Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Hiruzen

+9
Dante
Kain
luis_cabral
morgon'
Kry0n
Saeker
Fell
Will
Garcia
13 participantes

descriptionJiraya vs Hiruzen EmptyJiraya vs Hiruzen

more_horiz
Após ler alguns comentários em outros posts resolvi fazer este:

Jiraya vs Hiruzen

Local:Konoha destruída
Condições:Ambos como mostrados
Restrições:Shiki Fujin
Conhecimento:Sabem tudo um do outro

Acham que os sannins superaram o hiruzen???

descriptionJiraya vs Hiruzen EmptyRe: Jiraya vs Hiruzen

more_horiz
Se for com o mostrado de ambos, sendo hiruzen velho e jiraya com força total, eu apostaria em jiraya.

Hiruzen mesmo velho se mostrou forte, mais como ja disseram em um outro topico shippuuden>classico não a como comparar a força e tecnicas mostradas de um pro outro, jiraya tem a vantagen ele sem o SM faria uma luta equilibrada mais venceria, se ele ir pro SM acredito que as chances do hiruzen diminuiriam ainda mais.

Hiruzen velho não teria chance contra o mostrado de jiraya, daria trabalho mais não venceria. Jiraya 7/10

more_horiz
Jiraya Sem o Ms venceria, imagina com...não subestimando o hiruzen TUDO o que ele mostrou, praceu-me MUITO PODEROSO, e de boa qualidade, mas acredito que com os sapos, jiraya tenha mais chances de vencer o hiruzen, sen do que o mesmo esta velho, isso é mais um impecilio.

Aposto em jiraya 7/10.

more_horiz
Bom eu ainda nao dei minha opiniao, vamos la

os sannins, penso, nao ultrapassaram nenhum kage ainda (tirando a tsunade) e nunca ultrapassarao, TALVEZ ou jiraya tenha passado algum deles, acho dificil, mas como foi mostrado, o hiruzen velho, a vantagem eh do jiraya

more_horiz
A tsunade é uma kage, e se formos ver pelo databook a mais forte deles.

Mas eu ão gosto de ser muito "chato" afinal se fosse o caso, quando viesse tsunade vs algum kage era só eu colocar: "o hokage é o kage mais forte segundo o databook" enfim esse argumento esfrega na cara das pessoas quem é o kage mais forte, mas alguns não entendem por isso não uso este argumento.

Acredito que orochimaru esta no nível kage...gente ele lutou contra a kyuubi, é um genio, domina o maior numero de jutsus do anime e tem a maior resistencia do anime

Jiraya esta no nível kage também, pois tem o MS e derrotou tres pain, bom enfim, todos os sannins tem poderes unicos, e pra mim são qualificados em PODER para ser um kage.

more_horiz
Com certeza eles tem nivel kage ou maior, so nao acho eles capazes de vencer os hokages

more_horiz
É pq hokage tem a tal "vontade de fogo" tornando-os quase invencíveis, pois não desistem...pelo mostrado jiraya e orochimaru venceriam dos hokages:

Tsunade
Hiruzen
Minato

Essa é a minha opinião, mas quando tsunade mostrar algo, muita gente vai queimar o nariz! quem sabe não...

more_horiz
agora vc me deixou em duvida, jiraya pode ate vencer um dos hokages ai , mais orochimaru nao sei nao...

more_horiz
É quem sabe poderia né...ele é bem resistente.

more_horiz
rapidao, eu li bem? tsunade a mais forte dos tres sannins? se for isso q vc dize discordo completamente, ela esta abaixo dos dois, e oro e jiraya estao sim no nivel kage, mais forte do q muitos ate

e sobre a questao em si, jiraya venceria o hiruzen velho sem grandes dificuldades, a historia mudaria de figura se hiruzen estivesse em seu prime, ai apostaria no deus shinobi.

Última edição por Saeker em 2/4/2011, 13:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não ninguem disse que ela é a mais forte dos tres sannins....
Pelo contrario disse que os hokages que jiraya e orochimaru venceriam eram tsunade, hiruzen e minato!
Logo ela mostra algo que ira iguala-la aos outros sannins....

more_horiz
O Hiruzen perdeu sua força naturalmente, por causa da idade e tanto o Oro quanto o Jiraiya ficaram mais fortes que ele no clássico

more_horiz
Jiraya e Oro devem msm ter superado Hiruzen no shippuden, mais estou a espera de um prime do hiruzen pra falar depois qual destes eh mais forte em seu prime, e a idade matou o hiruzen contra oroi

more_horiz
Jiraiya e Oro em seu prime tinham 35 pontos no databook, o Hiruzen velho beirando os 80 anos de idade tinha 34 pontos, é só seguir a lógica, tudo indica que o Hiruzen em seu prime [se comparado aos dois sannins] é mais forte

more_horiz
Kry0n escreveu:
Jiraiya e Oro em seu prime tinham 35 pontos no databook, o Hiruzen velho beirando os 80 anos de idade tinha 34 pontos, é só seguir a lógica, tudo indica que o Hiruzen em seu prime [se comparado aos dois sannins] é mais forte

Pontuação em databook não quer dizer nada com a força do ninja, hiruzen tem 5.0 em Tai, nin e Gen, mais não se livrou do Gen do hashirama, não dominou orochimaru num confronto corpo a corpo, e nem mostrou um ninjutsu(não jutsu de selamento) capaz de matar orochimaru.

Pontuação em databook e uma coisa a força do ninja e outra, por pontuação em databook kakashi supera ou se iguala a hiruzen velho 34.5 e esta acima de Gai 31.5, jiraya esta acima de orochimaru 35.5(jiraya) e orochimaru 35.0, a força do ninja não esta contida no databook, databook revela nada mais nada menos que a habilidade do ninja em certas areas, mais não revela a força do ninja seja prime ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos