lá, os costumes e tal.

more_horiz
Milton Nascimento
Pixinguinha
Luiz Gonzaga
Tom Jobim
Vinícius de Morais
Raul Seixas
Roberto Carlos (já que ele era pra jovem guarda o que o Kurt Cobain foi pro Grunge)
Quarteto Baiano (Gil, Gal, Bethânia e Caetano)
Adoniran Barbosa
Cartola
Nelson Gonçalves
Bezerra da Silva
Tim Maia
Rita Lee
Elis Regina
Ney Matogrosso
Belchior
Renato Teixeira
Oswaldo Montenegro
Carmem Miranda

more_horiz
MC VV/Yung lixo e Bife

como carioca eu admito que faria o mesmo :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos