Informações Básicas
Nome: A49
Idade: 15
Gênero: Feminino
Alcunha: -
Carreira: Cipher Pol
Grupo: -
Raça: Humano
Dinheiro: 572.125.000 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recompensa: 0
Sonho: Entender a beleza das borboletas
Passatempos: Olhar para o céu enquanto questiona sua existência, admirar campos floridos, testar venenos
Aparência
Personalidade
Biografia
Relacionamentos
Atributos
Força: Rank-B (216 pontos) | Resistência: Rank-A (250 pontos) | Agilidade: Rank-A (250 pontos) | Proficiência: Rank-A (250 pontos)
Profissão
Médica: Rank-A (266 pontos)
Combate
Forma 4: Rank-A (200 Pontos)
Descrição:
Haki
Haki do Armamento
Rank A [250 pontos]
Descrição:
Especializações:
Técnicas
Equipamento
Nome da Arma: Espada
Rank-S: Itens dessa qualidade impossibilitam o personagem de utilizar a sua Akuma no Mi, além de restringirem moderadamente as capacidades físicas do afetado
Aparência:
Den Den Mushi Bebê - É um pequeno e portátil Den Den Mushi, o suficiente para caber em sua palma. É bom para se manter em contato com companheiros na mesma área, mas incapaz de fazer chamadas inter-ilhas. Eles também podem ser usados como alto-falantes, aonde se é possível fazer a transmissão de voz do usuário em toda uma área.
Inventário
-
Última edição por Yanhua em Sex 17 Mar 2023, 11:22, editado 1 vez(es)
Nome: A49
Idade: 15
Gênero: Feminino
Alcunha: -
Carreira: Cipher Pol
Grupo: -
Raça: Humano
Dinheiro: 572.125.000 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recompensa: 0
Sonho: Entender a beleza das borboletas
Passatempos: Olhar para o céu enquanto questiona sua existência, admirar campos floridos, testar venenos
Aparência
Spoiler :
Personalidade
Spoiler :
Os fins do projeto Apolo não foram atingidos em sua completude, e A49 acabou por se tornar algo entre uma humana e uma máquina em termos emocionais. O fato de ser nomeada com um código é o efeito de todo um experimento que buscou remover toda a individualidade de um ser humano, além de eliminar sentimentos que possam afetar a realização de missões, criando verdadeiras armas humanas. Sentimentos como medo ou hesitação são praticamente ausentes, e a falta de um senso de autoproteção é demonstrada pela sua forma de lutar, sendo totalmente agressiva e indiferente aos riscos que traz a si. A falta de individualização também acabou por tirar a necessidade de nomear — e consequentemente individualizar — tudo que vem da moçoila, o que inclui suas armas, formas de lutar, movimentos, entre outras coisas.
Sua conduta é caracterizada pela quase completa ausência de emoções, sendo extremamente reativa aos acontecimentos. Em linhas gerais, demonstra uma forte dependência em ser guiada, o que não implica em inabilidade cognitiva, afinal, raciocínio de A49 é extremamente afiado e intuitivo, entretanto, a falta de individualidade a torna inerte, não sendo capaz de utilizar plenamente seu potencial. Seu temperamento é calmo mesmo em situações extremas, traço que se espelha na sua forma bastante tranquila de falar, carregada por uma conotação até mesmo apática. Sua personalidade, de certa forma, se dividiu em duas. A primeira preza pela transparência acima de tudo, jamais mentindo mesmo que sua razão diga o contrário, sendo uma das poucas situações em que não age de forma racional ou pragmática; a segunda surge em combate, sendo a completa ausência de emoções. A transição entre ambos é brusca, e A49 tende a ver sua mente apagar, vendo o estrago e sentindo um certo remorso, traço que foge da regra da sua personalidade. Além disso, tem forte dificuldade para entender piadas ou ironia.
Também possui uma estranha obsessão por borboletas, ao ponto de quebrar sua regra de não personalizar absolutamente nada.
Sua conduta é caracterizada pela quase completa ausência de emoções, sendo extremamente reativa aos acontecimentos. Em linhas gerais, demonstra uma forte dependência em ser guiada, o que não implica em inabilidade cognitiva, afinal, raciocínio de A49 é extremamente afiado e intuitivo, entretanto, a falta de individualidade a torna inerte, não sendo capaz de utilizar plenamente seu potencial. Seu temperamento é calmo mesmo em situações extremas, traço que se espelha na sua forma bastante tranquila de falar, carregada por uma conotação até mesmo apática. Sua personalidade, de certa forma, se dividiu em duas. A primeira preza pela transparência acima de tudo, jamais mentindo mesmo que sua razão diga o contrário, sendo uma das poucas situações em que não age de forma racional ou pragmática; a segunda surge em combate, sendo a completa ausência de emoções. A transição entre ambos é brusca, e A49 tende a ver sua mente apagar, vendo o estrago e sentindo um certo remorso, traço que foge da regra da sua personalidade. Além disso, tem forte dificuldade para entender piadas ou ironia.
Também possui uma estranha obsessão por borboletas, ao ponto de quebrar sua regra de não personalizar absolutamente nada.
Biografia
Spoiler :
O projeto Apolo foi realizado pelo governo mundial, tendo como objetivo criar armas humanas que cumpram as mais arriscadas e desumanas missões sem hesitar ou questionar, além da ausência de qualquer senso de individualidade ou medo, sendo meras ferramentas do efetivo militar do Governo Mundial. Desde muito nova foi moldada a não sentir prazeres, recebendo alimentos em rações e sendo condicionada ao sono de vigília, meramente como suplementação para suas necessidades biológicas. Desde cedo recebera cruéis formas de eliminar seu medo ou hesitação, com uso recorrente de punições como choques elétricos. Os funcionários eram trocados frequentemente para evitar afeição, e as crianças eram constantemente vigiadas. Até mesmo seus nomes foram renegados, sendo designados pela letra A de Apolo, seguida pelo número que representava a ordem em que foram registrados — foi a 49ª de 50 cobaias, sendo nomeada A49.
Apesar de tantas iniciativas, no entanto, o processo ainda era regido por seres humanos, e, num ato falho, A49 se tornou diferente dos demais. Certa vez, um chip de alta tecnologia foi injetado em seu cérebro sem anestesia para diminuir os níveis de dopamina; naturalmente a dor foi excruciante, e no pós-operatório, ao perceber que injetariam algo nela, perguntou para enfermeira se aquilo machucaria. A enfermeira, num ato de gentileza, disse que não e que ela poderia relaxar; a injeção gerou uma dor excruciante. A funcionária naturalmente foi trocada por quebrar o protocolo, mas A49, com cerca de 7 anos, foi afetada para sempre. Olhou para uma decoração de vidro dentro do consultório, e se perguntou o motivo da vida não ser tão bela e transparente, sem mentiras. A partir de então, prometeu para si mesma que jamais mentiria como a enfermeira mentiu. A motivação infantil do trauma, no entanto, gerou represálias, sendo cada vez mais punida por ser uma manifestação do seu eu individual que poderia afetar uma missão em que precisaria de mentir. Entretanto, continuou se recusando, e sua personalidade acabou por se fragmentar em dois lados: a A49 que tinha como pilar a transparência e a A49 que mentiria apenas para passar nos testes.
Apesar de começar como algo inocente, a divisão de sua personalidade se atenuou conforme os testes adquiriram tons cada vez mais práticos e voltados para o combate. Sempre que era testada, respondia perfeitamente aos requisitos dos pesquisadores, e sua consciência voltava ao seu devido lugar, e a pouca evidência dos sinais faziam aquele mal crescer cada vez mais. Entretanto, o banho de água fria aconteceu aos seus 15 anos, durante seu teste final que finalizaria o projeto Apolo: o duelo entre todas as cobaias até a morte. A49, por conta da sua segunda personalidade, se tornaria a duelista mais mortífera e pragmática, utilizando técnicas que poupam movimentos para matar seus oponentes de forma eficiente e bela. Ela desfilou naqueles campos mortíferos com uma graciosidade mórbida, e todos os seus oponentes sucumbiram facilmente. A mente de A49 acordou em uma carnificina, expelindo um grito de desespero ao ver todas as pessoas que conheceu mortas e seus braços cheios de sangue.
Sua graduação envolveu uma série de processos de queima de arquivo, incluindo a execução de todos os funcionários de baixa patente envolvidos no mesmo. Ao fim do projeto Apolo, foi presenteada com uma espada projetada especialmente levando em conta seus padrões de movimentação e ataques. Apesar do êxito em sobreviver, não sentiu nada além de um vazio que não conseguia descrever, uma vez que desde sempre foi condicionada a não sentir nada. Ao sair, se deparou com um belo campo florido cujas características destoariam totalmente da morbidez do ambiente da sua criação. Lá habitavam inúmeras borboletas, e ao ver a beleza inigualável daqueles seres, se perguntou porque elas eram tão belas, provocando reações mesmo em uma pessoa apática como ela.
Apesar de tantas iniciativas, no entanto, o processo ainda era regido por seres humanos, e, num ato falho, A49 se tornou diferente dos demais. Certa vez, um chip de alta tecnologia foi injetado em seu cérebro sem anestesia para diminuir os níveis de dopamina; naturalmente a dor foi excruciante, e no pós-operatório, ao perceber que injetariam algo nela, perguntou para enfermeira se aquilo machucaria. A enfermeira, num ato de gentileza, disse que não e que ela poderia relaxar; a injeção gerou uma dor excruciante. A funcionária naturalmente foi trocada por quebrar o protocolo, mas A49, com cerca de 7 anos, foi afetada para sempre. Olhou para uma decoração de vidro dentro do consultório, e se perguntou o motivo da vida não ser tão bela e transparente, sem mentiras. A partir de então, prometeu para si mesma que jamais mentiria como a enfermeira mentiu. A motivação infantil do trauma, no entanto, gerou represálias, sendo cada vez mais punida por ser uma manifestação do seu eu individual que poderia afetar uma missão em que precisaria de mentir. Entretanto, continuou se recusando, e sua personalidade acabou por se fragmentar em dois lados: a A49 que tinha como pilar a transparência e a A49 que mentiria apenas para passar nos testes.
Apesar de começar como algo inocente, a divisão de sua personalidade se atenuou conforme os testes adquiriram tons cada vez mais práticos e voltados para o combate. Sempre que era testada, respondia perfeitamente aos requisitos dos pesquisadores, e sua consciência voltava ao seu devido lugar, e a pouca evidência dos sinais faziam aquele mal crescer cada vez mais. Entretanto, o banho de água fria aconteceu aos seus 15 anos, durante seu teste final que finalizaria o projeto Apolo: o duelo entre todas as cobaias até a morte. A49, por conta da sua segunda personalidade, se tornaria a duelista mais mortífera e pragmática, utilizando técnicas que poupam movimentos para matar seus oponentes de forma eficiente e bela. Ela desfilou naqueles campos mortíferos com uma graciosidade mórbida, e todos os seus oponentes sucumbiram facilmente. A mente de A49 acordou em uma carnificina, expelindo um grito de desespero ao ver todas as pessoas que conheceu mortas e seus braços cheios de sangue.
Sua graduação envolveu uma série de processos de queima de arquivo, incluindo a execução de todos os funcionários de baixa patente envolvidos no mesmo. Ao fim do projeto Apolo, foi presenteada com uma espada projetada especialmente levando em conta seus padrões de movimentação e ataques. Apesar do êxito em sobreviver, não sentiu nada além de um vazio que não conseguia descrever, uma vez que desde sempre foi condicionada a não sentir nada. Ao sair, se deparou com um belo campo florido cujas características destoariam totalmente da morbidez do ambiente da sua criação. Lá habitavam inúmeras borboletas, e ao ver a beleza inigualável daqueles seres, se perguntou porque elas eram tão belas, provocando reações mesmo em uma pessoa apática como ela.
Relacionamentos
Spoiler :
-
Atributos
Força: Rank-B (216 pontos) | Resistência: Rank-A (250 pontos) | Agilidade: Rank-A (250 pontos) | Proficiência: Rank-A (250 pontos)
Profissão
Médica: Rank-A (266 pontos)
Combate
Forma 4: Rank-A (200 Pontos)
Descrição:
Trata-se não só de um estilo de combate envolvendo o uso de uma espada, e sim uma forma de filosofia. Através de ataques elegantes, imponentes e extremamente letais, caracterizados pela prioridade à economia de força e movimentos, o usuário se impõe em relação ao oponente, dominando a batalha e realizando expressões corporais que o deixem acuado. Seu foco é no duelo de espadas de um contra um, apesar de sua capacidade de adaptação, uma vez que a economia de movimentos permite defender e atacar múltiplos pontos em um curto intervalo de tempo. Um traço marcante do mesmo é o uso constante de estocadas sutis, além de priorizar movimentos realizados com o pulso.
Haki
Haki da Observação
Rank A [250 pontos]
Haki Avançado: com maior experiência no uso de sua capacidade extrassensorial, aprimora seus poderes e sensibilidade, além de adquirir 1 slot de Especialização de nível Avançado.
Especializações:
Rank A [250 pontos]
Haki Avançado: com maior experiência no uso de sua capacidade extrassensorial, aprimora seus poderes e sensibilidade, além de adquirir 1 slot de Especialização de nível Avançado.
Forma Passiva: conforme o critério do mestre, pode sentir presenças num raio de até 50 m, podendo ou não atingir tal nível de discernimento que capta suas movimentações com noção dos seus trajetos nos arredores.
Forma Ativa: pouco antes do início dos ataques, detecta as intenções hostis dirigidas a si por inimigos não ocultos em seu campo visual ou em um raio de 15m ao seu redor.
Especializações:
Especializações - Haki da Observação :
Clairaudience
Habilidade Passiva | Ativa. Especialização que permite ouvir as vozes e demais sons dos seres num raio de até dois quilômetros, independentemente do quão inaudíveis elas possam ser. É possível tanto focar-se em apenas um som, isolando-o, quanto ouvir todos simultaneamente sem necessariamente prejudicar sua compreensão. Passivamente, é capaz de ouvir todos os sons dentro do alcance da habilidade. No entanto, depende de um uso ativo, ou seja, de concentração para que se possa compreender os sons ou isolá-los.
Habilidade Passiva | Ativa. Especialização que permite ouvir as vozes e demais sons dos seres num raio de até dois quilômetros, independentemente do quão inaudíveis elas possam ser. É possível tanto focar-se em apenas um som, isolando-o, quanto ouvir todos simultaneamente sem necessariamente prejudicar sua compreensão. Passivamente, é capaz de ouvir todos os sons dentro do alcance da habilidade. No entanto, depende de um uso ativo, ou seja, de concentração para que se possa compreender os sons ou isolá-los.
Efeito Passivo: Possibilita ouvir os sons emitidos por todas as pessoas na área de alcance.
Haki do Armamento
Rank A [250 pontos]
Descrição:
Haki Avançado:
com maior experiência no uso de suas capacidades espirituais, aprimora a intensidade e a duração de seus poderes, além de adquirir uma Especialização.
Forma Ativa: Consegue simultaneamente cobrir o equivalente a dois membros ou itens em contato contínuo com o corpo. É eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos e sua natureza pode ser alterada de acordo com a Especialização escolhida. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a quatro ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank A.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Especializações: Forma Ativa: Consegue simultaneamente cobrir o equivalente a dois membros ou itens em contato contínuo com o corpo. É eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos e sua natureza pode ser alterada de acordo com a Especialização escolhida. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a quatro ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank A.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Especializações:
Especializações - Haki do Armamento :
Deflagration
Habilidade Ativa. Especialização na qual o Haki adquire padrões em forma de chamas e uma leve aura da cor púrpura. Causa um aumento puro no poder ofensivo geral do armamento, também gerando calor e até chamas graças ao poder de fricção.
Buff Adicional ao Base: +5% dos pontos do Haki em Força ou Proficiência para causar danos meele.
Habilidade Ativa. Especialização na qual o Haki adquire padrões em forma de chamas e uma leve aura da cor púrpura. Causa um aumento puro no poder ofensivo geral do armamento, também gerando calor e até chamas graças ao poder de fricção.
Buff Adicional ao Base: +5% dos pontos do Haki em Força ou Proficiência para causar danos meele.
Técnicas
Combate :
Nome da Técnica: 10
Tipo de Técnica: Combate
Descrição:
Trata-se do movimento central do seu estilo de luta, focando em seus três pontos centrais: elegância, imponência e letalidade. É uma postura de combate caracterizada pelo uso da sua espada curva, utilizando de constantes ataques envolvendo o giro do pulso em uma postura com a coluna ereta, buscando abrir a guarda de seu oponente e estocá-lo com as diversas partes cortantes da sua espada.
Nome da Técnica: 11
Tipo de Técnica: Combate
Descrição:
Enquanto que “10” é uma técnica que envolve sufocar o oponente com ataques até que o mesmo fique vulnerável, “11” é sua continuação, sendo uma estocada para frente sucedida por um rápido recuo. Após o mesmo, a espada é girada de forma artística, além de expressões corporais que remetam à superioridade. Trata-se não só de um meio de finalização ou reposicionamento, e sim também uma forma de intimidar o oponente e deixá-lo mais vulnerável aos próximos golpes.
Nome da Técnica: 20
Crítico de força (25%)
Tipo de Técnica: Combate
Descrição:
Trata-se de uma técnica realizada através de movimentos que consistem na rápida e sutil movimentação do pulso de maneira vertical para cima e para baixo até que a espada estimule o vento ao seu redor, comprimindo-o. Após isso, força os músculos do seu braço, disparando o ar comprimido na direção do seu oponente, num movimento de corte ascendente com mais força que o normal. O tamanho do corte é proporcional ao atributo de força.
Tipo de Técnica: Combate
Descrição:
Trata-se do movimento central do seu estilo de luta, focando em seus três pontos centrais: elegância, imponência e letalidade. É uma postura de combate caracterizada pelo uso da sua espada curva, utilizando de constantes ataques envolvendo o giro do pulso em uma postura com a coluna ereta, buscando abrir a guarda de seu oponente e estocá-lo com as diversas partes cortantes da sua espada.
Nome da Técnica: 11
Tipo de Técnica: Combate
Descrição:
Enquanto que “10” é uma técnica que envolve sufocar o oponente com ataques até que o mesmo fique vulnerável, “11” é sua continuação, sendo uma estocada para frente sucedida por um rápido recuo. Após o mesmo, a espada é girada de forma artística, além de expressões corporais que remetam à superioridade. Trata-se não só de um meio de finalização ou reposicionamento, e sim também uma forma de intimidar o oponente e deixá-lo mais vulnerável aos próximos golpes.
Nome da Técnica: 20
Crítico de força (25%)
Tipo de Técnica: Combate
Descrição:
Trata-se de uma técnica realizada através de movimentos que consistem na rápida e sutil movimentação do pulso de maneira vertical para cima e para baixo até que a espada estimule o vento ao seu redor, comprimindo-o. Após isso, força os músculos do seu braço, disparando o ar comprimido na direção do seu oponente, num movimento de corte ascendente com mais força que o normal. O tamanho do corte é proporcional ao atributo de força.
Profissão :
-
Equipamento
Rank-S: Itens dessa qualidade impossibilitam o personagem de utilizar a sua Akuma no Mi, além de restringirem moderadamente as capacidades físicas do afetado
Aparência:
Spoiler :
Embainhada, se parece com uma espada katana convencional. Todavia, para se adaptar à forma agressiva e pouco convencional da usuária, sofreu uma série de modificações para que se some com os traços da mesma, se tornando ainda mais letal. Grande parte do gume de sua espada é removido, adicionando maior leveza e capacidade de manipulação, tendo uma parte cortante apenas na ponta, área em que a usuária tende a concentrar o maior número de ofensivas. Apesar da área cortante da espada diminuir, ganha em leveza e manejo, se tornando ainda mais letal por, se bem utilizada, proporcionar a capacidade de dar mais ataques em menos tempo, por obrigá-la a realizar apenas ataques breves como estocadas. Possui adornos de borboleta, por sua estranha obsessão pelas mesmas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Den Den Mushi Bebê - É um pequeno e portátil Den Den Mushi, o suficiente para caber em sua palma. É bom para se manter em contato com companheiros na mesma área, mas incapaz de fazer chamadas inter-ilhas. Eles também podem ser usados como alto-falantes, aonde se é possível fazer a transmissão de voz do usuário em toda uma área.
Inventário
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Última edição por Yanhua em Sex 17 Mar 2023, 11:22, editado 1 vez(es)