Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Episódios 245 a 254 EmptyBoruto Episódios 245 a 254

more_horiz
Cara... Tensão atrás de tensão nesses últimos episódios de Boruto. O que Naruto Shippuden não matou na guerra, Boruto tá fazendo com gosto. Primeiro tivemos o impacto com a morte de Kagura, e eu fiquei ansioso que Boruto metesse o louco com o karma contra o malucão deles lá. Ironicamente, quando Boruto e o Time 7 estava conversando sobre o Momoshiki, A LUA ESTAVA VERMELHA e igualmente como na guerra em Naruto. E de certo, era uma espécie de prenúncio de guerra. Como em Naruto, era óbvio que conheceríamos um lado mais humano do inimigo. E o objetivo dos Funato de certo modo faz lembrar o objetivo dos Sete Espadachins da Névoa, de dar um golpe de estado por não concordar com a forma de governo. E o Araumi é praticamente um novo Gatou nessa, misturado com Rei do Crime (já que o Wilson Fisk o fazia por também perder sua esposa). O cara de cabelo branco também me fez sentir, embora ele tenha feito besteira ao tentar bater de frente com o Chojuro. Interessante que o método de combate era projéteis d'água nesse ataque frustrado do cara.

Sobre a morte da Seiren que reclamaram por ser fútil demais, eu não acho. Ela já estava debilitada, em processo de lenta recuperação, e exagerou. Pisar na concha não teve absolutamente NADA A VER com o fato dela ter morrido. Por outro lado, a morte da mesma fez o ikada revelar sua natureza oculta.

Eu até curti o fato de Boruto ficar transtornado quando descobriu a ligação e já imaginava previamente. E mais uma vez, Madara e Pain foram ideologicamente ressucitados nesse arco. Boruto se viu numa situação nunca antes vista. O cara se transformou praticamente o arauto de uma Guerra, mesmo que indiretamente, e percebido isso, ele tentará ser quem vai selar essa guerra. Sobre o fato do cara que tentou uma negociação pacífica, Hashirama é quem ressucita dessa vez. Já que Araumi já previa isso e quer derramamento de sangue, não importando que seja de familiares. Interessante que vários conflitos feitos lá em Naruto são novamente levantados nesse arco. E fica a pergunta, se Naruto não detivesse o TI, o que seria reservado do futuro fabricado pela Shinju, principalmente aos Funato? Sobre os Novos Sete Espadachins da Névoa, a morte de Hebiichigo também foi bem pesada e quem shippava HebiLee (já que o mesmo tentou várias vezes flertar), como eu, confesso, já perde a esperança "você costura tão bem... Sinf..." e também tivemos mais um aprofundamento na história dos NSEN.

Boruto agora tenta fazer igual Hashirama e oferece a própria cabeça pra tentar parar a Guerra... Sinceramente sobre isso, Araumi é quem é o verdadeiro problema aqui, tenho certeza que se Ikada se amolecer (se for), ele vai interferir. E Kawaki tenta operar escondido como visto no 253 quando ele apareceu atrás do Araumi.

E novamente a Bijuu-Dama de Navio entra em cena, e a Névoa corre o risco de desaparecer

O que vocês acham que vai acontecer? Boruto conseguirá "recuperar" o Ikada e parar com a guerra? O que Kawaki fará? Qual lado vocês acham que tá certo nessa atravanca? O que Kawaki fará nós bastidores? As outras nações também podem intervir? Como vocês acham que Madara lidaria com esse ataque?

Uma coisa que notei é que Kawaki parece chefão de jogo, quando tá do outro lado parece invencível, quando passa pro nosso apanha mais que o vegeta no Z.

Ia falar mais uma coisa, mas esqueci...

descriptionBoruto Episódios 245 a 254 EmptyRe: Boruto Episódios 245 a 254

more_horiz
"Sobre a morte da Seiren que reclamaram por ser fútil demais, eu não acho. Ela já estava debilitada, em processo de lenta recuperação, e exagerou. Pisar na concha não teve absolutamente NADA A VER com o fato dela ter morrido. "

realmente, ela caiu em cima das conchas e se furou também.

"Uma coisa que notei é que Kawaki parece chefão de jogo, quando tá do outro lado parece invencível, quando passa pro nosso apanha mais que o vegeta no Z."

Kawaki sempre apanhou, apanhou do pai, do Jigen, oo Code mais novo, do Garou(apanhou mas ganhou), do Boro, do Boruto possuído ,do Shinki, da Hinata quando xingava perto da Himawari, vai apanhar da Ada na hora H e se pá até a Delta já deu uma bicuda nele.


Quanto a esse arco acho que esse negócio de 2 lados da guerra funcionaria melhor se tivesse sido trabalhado desde o início do arco.Não é o pior arco de Boruto mas tá ruinzinho.

Se querem uma dica minha assistam apenas para rir e tirar uns memes.

descriptionBoruto Episódios 245 a 254 EmptyRe: Boruto Episódios 245 a 254

more_horiz
meme do boruto chorando valeu muito kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos