madara com seu rinnegan fake poderia romper isso mas não fez, se voce acha que por se falso ele não poderia mesmo que quisesse ai tudo bem não vamos ficar rodando no mesmo assunto.
Allancesar escreveu:madara com seu rinnegan fake poderia romper isso mas não fez, se voce acha que por se falso ele não poderia mesmo que quisesse ai tudo bem não vamos ficar rodando no mesmo assunto.
Allancesar escreveu:os dois meteoros são do rinnegan não acho que ele seja tão inutil assim.
Allancesar escreveu:se pode invocar meteoro porque não pode invocar a kyubi? porque o selamento corta a conexão e impossibilita a invocação.
Allancesar escreveu:então o rinnegan e o mazo possuem uma conexão especial que burlaria o bloqueio do selamento?
ps: o mazo estava selado no centro da lua ou estava em um local guardado na lua? sei que criei esse topico mas quero saber dessa informação
ps2: porque essa conexão especial somente com o mazo e as bijuus não?
Allancesar escreveu:na vdd as bijuus são fragmentos do juubi e o mazo faz parte da equação , e que viagem foi essa pra justificar essa conexão especial
Segundo os caras, uma técnica do Itachi sela Jubi, Kaguya, Rikudo.
Tudo baseado no "não vejo impedimentos" e "Totsuka sela tudo", complicado.