Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Tenseigan

+3
Comando Omega
Deusa Hinata
Kagura
7 participantes

descriptionHinata Tenseigan EmptyHinata Tenseigan

more_horiz
Na opinião de vcs, se Hinata tivesse Tenseigan, ela poderia competir com Naruto e Sasuke? Entraria no top 5 personagens mais forte de Naruto? E óbvio que séria a Kunoichi mais forte

descriptionHinata Tenseigan EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
Kagura escreveu:
Na opinião de vcs, se Hinata tivesse Tenseigan, ela poderia competir com Naruto e Sasuke? Entraria no top 5 personagens mais forte de Naruto? E óbvio que séria a Kunoichi mais forte


Não sem as gudodamas, já que sem elas o top 5 é:

Tirando Otsutsukis...
1- Madara juubi
2- Naruto RSM
3- Obito juubi
4- Sasuke auge
5- Hashirama

Com as gudodamas fica acima do Hashirama
Ela seria tao forte quanto toneri por possuir chakra de Hamura, porem não se sabe se esse chakra é tao grande quanto as reencarnação.

Última edição por Deusa Hinata em 15/6/2022, 21:41, editado 1 vez(es)

descriptionHinata Tenseigan EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
Não vejo ela conseguindo fazer frente a galera do nível god ou até aos kages supers do fórum,sinceramente, mas pelo menos a Sakura ela solaria.

descriptionHinata Tenseigan EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Não vejo ela conseguindo fazer frente a galera do nível god ou até aos kages supers do fórum,sinceramente, mas pelo menos a Sakura ela solaria.


Eu me pergunto, você conhece as habilidades do Tenseigan? :horak:

descriptionHinata Tenseigan EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Comando Omega escreveu:
Não vejo ela conseguindo fazer frente a galera do nível god ou até aos kages supers do fórum,sinceramente, mas pelo menos a Sakura ela solaria.


Eu me pergunto, você conhece as habilidades do Tenseigan? :horak:


sim:
-manto de chakra(um bom aumento mas temos que considerar que é a Hinata e francamentte o físico dela não é dos melhores)
-gudoudamas
-caminho deva
-esferas de chakra comprimido

descriptionHinata Tenseigan EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
Hinata tem chakra do hamura e nem por isso deixou de ser menos mediocre

Considerando como o sasuke adquiriu o rinnegan e ficou usando o mesmo apenas para kawarimis de luxo, eu acredito que o tenseigan na hinata seria usado apenas para a hinata com um manto de chakra conseguir usar o Kaiten

Hinata Tenseigan 46c062c188ea81b71c94ad3195eaadfc3eff1217_hq
Hinata Tenseigan Ac31449fb14340786e35583370ca1a664da63220_hq
Hinata Tenseigan Latest?cb=20210206223353&path-prefix=pt-br
Hinata Tenseigan 1920?cb=20161008074751&path-prefix=pt-br

descriptionHinata Tenseigan EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Comando Omega escreveu:
Não vejo ela conseguindo fazer frente a galera do nível god ou até aos kages supers do fórum,sinceramente, mas pelo menos a Sakura ela solaria.


Eu me pergunto, você conhece as habilidades do Tenseigan? :horak:

-gudoudamas
-caminho deva


Nope, o Tenseigan não proporciona nem um nem outro. Com base numa análise da Novel:

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Blog_de_usu%C3%A1rio:Lukas_Pessoa_Dantas/Descomplicando_-_Toneri_e_as_Esferas_do_Caminho_da_Verdade

descriptionHinata Tenseigan EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
Ela uparia muito o nível com certeza mas é incerto, pra não dizer difícil de acreditar, que a Hinata se transformaria em nível god. Via de regra em Naruto, sempre que um personagem "herda" algum poder/vantagem fora do seu próprio padrão essa nova habilidade vem nerfada em algum sentido ou mesmo sequer usada. É um padrão do Kishimoto. Agora se a gente deixar essa perspectiva de lado, tudo bem então a Hinata se configuraria em um nível god.

descriptionHinata Tenseigan EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
Se ela aproveitasse os poderes em vez de ser um Sasuke com rinnegan da vida, sim.

Ela poderia não se limitar apenas ao mostrado pelo Toneri caso venha com o onmyouton, o Juho Soshiken mesmo é algo com potencial de ser apelão caso inventassem variações daquilo e explicassem mais de suas capacidades.

Agora honestamente: eu adoraria ver a Hinata recebendo destaque e upgrade, mas transformar ela em uma Hamura feminina eu não gostaria muito.

Um manto e um kaiten estaria perfeito, nada melhor do que dar um upgrade de atributos físicos a um Hyuuga que é especializado no taijutsu. O manto buffou o Toneri a ponto dele ser capaz de rivalizar com o Naruto KCM em velocidade, então só pela velocidade já elevaria a Hinata em vários níveis.

