Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Hiruzen

+9
Dante
Kain
luis_cabral
morgon'
Kry0n
Saeker
Fell
Will
Garcia
13 participantes

descriptionJiraya vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Jiraya vs Hiruzen

more_horiz
O problema eh que nao foi mostrado o hiruzen prime, nao daria pra colocar ele prime tbm pq senao ele ownaria o jiraya
kishi poderia mostrar um prime do hiruzen, o deus shinobi

more_horiz
Vish...Tão colocando o Hiruzen velho em cada furada ultimamente :tenso:

more_horiz
Vixi essa luta é tensa, Hiruzen perdeu um pouco de sua força naturalmente como eu li...
Jiraya eu acho que manteve, é um dos mais fortes dos sannins, em minha opinião perdendo apenas para Orochimaru...
Acho que ele leva, mais se Hiruzen estivesse com 100% de força, como se a idade não mudasse em nada Hiruzen ganhava de boa...

more_horiz
Só vendo em uma Gaiden pra saber se Hiruzen é capaz de lidar com toda a força do Jiraiya no Sennin Mode. Eu acho que nao, mas nao duvido que ele possa lidar.

Quanto ao tópico, Jiraiya vence com bastante dificuldade sem o Sennin Mode.

more_horiz
Pra mim Jiraya só ganha porque Hiruzen é muito velho e por causa da velhice ele perdeu um pouco de suas forças mais se ele estivesse novo as chaces deles iam aumentar e muito...

more_horiz
nurari escreveu:
Se for com o mostrado de ambos, sendo hiruzen velho e jiraya com força total, eu apostaria em jiraya.

Hiruzen mesmo velho se mostrou forte, mais como ja disseram em um outro topico shippuuden>classico não a como comparar a força e tecnicas mostradas de um pro outro, jiraya tem a vantagen ele sem o SM faria uma luta equilibrada mais venceria, se ele ir pro SM acredito que as chances do hiruzen diminuiriam ainda mais.

Hiruzen velho não teria chance contra o mostrado de jiraya, daria trabalho mais não venceria. Jiraya 7/10

Continuo com minha opnião, o Hiruzen velho pra mim não superar nenhum sanin(tsunade com o mostrado dela, talvez).

Orochimaru e Jiraya com força total vencem o Hiruzen acredito que até facil.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Pra mim Jiraya só ganha porque Hiruzen é muito velho e por causa da velhice ele perdeu um pouco de suas forças mais se ele estivesse novo as chaces deles iam aumentar e muito...

Hiruzen Prime >>>> Jiraya

Jiraya >>>> Hiruzen velho

Simples assim =)

more_horiz

novo ganha
velho perde
Hiruzen quase matou Orochimaru no clássico, mais como Orochimaru disse se ele fosse pelo menos 10 anos mais novo ele poderia ter chances

more_horiz
acredito que o grande trunfo do Orochimaru foi os tenseis, invocando dois ninjas bem apelões, só nisso, ele mostrou ser superior a Orochimaru mesmo velho, porque se fosse apenas x1, acredito que Orochimaru não tinha muitas chances..
contra Jiraiya, creio que ele só teria vantagem se começasse com o Sennin Mode, creio que o Orochimaru só era superior à ele porque Jiraiya nunca lutou com esse modo contra ele..

more_horiz
Jiraya ganharia Hiruzen não tem muita força fisica para aguentar o Jiraya no SM.

Jiraya 7/10

more_horiz
Prime Hiruzen vs Prime Jiraiya cada um sabendo oq o outro faz =
9/10 de chances pro jiraiya
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos