Em um mangá normal eu diria que o Hajime já que nesse caso pelo menos essa luta serviria como configuração para uma futura luta Hajime Vs Yuji e como forma de acumular tensão, enquanto uma vitória do Hakari não contribuiria em absolutamente nada, nem com o andamento da história, e tornaria o personagem do Hajime uma perda de tempo.
Só que esse autor de Jujutsu parece escrever a história jogando no dado, as coisas não seguem uma lógica, ele apenas faz porque sim, sei lá, acho que ele acredita que vai ficar muito legal ou quer ser imprevisível, exemplo mais claro disso foi quando ele matou as maldições de graça porque sim, basicamente privando o mangá de vilões menores e tendo que começar tudo do zero.
Um nitpicking que tá me incomodando também, como esses encarnados conseguiram conhecimento sobre o mundo moderno? Eles herdaram o conhecimento dos corpos que tomaram? Como esse maluco do século XIV sabe o que é um jackpot? Pior ainda, como ele caralhos sabe como funciona cada tipo de caça-níquel? Ele tomou o corpo de um apostar? Pior ainda, como ele conhece os eventos do joguinho em que a técnica do Hakari é baseada?