Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA M@ld1tA barata da Vizinha ta na sua cama? ... e ai meu caro User... o que se vai fazer? EmptyA M@ld1tA barata da Vizinha ta na sua cama? ... e ai meu caro User... o que se vai fazer?

more_horiz
Depois de um exaustivo dia de trabalho você vê que a barata da vizinha (Que é Viciada em FRIENDS) esta na sua cama...

diz ai meu caro amigo, o que se vai fazer?

:ash:

descriptionA M@ld1tA barata da Vizinha ta na sua cama? ... e ai meu caro User... o que se vai fazer? EmptyRe: A M@ld1tA barata da Vizinha ta na sua cama? ... e ai meu caro User... o que se vai fazer?

more_horiz
Depende, se a barata for voadora, eu simplesmente dou a chave de casa pra ela e alugo um kitnet. Se ela não for voadora eu tiro ela da cama para depois jogá-la fora (sem esmagar pra não sujar o chão).

descriptionA M@ld1tA barata da Vizinha ta na sua cama? ... e ai meu caro User... o que se vai fazer? EmptyRe: A M@ld1tA barata da Vizinha ta na sua cama? ... e ai meu caro User... o que se vai fazer?

more_horiz
Mando trazer as amigas. Ouvi falar que tem um cara que tá dando 10k para quem aceitar conviver com mais de 100 baratas dentro de casa.

No mais que barata assanhada, ir para cama de um quase completo desconhecido logo no primeiro encontro. Ao menos espero que ela não se contente apenas com pau e água, então, no mínimo, você tem que dá um jeito de comprar um fondue De chocolate ou algo parecido para tornar a noite mais interessante. Uma barata bem alimentada, não quer guerra com ninguém.

more_horiz
Conviver com 100 baratas e ainda ganhar 10k? onde se inscreve @BitterWoman ?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Conviver com 100 baratas e ainda ganhar 10k? onde se inscreve @BitterWoman ?

Nem sei como cheguei numa página sobre isso:

https://www.google.com/amp/s/aventurasnahistoria.uol.com.br/amp/noticias/historia-hoje/100-baratas-empresa-paga-r-10-mil-para-quem-aceitar-conviver-com-insetos.phtml

Mas aparentemente pesquisar "memes da power ranger rosa" é uma porta para dimensões ocultas. Do nada fui parar em um meme de "Urso grandes, peludos e mansos!" e depois disso cheguei na publicação da barata.

more_horiz
@BitterWoman quem diria... já que não moro na Carolina do Norte, vou ter que conviver com paginas aleatórias que acabei de descobrir e esperar que eu consiga enrolar a visinha aqui que curte friends pra tentar dar uma chinelada na barata dela na Quarta a noite... me deseje Sorte

A M@ld1tA barata da Vizinha ta na sua cama? ... e ai meu caro User... o que se vai fazer? 88c89310

more_horiz
Jovens...
:super:

more_horiz
janelas e portas fechadas + inseticida=depois é só esperar uma hora dar um pisão pra acabar de matar a barata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos