Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOS CARAS NÃO PARAM! EmptyOS CARAS NÃO PARAM!

more_horiz
OS CARAS NÃO PARAM! FVxvKkpWYAA2LtR?format=jpg&name=smallOS CARAS NÃO PARAM! FVxvLWlWUAMDIH5?format=jpg&name=large

descriptionOS CARAS NÃO PARAM! EmptyRe: OS CARAS NÃO PARAM!

more_horiz
eu gosto dos filmes por mim pode ter mais

Última edição por Allancesar em Ter 21 Jun 2022, 16:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
OS CARAS NÃO PARAM! T5BP5u8C_400x400

pó 5 anos pra fazer o filme DB super Hero ? com isso já da pra saber que cgi não é o forte dos japoneses.

Brincadeiras a parte, acho que seria melhor voltar com o anime ao invés de ficar lançando filme e fazendo confusão na cronologia.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
OS CARAS NÃO PARAM! T5BP5u8C_400x400

pó 5 anos pra fazer o filme DB super Hero ? com isso já da pra saber que cgi não é o forte dos japoneses.

Brincadeiras a parte, acho que seria melhor voltar com o anime ao invés de ficar lançando filme e fazendo confusão na cronologia.

Eu acho que será um anime, muita gente apostando que possa ser uma adaptação do filme do Broly

more_horiz
OS CARAS NÃO PARAM! FVyFVnnWUAYx-U7?format=png&name=smallOS CARAS NÃO PARAM! FVyFXGZWUAIbPQt?format=png&name=small
OS CARAS NÃO PARAM! FVyRxjKXoAIUQlB?format=png&name=medium

Traduzido por @CanalBudokai

more_horiz
OS CARAS NÃO PARAM! F0f6f803-deeb-4766-b396-1489b8c2997e

more_horiz
Interessante, vamos ver.

O PESSOAL DO MUNDO A FORA ESTA QUERENDO LOGO NOVAMENTE O ANIME, MAS COM CORREÇÕES DESDE SAGA DO BROLY, SAGA DO MORO, SAGA GRANOLA.

more_horiz
traduzindo vão só dar uma emgabelada pra encaixar

more_horiz
Comando Omega escreveu:
pó 5 anos pra fazer o filme DB super Hero ?

Isso com certeza é mentira, mesmo considerando os 2 anos para fazer o roteiro.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
pó 5 anos pra fazer o filme DB super Hero ?

Isso com certeza é mentira, mesmo considerando os 2 anos para fazer o roteiro.

Um cara que eu curto tava prometendo disco já fazia uns dez anos, e dizia também que tava em produção em meio a esse tempo... O disco lançou em 2019 ainda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos