Em primeiro lugar é sem dúvidas o Almighty, técnica capaz de ver o futuro e mudar os acontecimentos ao seu bel prazer. E por ser uma técnica de Yhwach, o personagem mais forte até o momento, dispensa comentários.
Segundo deveria ser o Hōgyoku. Quebrou o limite Shinigami de Aizen permitindo que ele evoluísse cada vez mais seu poder e torná-lo imortal. O poder em questão pertence ao personagem que costumeiramente está dentre os três mais forte do mangá.
No terceiro lugar eu diria ser a Kyoka Suigetsu, Shikai capaz de hipnotizar o alvo e manipulá-lo da maneira que achar melhor. Aizen é capaz de controlar todos os cinco sentidos da vítima, enganando-a.
Já em quarto eu diria que é a Balança, capacitada para inverter os infortúnios em sua área de influência para outros, seja os aumentando ou diminuindo. Jugram é outro que pertence ao ranqueamento dos mais fortes.
Para concluir, em quinto eu diria ser Ichimonji, seja shikai ou bankai, ambas são assustadoras. Ichibei ao permitir o contato de sua zampakutou com seu alvo, consegue tanto reduzir pela metade o poder de seu inimigo, como ao pintá-lo com o preto de seu pincel, alterar seu nome e prejudicá-lo da forma que preferir.