Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que exatamente as células do hashirama dão?  Emptyo que exatamente as células do hashirama dão?

more_horiz
além de desbloqueia as habilidades de mokuton.

descriptiono que exatamente as células do hashirama dão?  EmptyRe: o que exatamente as células do hashirama dão?

more_horiz
pessoal dizia que curava a cegueira do mangekyou do obito mas não sei se foi falado no manga ou db

descriptiono que exatamente as células do hashirama dão?  EmptyRe: o que exatamente as células do hashirama dão?

more_horiz
As células do Hashirama concedem ao seu usuário uma grande quantidade de energia física, o que impacta tanto na estamina quanto nas reservas de chakra de um ninja. Além disso, possuem uma vitalidade tão grande quanto do chakra do Kurama, o que permite regeneração acelerada de células danificadas e quem as possui em grande quantidade subsiste sem necessidade de comida ou água.

more_horiz
Justinboll escreveu:
As células do Hashirama concedem ao seu usuário uma grande quantidade de energia física, o que impacta tanto na estamina quanto nas reservas de chakra de um ninja. Além disso, possuem uma vitalidade tão grande quanto do chakra do Kurama, o que permite regeneração acelerada de células danificadas e quem as possui em grande quantidade subsiste sem necessidade de comida ou água.

O que mais me chama a atenção é dizer que o chakra da Kurama possui vitalidade. O chakra das Bijū realmente possuem uma alta qualidade Yang?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Justinboll escreveu:

O que mais me chama a atenção é dizer que o chakra da Kurama possui vitalidade. O chakra das Bijū realmente possuem uma alta qualidade Yang?

Das Bijūs, não sei. Mas do Kurama...

o que exatamente as células do hashirama dão?  0505-015

more_horiz
Justinboll escreveu:
BitterWoman escreveu:
Justinboll escreveu:

Das Bijūs, não sei. Mas do Kurama...

o que exatamente as células do hashirama dão?  0505-015

E é justamente essa técnica que me faz questionar isso. Veja:

Spoiler :

As vezes em que o Mokuton ou qualquer habilidade de absorção reagiu a vitalidade do chakra de um Bijū, na verdade, havia outro chakra misturado ali no meio. Inclusive, há uma diferença notável entre a forma que o Mokuryū reage ao se enrolar na Kyūbi e a forma que o Mokuryū reage ao se enrolar no Mōdō Bijū do Naruto.

more_horiz
@Justinboll já explicou tudo, porem o chakra da Kurama >>> células/chakra do Hashirma, seja em vitalidade, energia ou cura.

more_horiz
Chakra da Kyuubi tinha o equilibrio de 8:2 de Yang porque o Minato selou no naruto a maior parte do chakra Yang da Kyuubi

Se o minato ficasse dourado perto do Mokuton voces acham que o efeito seria o mesmo ?

Quanto a celulas do hashirama, eu entendo que por elas melhorarem o corpo do user elas dao capacidades relacionadas ao corpo como: regeneraçao, sensor, absorção de chakra mas todas elas para serem usadas em um combate real precisam ser treinadas

more_horiz
Sensor não lembro de ninguém que tinha as células do Hashirama usar, tem algum exemplo?

more_horiz
Ellos escreveu:
Chakra da Kyuubi tinha o equilibrio de 8:2 de Yang porque o Minato selou no naruto a maior parte do chakra Yang da Kyuubi

Se o minato ficasse dourado perto do Mokuton voces acham que o efeito seria o mesmo ?

Quanto a celulas do hashirama, eu entendo que por elas melhorarem o corpo do user elas dao capacidades relacionadas ao corpo como: regeneraçao, sensor, absorção de chakra mas todas elas para serem usadas em um combate real precisam ser treinadas

Mas quando ele foi liberto do edo tensei, o Zetsu usado como sacrifício virou uma arvore. Porque?

Mas acho sua explicação bem logica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos