Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyFillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
Naruto e Naruto Shippuden: Não matamos personagens de peso em fillers
BorutoFillers Naruto/Shippuden/Boruto Images10

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyRe: Fillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
alguem relevante morreu em fille de boruto? kagura acho que nunca apareceu no manga

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyRe: Fillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
Allancesar escreveu:
alguem relevante morreu em fille de boruto? kagura acho que nunca apareceu no manga
o Onoki, Urashiki...

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyRe: Fillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
urashiki apareceu no manga? sobre onoki ele deveria ter morrido na guerra tava fazendo hora extra.

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyRe: Fillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
Simples, meus caros... Filler de Boruto nem são tao filler assim.
Vamos ser honestos, como um fucking manga mensal ira cobrir todas essas baboseiras?

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyRe: Fillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
Tem muito mangá mensal que dá conteúdo pra discutir 1 mês tranquilamente, sem brincadeira esse mangá tem o pior ritmo que eu ja vi, e sim o anime tem partes "canon" a verdade é que o Kishimoto se vendeu pelo dinheiro, não o julgo faria a mesma coisa.

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyRe: Fillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
a parte boa de matar personagens fillers é que os animadores podem descontar a raiva elaborando mortes pros personagens

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyRe: Fillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
Allancesar escreveu:
Tem muito mangá mensal que dá conteúdo pra discutir 1 mês tranquilamente, sem brincadeira esse mangá tem o pior ritmo que eu ja vi, e sim o anime tem partes "canon" a verdade é que o Kishimoto se vendeu pelo dinheiro, não o julgo faria a mesma coisa.


Mas diferente desse manga, o seu anime não tem pausa. :ash:

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyRe: Fillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
Eu não assisto de vez em quando vejo cortes no YouTube kkk

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyRe: Fillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
@Allancesar eu gosto de Boruto (mangá e anime) e tô assistindo desde a Saga Mitsuki. E incrivelmente foi o Tio Orochi que me animou a acompanhar... O mangá eu tô deixando acumular até o 72 (parei no 63)

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyRe: Fillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
Wtf o Orochi kkk, acompanho esse maluco desde 2017 e ele teve uma excelente evolução de personagem.

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyRe: Fillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
Teoricamente Boruto não tem filler...

Allancesar escreveu:
Tem muito mangá mensal que dá conteúdo pra discutir 1 mês tranquilamente, sem brincadeira esse mangá tem o pior ritmo que eu ja vi, e sim o anime tem partes "canon" a verdade é que o Kishimoto se vendeu pelo dinheiro, não o julgo faria a mesma coisa.

Os fãs de HxH tão há 2 anos discutindo 10 capítulos.

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyRe: Fillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
maldade kkk

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyRe: Fillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Teoricamente Boruto não tem filler...

Allancesar escreveu:
Tem muito mangá mensal que dá conteúdo pra discutir 1 mês tranquilamente, sem brincadeira esse mangá tem o pior ritmo que eu ja vi, e sim o anime tem partes "canon" a verdade é que o Kishimoto se vendeu pelo dinheiro, não o julgo faria a mesma coisa.

Os fãs de HxH tão há 2 anos discutindo 10 capítulos.


E os de Vagabond e Berserk tão no limbo

P.s.: como faz pra zerar as notificações?

descriptionFillers Naruto/Shippuden/Boruto EmptyRe: Fillers Naruto/Shippuden/Boruto

more_horiz
vai no seu perfil ta escrito notificações clica e desativa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos