Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O cara do fórum que ama Boruto secretamente apesar de dizer que a obra é um lixo

+4
Deusa Hinata
YamiNoKemono
ShinobinoKami
Narutoloco2000
8 participantes

descriptionO cara do fórum que ama Boruto secretamente apesar de dizer que a obra é um lixo  EmptyO cara do fórum que ama Boruto secretamente apesar de dizer que a obra é um lixo

more_horiz
Tem um certo cara aqui no fórum que considera Boruto filler, odeia a história, diz que é ruim... Mas, no tópico do capítulo 44 que eu ví recentemente, esse mesmo cara (não citarei nome, mas ele "se sabe") elogiou o capítulo! Aqui estão as provas do crime de amor:
O cara do fórum que ama Boruto secretamente apesar de dizer que a obra é um lixo  Screen15
O cara do fórum que ama Boruto secretamente apesar de dizer que a obra é um lixo  Screen16
O cara do fórum que ama Boruto secretamente apesar de dizer que a obra é um lixo  Screen17
Aí, ele percebeu que tava deslizando demais e resolveu disfarçar pra não mostrar sua verdadeira indentidade:
O cara do fórum que ama Boruto secretamente apesar de dizer que a obra é um lixo  Screen18
E meteu o migué da marcação errada do Gamaboiru

descriptionO cara do fórum que ama Boruto secretamente apesar de dizer que a obra é um lixo  EmptyRe: O cara do fórum que ama Boruto secretamente apesar de dizer que a obra é um lixo

more_horiz
fã enrustido :jerry: :jerry:

descriptionO cara do fórum que ama Boruto secretamente apesar de dizer que a obra é um lixo  EmptyRe: O cara do fórum que ama Boruto secretamente apesar de dizer que a obra é um lixo

more_horiz
Precisa ter medo de me marcar não, eu não vou te machucar não.

Boruto ser um lixo não o impede de acertar as vezes não, tem alguns episódios do anime que eu acho bons. O mangá é um lixo mesmo, em nenhum momento eu disse que esse capítulo era bom, apenas apontei que dentro do poço de fezes que é Boruto, ele parecia um capitulo de mangá (um mangá genérico, mas um mangá).

more_horiz
Mas mano... Concordemos que os vilões de Boruto tem lá sua originalidade... Aqui os caras são do mal mesmo e sem chance de discurso no jutsu... não são apenas emocionados com um passado triste, os caras querem poder e ferrar com a zorra toda mesmo. Pique orochimaru no clássico

more_horiz
O cara é crítico.

more_horiz
não ironicamente ta tentando defender boruto :jerry: :jerry:

more_horiz
@Allancesar eu gosto pra caramba de Boruto. Tenho algumas críticas (principalmente pela esclerose dos personagens no anime), mas gosto igualmente de como gosto de Naruto

more_horiz
cada um tem seu gosto né ...

more_horiz
Eu lí essa última mensagem com um tom de insinuação...

more_horiz
magina :jerry: :jerry:

more_horiz
Olha @Allancesar... Vou armar uma fake news sua indesmentível falando que vc é kpoper viu??? Kkkkk olha lá menino... Mudando de assunto, eu fiz alguns tópicos sobre Dragon Ball, passa lá pra ver

more_horiz
Pra que esse bang bang? Ele sabe, la do fundo se ama ou não.

Cada um conhece o seu interior, não precisamos força-lo a admitir que gosta.

Mas @Narutoloco2000 aprecio a sua paciência em armar para pegar alguém.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Mas mano... Concordemos que os vilões de Boruto tem lá sua originalidade... Aqui os caras são do mal mesmo e sem chance de discurso no jutsu... não são apenas emocionados com um passado triste, os caras querem poder e ferrar com a zorra toda mesmo. Pique orochimaru no clássico

Os vilões são um lixo, eles não são "maus mesmo", são apenas unidimensionais mesmo. 

E um vilão ainda pode ser unidimensional e ter carisma, o que também não é o caso de Boruto, são vilões vazios e chatos de acompanhar.

more_horiz
o daemon tambem trocou porrada com o code né, amado é um genio mesmo onde ele tava no shippuden :jerry: :jerry:

more_horiz
Boruto,o manga que eu amo criticar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos