Kagura escreveu: Alguns falam que a Sakura vence por conta do Byakugou,Katsuyu e ter 100% de controle do seu chakra, e alguns falam que Itachi ganha por conta do Tsukuyomi e Espada Totsuka
@Kagura o pior é que eu já vi muito isso. Principalmente em algumas pages de animes e videos do Youtube (Convenhamos tem muitos Youtubers que não sabem nem oq tão falando e fazem uns videos com ediçãozinha boa, e conteudo ruim...) , no final estou aqui pra concordar novamente com o
@Rin ... até que ultimamente estou concordando bastante
Rin escreveu: Alguns falam que a Sakura vence por conta do Byakugou,Katsuyu e ter 100% de controle do seu chakra
Debiloides.
Isso responde o tópico?
Pra ser mais especifico meu caro
@Kaguya , Sakura não teria chances nem em seus melhores dias, contra um Itachi doente e debilitado.
Primeiro o basico, ela não conseguiria lidar com a velocidade absurda do Uchiha, que mesmo sem o seu SM conseguiu lutar um mano a mano contra o Naruto KM1 e contra o "B" que acabavam a poucos capitulos atras de superar a velocidade de Yondaime Raikage "A".
Essa velocidade é absurda, Itachi é sem duvidas um dos personagens mais velozes da obra, se contar apenas velocidade base, ficando abaixo ao meu ver apenas de Shisui. Já sakura, embora muito rapida, não está no nivel de velocidade dos Sannins apenas. Se equiparando a Tsunade que é uma das Sannins mais rapidas em combate.
É improvavel que Sakura consiga se aproximar do Itachi facilmente de frente.
Então temos os Gens do Itachi... acredito que a premissa dessa galera é que Sakura consegue anular os Genjutsus do Itachi, mas os Gens de Itachi são diferenciados, o adversario só percebe que caiu em um Genjutsu depois de um tempo, Temos exemplos :
Sem contar que Itachi pode controlar a pessoa a distancia com seus Genjutsus de acordo com Ao
Ou seja, os Gens podem ser lançados bem antes de Sakura se aproximar, ela não percebe que caiu em um Gen... e mesmo que ela perceba, ela não consegue sair de imediato, precisa de concentração, e selo de liberação. Esse instante seria o suficiente pra ela ser finalizada com qualquer Katon...
Alem disso tem Amaterasu que Sakura não teria resposta, Tsukuyomi que nem mesmo Jinchurikys conseguem escapar, e se ela ainda chegar proximo pra atacar fisicamente o Itachi, seu Bunshin Daibakuha pra explodir a Sakura.
Tudo isso são tecnicas que exigiria muito de seu Byakugou, sendo que alguns como Tsukuyomi, amaterasu não teriam nem chances de ela usar.
Contra a Katsu a espada Totsuka que é uma espada espiritual, ou seja, sem forma fisica, atravessaria Katsuya e acertaria Sakura facilmente, ou selaria as 2 juntas.
Entende meu caro... não há como Sakura nem se defender, muito menos atacar... o Uchiha na epoca quem morreu era um dos mais poderosos da obra, ficando abaixo apenas do Pain e em um talvez apenas por conta de sua doença... A comparação é bem infame dessa galera que não conhece a obra.