Gudoudamas acabariam com o estilo do clã Hyuuga, o atrativo estilo deles ao meu ver é taijutsu e golpes em órgãos internos.

descriptionHinata Tenseigan EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
nuca li a novel do the last, acho que kage super seria plausivel

descriptionHinata Tenseigan EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
Allancesar escreveu:
nuca li a novel do the last, acho que kage super seria plausivel

Leia! A novel é mais completa que o filme e melhor de compreender. Foi lendo a novel que eu descobri que a Esfera Tenseigan é, na verdade, composto por energia natural pura, ao invés de "1000 anos de chakra" acumulados como a fanbase da Hinata propagava. Aliás, os Byakugan selados no Tenseigan absorviam a energia da natureza (energia proveniente em maior parte do sol) e através dessa energia sustentava-se todo o ecossistema que se desenvolveu na lua.

Quanto ao Tenseigan (Dōjutsu), a novel estabelece que os Juzu do Toneri são, na verdade, a combinação do chakra que compõe seu modo de chakra e a técnica que ele havia anteriormente usado para absorver o chakra do Naruto (uma esfera de chakra brilhante que ele sempre teve posse, antes mesmo de ter o Tenseigan). O filme adaptou esse recurso do Toneri mal e o fez parecer uma Gudōdama, quando a técnica não é referenciada dessa forma (nem na novel, nem no filme, nem na porra de lugar nenhum) e, também, não é o resultado dos cinco elementos básico + Onmyōton.

descriptionHinata Tenseigan EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
@BitterWoman vou dar uma lida no final de semana, o sasuke não tem destaque né Tudo vassilaum Tudo vassilaum

descriptionHinata Tenseigan EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Allancesar escreveu:
nuca li a novel do the last, acho que kage super seria plausivel

Leia! A novel é mais completa que o filme e melhor de compreender. Foi lendo a novel que eu descobri que a Esfera Tenseigan é, na verdade, composto por energia natural pura, ao invés de "1000 anos de chakra" acumulados como a fanbase da Hinata propagava. Aliás, os Byakugan selados no Tenseigan absorviam a energia da natureza (energia proveniente em maior parte do sol) e através dessa energia sustentava-se todo o ecossistema que se desenvolveu na lua.

Quanto ao Tenseigan (Dōjutsu), a novel estabelece que os Juzu do Toneri são, na verdade, a combinação do chakra que compõe seu modo de chakra e a técnica que ele havia anteriormente usado para absorver o chakra do Naruto (uma esfera de chakra brilhante que ele sempre teve posse, antes mesmo de ter o Tenseigan). O filme adaptou esse recurso do Toneri mal e o fez parecer uma Gudōdama, quando a técnica não é referenciada dessa forma (nem na novel, nem no filme, nem na porra de lugar nenhum) e, também, não é o resultado dos cinco elementos básico + Onmyōton.


entendi, é basicamente esferas de chakra comprimido+ senjutsu absorvido do Sol. Faz sentido.

Quanto ao "caminho deva" eu me expressei mal, geralmente está listado como controle das forças de atração e repulsão e isso explica o voo dele.

descriptionHinata Tenseigan EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
God baixo, ela venceria personagens como madara e hashirama.

O tenseigan quando proporciona as gudoudamas, proporciona o controle sobre a matéria, o toneri através das gudoudamas criou uma gaiola e jogou a hinata dentro, além de ter criado um furacão a partir delas(criação do ar).

Controle das forças gravitacionais.

Controle dos 5 elementos.

Seus hakke kushou seriam muito mais poderosos que esse aqui:

Hinata Tenseigan Image240

descriptionHinata Tenseigan EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
@Ellos

O que Sasuke e seu rinnegan tem a ver com a Hinata e o tenseigan? :horak:

Se o autor quis fazer o Sasuke ter pouco chakra para usar o rinegan nao quer dizer aconteceria a mesma coisa com a Hinata.
Mas a questão aqui é: "Hinata Tenseigan"... Apenas responda o quao forte ela seria e nao como o autor decidiria.
Afinal nos é que somos autores desta vez.
________________________________________________________________________________________________

@BitterWoman
Nope, o Tenseigan não proporciona nem um nem outro. Com base numa análise da Novel:

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Blog_de_usu%C3%A1rio:Lukas_Pessoa_Dantas/Descomplicando_-_Toneri_e_as_Esferas_do_Caminho_da_Verdade


Afinal quem disse que eu me referia as gudodamas do rikudou propriamente ditas? Foi apenas um modo de falar...

E quem disse que as gudodamas são feitas de energia acumulada por 1000 anos pela shinju?

As esferas de Toneri não são como as do rikudou, porem é algo similar, mas diferente na forma de usar.
__________________________________________________________________________________________________

Em suma, nem Hashirama daria conta, já que essa Hinata é upada pelo chakra puro de Hamura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos