além de desbloqueia as habilidades de mokuton.
Justinboll escreveu:As células do Hashirama concedem ao seu usuário uma grande quantidade de energia física, o que impacta tanto na estamina quanto nas reservas de chakra de um ninja. Além disso, possuem uma vitalidade tão grande quanto do chakra do Kurama, o que permite regeneração acelerada de células danificadas e quem as possui em grande quantidade subsiste sem necessidade de comida ou água.
BitterWoman escreveu:Justinboll escreveu:As células do Hashirama concedem ao seu usuário uma grande quantidade de energia física, o que impacta tanto na estamina quanto nas reservas de chakra de um ninja. Além disso, possuem uma vitalidade tão grande quanto do chakra do Kurama, o que permite regeneração acelerada de células danificadas e quem as possui em grande quantidade subsiste sem necessidade de comida ou água.O que mais me chama a atenção é dizer que o chakra da Kurama possui vitalidade. O chakra das Bijū realmente possuem uma alta qualidade Yang?
Justinboll escreveu:BitterWoman escreveu:Justinboll escreveu:As células do Hashirama concedem ao seu usuário uma grande quantidade de energia física, o que impacta tanto na estamina quanto nas reservas de chakra de um ninja. Além disso, possuem uma vitalidade tão grande quanto do chakra do Kurama, o que permite regeneração acelerada de células danificadas e quem as possui em grande quantidade subsiste sem necessidade de comida ou água.O que mais me chama a atenção é dizer que o chakra da Kurama possui vitalidade. O chakra das Bijū realmente possuem uma alta qualidade Yang?
Das Bijūs, não sei. Mas do Kurama...
Ellos escreveu:Chakra da Kyuubi tinha o equilibrio de 8:2 de Yang porque o Minato selou no naruto a maior parte do chakra Yang da Kyuubi
Se o minato ficasse dourado perto do Mokuton voces acham que o efeito seria o mesmo ?
Quanto a celulas do hashirama, eu entendo que por elas melhorarem o corpo do user elas dao capacidades relacionadas ao corpo como: regeneraçao, sensor, absorção de chakra mas todas elas para serem usadas em um combate real precisam ser treinadas