Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

gedo mazo estava selado no centro da lua?

5 participantes

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 5 EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
ja trouxe meu headcanon e escrevi sobreo gedo mazo ser imortal, se voce não concorda tudo bem

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 5 EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Já que usaram o The Last, vamos também de The Last:

gedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 5 20220669

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 5 EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
boruto fez retcon na parte do juubi e a shinju :jerry: :jerry: , então hagoromo virou jinckuriki primeiro e posteriormente dividiu o poder do juubi , pressupõe que a kaguya foi junto com o mazo ficar selado no que depois foi chamado de lua ok fim da questao obrigado @BitterWoman ainda não li a novel do the last.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 5 EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
A novel é tão canônica quanto as outras, tanto que tiveram mudanças dela pro Filme, esse sim é oficial.
E a informação que Hamura e seu clã foram pra lua proteger o Mazo, está no DB, mesmo sem the last ainda é canônico.

Mas essa imagem não contrária meu pensamento. De fato, no final o Jubi foi selado no Rikudo, mas antes disso foi usado o CT pelos irmãos pra conter o monstro.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 5 EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
o databook que voce usou como argumento se duvidar teve menos participação do kishimoto que o the last :jerry: :jerry: , pra mim ficou claro agora virou jinchuriki primeiro e depois dividiu o juubi e selou o mazo e kaguya com ct, topico encerrado.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 5 EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Não adianta querer negar os fatos. Só pega mal pra você.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 5 EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
voce que esta negando a novel do the last pra acreditar no db :jerry: :jerry: , ai o problema é seu a explicação da novel é bem mais coerente pra mim.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 5 EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
?

Não sei do que você esta falando, mas com certeza não é nada em relação aos argumentos apresentados.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 5 EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
agora ta fingindo de desentendido kkk, a novel deixa claro o que aconteceu se quer ficar com citação do db problema seu.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 5 EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Não entendi de onde o cara me tira que o filme é cânon e a novel não? De qualquer maneira, o filme adaptou a mesmíssima informação: (I) o Hagoromo extraiu o poder das Bijū's; e (II) selou o Gedō Mazō na luta.



Agora vai me dizer que o filme também não é cânon?

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? - Página 5 EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
@BitterWoman ele quer morrer abraçado com o databook :jerry: :jerry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos