Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDNA Indra e Ashura EmptyDNA Indra e Ashura

more_horiz
Vejam esta cena do mangá da fala do Hagoromo:
CENA :

Se o Madara misturou as células(dna) do Hashirama com as suas e conseguiu obter o rinnegan, na lógica se o Hashirama
misturasse o seu DNA com o do Madara ele obteria o doujutsu ou iria apresentar outra forma de poder?

descriptionDNA Indra e Ashura EmptyRe: DNA Indra e Ashura

more_horiz
acho que se fosse ao contrario ele teria que transplantar o sharingan do madara mas é só suposição minha mesmo

more_horiz
Ele despertaria algum Senjutsu do Rikudō como usuário de energia natural, chuto que muito provavelmente fosse o RSM. Já o Rinnegan é uma mutação que ocorre com o Sharingan quando se tem despertado esse chakra.

more_horiz
acho que não... até por que o Rinnegan é um doujutsu de Indra. Claro que se Hashirama implantasse um Rinnegan já existente ele conseguiria dominar devido sua colossal quantidade de chackra como aconteceu com o Nagato.... mas ele não desenvolveria um doujutsu como reencarnação de Indra.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
acho que não... até por que o Rinnegan é um doujutsu de Indra. Claro que se Hashirama implantasse um Rinnegan já existente ele conseguiria dominar devido sua colossal quantidade de chackra como aconteceu com o Nagato.... mas ele não desenvolveria um doujutsu como reencarnação de Indra.

Onde que o indra tem o rinnegan???!!! Aquele olho é um Sharingan espiral, o rinnegan é círculo dentro de outro círculo

Veja a diferença:
Rinnegan
DNA Indra e Ashura 16557410

Sharingan de Indra
DNA Indra e Ashura 16557411

E @Victor, mesmo que se misture o DNA, o rinnegan só se manifesta em caso de quase morte, quando o cara tá no limite. Ou seja, mesmo que Hashirama transplantasse as células de Madara, não ia acontecer nada.
Tanto que tem um mangá que diz que: "Na época que Madara implantou as células de Hashirama, não aconteceu nada, porém, quando estava pra morrer de velhice, ele manifestou o Rinnegan"

more_horiz
indra tem o mangekyou

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
@Victor, mesmo que se misture o DNA, o rinnegan só se manifesta em caso de quase morte, quando o cara tá no limite. Ou seja, mesmo que Hashirama transplantasse as células de Madara, não ia acontecer nada.
Tanto que tem um mangá que diz que: "Na época que Madara implantou as células de Hashirama, não aconteceu nada, porém, quando estava pra morrer de velhice, ele manifestou o Rinnegan"

Em momento algum é dito que a manifestação se dá pela condição de quase morte.

Hagoromo diz que ele misturou os dois DNAs fazendo com que assim surgisse o Rinnegan.

BitterWoman escreveu:
Ele despertaria algum Senjutsu do Rikudō como usuário de energia natural, chuto que muito provavelmente fosse o RSM. Já o Rinnegan é uma mutação que ocorre com o Sharingan quando se tem despertado esse chakra.

Foi oque me veio a cabeça, sendo que cada um dos sucessores herdou metade do
poder do Hagoromo, sendo assim RSM.

more_horiz
Victor escreveu:
Em momento algum é dito que a manifestação se dá pela condição de quase morte.

Hagoromo diz que ele misturou os dois DNAs fazendo com que assim surgisse o Rinnegan.
DNA Indra e Ashura 16558410

Vai vai, contraria mais! Contraria mais o mangá que tá gostoso!!! E outra, quando Hagoromo fala isso, mostra o Madara já velho... O cara dizer o que aconteceu é uma coisa, dizer exatamente QUANDO é completamente diferente
DNA Indra e Ashura 16558411

E se fosse o caso, esse cara aqui despertaria o rinnegan também:
DNA Indra e Ashura 16558412

more_horiz
innegan= chackra indra + ashura , danzou não entra nisso kkk

more_horiz
Victor escreveu:
Vejam esta cena do mangá da fala do Hagoromo:
CENA :

Se o Madara misturou as células(dna) do Hashirama com as suas e conseguiu obter o rinnegan, na lógica se o Hashirama
misturasse o seu DNA com o do Madara ele obteria o doujutsu ou iria apresentar outra forma de poder?

Não, o Rinnegan é uma mutação que ocorre quando o Fumetsu Mangekyo Sharingan entra em contato com o chakra do Rikkudo. Se Hashirama conseguisse o chakra do Madara (Indra) ele simplesmente se tornaria um usuário de chakra do Rikkudo como Obito e Kakashi. Como ele é usuário de Senjutsu entraria a questão se ele poderia usar o Senjutsu dos Seis Caminhos.

@Narutoloco2000 o Danzou não tinha o chakra do Indra, ele precisaria do chakra de Madara ou Sasuke para isso, apenas as reencarnações do Indra, ou quem tenha seus respetivos olhos, podem despertar o Rinnegan. O Danzou ficou à beira da morte e não despertou o Rinnegan.

more_horiz
Hagoromo despertou rinnegan através do rikudou senjutsu, já que juntou sharingan e um poder exterior. Eu acho... DNA Indra e Ashura 2538298191

Sendo assim, Apenas Reencarnações de Indra e Ashura podem despertar Rinnegan ou senjutsu.
Pra despertar rinnegan é necessário a soma de Sharingan+Yin de Indra+Yang de Ashura.

Mas se Hashirama simplesmente aplicasse as células do Madara, teria apenas chakra do rikudou muito mais forte que Madara rinnegan.
Porem isso não lhe garante o RSM, apenas o chakra forte o rikudou.

more_horiz
Narutoloco200 escreveu:

Nem preciso refutar o manga sendo que você mesmo se contra diz com oque
fala... Danzou não tinha linhagem Indra ou Ashura para conseguir manifestar 
qualquer tipo de habilidade do Rikkudou.

Tá tudo bem, eu não vou ir contra os fatos do mangá, qualquer um aqui pode se 
equivocar diante de qualquer situação que envolva a história de Naruto que é cheia
de furos.

Apesar que eu também acho que só porque aconteceu dessa forma, teria que acontecer
com outros da linhagem de Indra e Ashura, sendo que o mesmo nessa época se encontrava
em sua por fase.

more_horiz
@Narutoloco2000

Você possui todos os volumes do mangá anruto comprados pela panini?

more_horiz

Onde que o indra tem o rinnegan???!!! Aquele olho é um Sharingan espiral, o rinnegan é círculo dentro de outro círculo

Veja a diferença:
Rinnegan

Tem razão @Narutoloco2000 eu buguei... quem tinha o Rinnegan era o Hagoromo, Indra desenvolveu apenas o Sharingan, porem como suas tecnicas eram derivadas de seu Doujutsu a adição do poder de seu irmão (Ashura) que era o poder dado por Hagoromo fez com que seus descendentes Madara e Sasuke evoluissem o Sharingan pra um Rinnegan, no caso de Sasuke um Rinnegan ainda mais poderoso....

Mas como você mesmo disse.... Indra não tinha Rinnegan mesmo...

more_horiz
Victor escreveu:
Narutoloco200 escreveu:

Nem preciso refutar o manga sendo que você mesmo se contra diz com oque
fala... Danzou não tinha linhagem Indra ou Ashura para conseguir manifestar 
qualquer tipo de habilidade do Rikkudou.

Tá tudo bem, eu não vou ir contra os fatos do mangá, qualquer um aqui pode se 
equivocar diante de qualquer situação que envolva a história de Naruto que é cheia
de furos.

Apesar que eu também acho que só porque aconteceu dessa forma, teria que acontecer
com outros da linhagem de Indra e Ashura, sendo que o mesmo nessa época se encontrava
em sua por fase.

Metendo o migué dos furos né...? E @"Mr. Casuality" tenho quase todos... Só me falta os volumes 4 e 5 e o 62 eu tenho que comprar um novo pois os cão vieram repetidos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos