Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Zetsu

+4
Fell
Itachi Uchiha
Garcia
Will
8 participantes

descriptionKonan vs Zetsu EmptyKonan vs Zetsu

more_horiz
Local: Amagakure
Condições: ambos como mostrados.
Intenção: acabar com seus oponentes
DIstancia: 20M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Restrições: nenhuma

Quem vence?

descriptionKonan vs Zetsu EmptyRe: Konan vs Zetsu

more_horiz
Por nao ter mostrado nada do zetsu ainda voto na konan, mais creio q me surprennderei c o zetsu preto e branco, ja q ele diz ser a propria terra, por hora voto na konan

more_horiz
Não voto na Konan, porque provavelmente ela não pode matar o Zetsu, que pode transmutar da superfície. E escapar dos ataques.
Mas é muito incerto. Prefiro deixar como "não definido".

more_horiz
Por enquanto voto na konan...sempre que o zetsu se funde com algo ele demora um tempão...vai bem lentinho. por isso creio que ela poderia mata-lo, sendo que ele pode sugar chackra, mas não de quem esta voando.

voto na konan.

more_horiz
Zetsu- sama :D

more_horiz
uman meu caro o zetsu n mostro nada e vc ja ta votando nele :tenso: bom se vc tem uma teoria mostre pra gente .. bom n vo comenta sao informaçoes muito vagas sobre os 2 entao por inquanto voto nulo e e isso ai...

more_horiz
Zetsu branco tem um jutsu que é capaz de de fazer ele brotar do corpo da pessoa, e konan não poderia se desfazer em papel e nem atacar, zetsu branco possui uma vantagen sobre konan.

Zetsu venceria 6/10

more_horiz
1° Tópico que eu ñ sei como responder, afinal, Zetsu ñ mostrou poder algum em ataque....

Konan 7/10 Poir isso

more_horiz
Todos conseguiram se livrar das sementes do zetsu, pq a konan não se livraria...e depois os papeis bomba, armas, bunshins de papel acabariam com zetsu...
Continuo com a konan.

more_horiz
Mais todos que estavam ali não, lembrando que os que se livraram do jutsu de zetsu foram onoki, e akatsuchi, Mei não conseguiu zetsu que saiu do corpo dela e foi pra outro corpo(sasuke), mais lembrando que zetsu branco pode criar varios clones, konan atacaria e zetsu poderia cubrir ela com os ataques de esporos e prender konan toda, konan não poderia se libertar e teria seu chakra sendo sugado gradativamente, sem poder abrir as asas, zetsus branco a esgotaria o suficiente pra escapar de outros jutsus(ataques dela), mais a resistencia do zetsu branco que é grande.

Mais daria empate, alem domais zetsu tambem é um akatsuki e criado a parti das celulas de hashirama, ainda poderemos ver mais de sua força, fora o zetsu negro. Mais konan e uma grande kunoichis tambem.

Última edição por nurari em 3/4/2011, 12:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acredito que depois de ver o poder do Zetsu negro, ficará claro sua superioridade perante a Konan.
Como nurari disse, o Zetsu branco pode criar clones, roubar chakra, e etc.
O mesmo argumento que usam para Zetsu não vencer Konan (dela se espalhar) eu uso agora, para o Zetsu. Além de poder entrar na terra, né.

Eu diria que seria Terra (Zetsu) contra Ar (Konan). Onde nenhum nem outro tem tanta vantagem. Por enquanto, né :leona:

more_horiz
Eu tbm nao duvido diss, qdo as habilidades do zetsu preto e branco serem reveladas, provavelmente ele seperara konan e muitos membros da akatsuki, so que por hora acho q a konan vence

more_horiz
Pois é...se akatsuchi conseguiu se livrar creio que konan também consguiria.
O maior problema é como o zetsu se esquivaria dos papeis bomba e das armas de papeis pois são muitas.

Ainda voto na konan, pois dizer que ele vence ela só por causa daquelas sementes é osso né.

more_horiz
Mais são estilo de lutas DIFERENTES, akatsuchi e onoki se livraram, mais Mei, Choujiro, mifume, os samurais não se libertaram.
Neji se libertou quando foi preso, mais são mais estilo de luta que favorecem e não sei o da Konan iria a favorecer se fosse presa.
Assim como não vejo, Ino ou shikamaru, Tenten, Chyo, temari se libertanto caso presos pelo zetsu.
E depois que vimos que zetsu absorve chakra com contato fisico, e não acredito que konan saiba dessa habilidade, alem domais nunca vimos o quanto cada ninja sabe do outro dentro da akatsuki, e depois lutar com zetsu e desgastante como foi confirmado, e claro konan tem suas vantagens sobre o mesmo, mais oque aconteceria se Konan tivesse seu chakra sugado rapidamente como aconteceu com Mei????

Seria uma luta com vantagen mais pra konan, mais zetsu pode entrar na terra em qualquer lugar na verdade(arvores, paredes etc.), e konan ficaria impossibilitada de lutar plenamente contra o zetsu, fora o zetsu preto que parece ainda mais forte, mais por enquanto seria uma luta equilibrada no meu ponto de vista.

more_horiz
Quando zetsu toma o corpo de alguem, ele não pega o corpo por inteiro. uma parte fica de fora, (ou a cabeça, ou as pernas)....ela pode se escapar por esses orificios facil,facil. e assim acabar com zetsu., com um de seus jutsus e armadilhas...konan é esperta ela sabia até dos poderes do madara, como não saberia os do zetsu??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos