Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Pein

+6
luis_cabral
Fell
Will
Garcia
LUCAS CRR
Ernandesfmv
10 participantes

descriptionTobi vs Pein EmptyTobi vs Pein

more_horiz
Quem vcs acham que venceria essa Luto em seu poder Maximo ?

Eu acredito que Pein teria grande chance de vencer se o Tobi naum soube-se nada sobre ele caso contrario ele perderia mais com muita dificuldade

descriptionTobi vs Pein EmptyRe: Tobi vs Pein

more_horiz
parceiro melhor vc colocar as condições, local, distância, conhecimento antes q eles apaguem seu tópico.

Mais já que vc perguntou, eu acho q o Madara levaria, ele é forte e tem akela tecnica de teletransporte.
poderia usa-la quando o Pain usasse o Shibaku tensei, ou o Shinra Tensei, e poderia se teletransportar para perto no tempo de 5 segundos q leva para pein executar outro jutsu.

more_horiz
Ja tem este topico se nao me engano

mais mesmo assim, vamos la, apostaria antes na vitoria do pein
mais agora madara com o rinnegan??nao sei hein, acho q deixo vantagem pro uchiha

PS:cara le as condições pra fazer comparações sena o topico pode ser bloquado ou excluido

more_horiz
Deixo empate, não conheço as habilidades de tobi com o rinegan, e pein e muito forte.

Deixo empate por ambos serem extremamente fortes, mais acho que tobi vai se mostrar mais forte.

more_horiz
Faço do ultimo comentario as minhas palavras....nem conheço as habilidades de combate do tobi...

more_horiz
este ja tem mesmo fui eu que criei logo quando eu comecei a participar do forum

more_horiz
A Unica condição dessa luta é que seria em um Campo aberto e ninguem saberia nada sobre o Oponente, Eu acho que o Pain levaria essa pois tiraria a Alma do Tobi .

more_horiz
se essas são as condições por favor escreva lá em cima para que todos que entrem possam ver e dar suas opniões, não estamos falando só de nós que comentamos nessa enquete, mais sim de todos nesse forum.

more_horiz
tobi vence DÃÃÃÃÃ :boo:

more_horiz
Coloque as especificações no tópico, assim fica mais fácil opinar

more_horiz
Não entendo como é que criam um topico sem as especificaçoes NECESSARIAS!!!
Eu não vi muita coisa de tobi, só vi que ele quase perdeu pra konan, então não sei em quem votar.

more_horiz
com as habilidaes de Tobi ele venceria o pain, pois Tobi poderia absorver cada um dos corpos para outra dimensão, ainda mais que os ninjutsus de pain não poderiam afetar o Tobi.

more_horiz
edu lord escreveu:
com as habilidaes de Tobi ele venceria o pain, pois Tobi poderia absorver cada um dos corpos para outra dimensão, ainda mais que os ninjutsus de pain não poderiam afetar o Tobi.
bem simples evitar isso, qual a chance do tobi fazer isso 6 vezez contra o pain sendo que ele pode observar todos os lados num campo de batalha,pro tobi levar alguem pra outra dimenssão ele tem que ficar solido e nesse tempo até uma lança negra pode matar ele, fora que tem o shinra tensei que é intantaneo e o absorvedor de jutsu pra impedir isso, e tambem pode usar o jutsu que ele usa na vila da chuva,quando o tobi ficar solido no lugar da luta o pain vai saber onde ele estiver e faria um ataque mortal, pra mim o tobi sem o rinnegan não tem nem como ferir o pain

more_horiz
MANO TO VENDO ESSE TÓPICO SER BLOQUEADO
PRO FAVOR CARA MUDA LÁ COLOCA AS CONDIÇÕES TUDO LOCAL, RESTRIÇÕES SEUS DEDOS NÃO VÃO CAIR SE VOCÊ DIGITAR ISSO

more_horiz
Tobi esperou Pain morrer pra pegar o rinegan.
Queria ver ele bater de frente com Pain :caidentro:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos