Habilidades selecionáveis

Sensor de Chakra (Nível 1)
O usuário se torna capaz de sentir chakra naturalmente, conseguindo localizar seus oponentes ou alvos caso se concentre tempo suficiente para isso. Como se trata de um sensoriamento básico, será preciso concentração e isso pode prejudicar a utilização de jutsu(s) já que sua mente precisa estar focada para utilizar essa habilidade. Então é recomendado ter cuidado na hora de utilizar essa capacidade em junção com mais de uma técnica. Destaca-se que ataques sem uso de chakra não são detectados diretamente. Alcance - 500m.

Sensor de Chakra (Nível 2) (Requer habilidade sensor de chakra nível 1): Capacidade de distinguir chakra de alguém quando conhece, capacidade de fazer distinguir o tipo de elemento que é lançado no adversário (chakra elemental). Pode ser usado sem requerimento específico de concentração, podendo ser mantido passivamente, similar a lutadores como Muu e Tobirama. Destaca-se que ataques sem uso de chakra não são detectados diretamente. Alcance: 1500m.

Mestre do Bukijutsu
O usuário se torna capaz virar um Mestre em Bukijutsu, conseguindo dominar e usar suas armas com extrema facilidade e maestria. Poderá mudar o trajeto de suas armas assim como Itachi, ganha uma mira perfeita assim como Tenten e adquire capacidade de desarmar seus oponentes num confronto direto com facilidade. Bastante indicado para quem é dependente de armas ninjas.

Conhecedor da Arte Médica:
O usuário adquire conhecimento extenso médico sobre medicamentos, venenos e medicina em geral. Ganhará conhecimento de como produzir medicamentos e venenos, não precisando mais comprar no Ninja Shop. Caso tenha interesse de evoluir no ramo de Ninjutsu Médico, é extremamente indicado que adquira essa habilidade.

Assassino Silencioso: (Exclusivo para quem vive no País da Água)
Como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, o usuário consegue se deslocar sem produzir ruídos e consegue adquirir uma super audição capaz de detectar seus inimigos com facilidade. O usuário se torna capaz de lutar se guiando apenas pelos sons do ambiente. Alcance de 50m.

Mestre dos Selos :
Conhecimento extenso em selos, poderá fazer uso de selos com uma mão, facilitando um contra-ataque contra o inimigo.

Selvagem Civilizado: o jogador ganha a capacidade de se comunicar com qualquer tipo de animal.

Kuchiyose de armas: Usuário ganha um pergaminho onde pode selar um único item, independente do nível. Este item pode ser invocado pelo custo de um jutsu Rank C e manuseado independente do requisito de força.

Resistência contra toxinas: Fornece imunidade a venenos comuns (Ninja shop) e resistência aos efeitos de venenos especiais (Efeito cortado pela metade).

Imunidade à toxinas (exige habilidade Resistência contra toxinas): Auto-explicativo.

Estilo anti-doujutsu: O usuário é treinado para inferir os movimentos do adversário sem olhar na região do rosto.

Genealogia tubarão: o jogador fica com guelras na bochecha e dentes afiados. Permite respiração embaixo d'água e movimentação à nado com mesma velocidade que possui em solo. Possibilita o usuário a se comunicar com criaturas aquáticas.

Visão refinada (Exclusiva para usuários de Doujutsu): É capaz de distinguir clones de original.

Ninja carismático: Potencializa todas as afinidades positivas do jogador por 2 estágios. Estágios em ordem decrescente são: idolatria, orgulho, confiança total, amor, amizade, confiança alta, confiança recíproca, companheirismo, parceria, confiança média, compatibilidade, conhecidos.

Anulador auditivo: Com essa habilidade o usuário consegue se mover, mesmo em alta velocidade, sem gerar barulhos ou sons audíveis mesmo aos melhores escutadores - independente de habilidade especial -, podendo se infiltrar em diversos locais sem ser notado por sensores auditivos ou pessoas comuns. (inspirado na própria ideia de ninja se mover escondido).

Pisar o ar (Requisitos: 80 de velocidade, 65 de força e nível IV): com esta habilidade, o jogador pode se movimentar pisando o ar com a mesma velocidade que possui em solo. Não há limite de altitude, o usuário pode lutar contra inimigos aéreos. Padrão de movimentação similar ao que o Gai demonstrou contra o Madara, mesmo que em uma velocidade bem mais baixa. O custo será de um Rank C por turno em que o usuário está no ar e dependendo da quantidade de movimentações, poderá ser cobrado potência alta.

Você também pode criar habilidades junto ao seu narrador, não precisando selecionar obrigatoriamente junto a essa lista.




Outros sensores restritos à clã (Não podem ser comprados com habilidade, mas estão mecanizados aqui)

Olfato Inuzuka: Permite localizar os inimigos no campo de batalha pelo olfato, obtendo suas posições com precisão dentro de um alcance de 50m. Além disso, permite rastreamento até 10km, desde que o usuário possua uma amostra do odor para seguir.

Sensor Karin: Possui tudo que o sensor nível II possui. No entanto, também permite avaliar com precisão se alguma pessoa está mentindo ao avaliar o chakra, além de receber uma ideia vaga do estado emocional de alguém que ela avalia. Alcance de 10 Km.

Sensor Tobirama ou Muu: Mecanização similar ao nível II, mas com alcance de 50km.

Sensor de Maldade: Permite localizar com precisão quaisquer entidades que possuam sentimentos negativos em relação ao usuário. Alcance de 50m.

Sensor Sennin: um sensor baseado na conexão do usuário com a natureza. Engobla tudo que o sensor nível II faz, mas inclui a detecção de quaisquer alterações no ambiente, independente de conter chakra. Alcance é de 10km para avaliações de chakra, mas de 50m para a detecção completa de mudanças no ambiente.


Nota: A cada 10 pontos em Controle de Chakra, se aumenta 5m de alcance em qualquer tipo de sensor. Requer no mínimo 40 de CC para ser válido, já iniciando com buff de 20m.