Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi vs Yamato EmptyKakashi vs Yamato

more_horiz
Local: konoha
Intenção: acabar com seus oponentes
condições: ambos 100%
Restrições: nenhuma
Distancia: 20M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime

Quem vence? yamato ou kakashi

descriptionKakashi vs Yamato EmptyRe: Kakashi vs Yamato

more_horiz
Voto no kakashi...com dificuldades 6/10.
Depois argumento mais...

more_horiz
Kakashi com dificuldades vence
porem yamato seria um pareo duro, com o mokuton, e alem de poder usar doton e suiton, mais acho kakashi mais nonja do que ele com uma versatilidade maior as situações
kakashi 6~7/10

more_horiz
pela distância eu acho quem leva é o Yamato, o elemento madeira dele é feito por longa distância, kakashi é muito bom em taijutsu, mais quem leva é o yamato, se a distância fosse outra, uma menor o kakashi levaria.

more_horiz
Foi justo pela distancia que comentei que kakashi teria dificuladeds...mas acredito que ele consiguiria dar a volta por cima. alguem sabe qual a fraqueza do mokuton? sera que tem alguma fraqueza??? bom, mesmo assim acredito que kakash vença o combate. aqui sim eu concordo kakashi enfrenta um oponente DO SEU NÍVEL, por isso pode vencer.

more_horiz
Acho o kakashi minimamente, um pouco mais forte que o yamato, por isso acho que ele teria alguma vantagem, mais nao tinha visto a distancia, realmente favorece o yamato, mais crei q kakashi poderia contornar sem dificuldades

PS:mano androy boa pergunta,qual seria fraqueza do mokuton, este sendo suiton+doton, parece que nao tem acho eu, talvez yoton(lava) sei la...

more_horiz
:poise: kakashi poderia contorna-la, mesmo a distancia favorecendo yamato...mas com muitas dificultys, como vc mesmo dsse yamato e kakashi tem quase a mesma força...pois estão no mesmo nivel.

É pode ser que seja lava, mas vai saber ele não tem nenhuma fraqueza?!, se for lava a mei tah bein hein!!!

more_horiz
talvez uma mistura de raiton e doton deve ter vantagem sobre o mokuton.... mais acho k nem existe isso hsausuhas

more_horiz
Nem sei o que daria raiton e doton....
mas pode ser né...

more_horiz
Raiton e doton... dei uma viajada agora, mais numa dessa pode existir
e seria bem fod@

more_horiz
Até que enfim vcs viram pela distância
mais ainda acho bem dificil Kakashi ganhar essa luta pela distância. Mais como é o Kakashi, ele tem sempre uma carta escondida na manga.
kkkk

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Até que enfim vcs viram pela distância
mais ainda acho bem dificil Kakashi ganhar essa luta pela distância. Mais como é o Kakashi, ele tem sempre uma carta escondida na manga.
kkkk

e msm eu ja tinha visto a distancia e c isso complicaria as coisas pro kakashi mais acredito q ele possa contornar esta situação, provando o grande ninja que é.

more_horiz
yamato ganha devido a distancia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos