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Informações Básicas
Nome: Yoshizawa Hemumu
Idade: 19 anos
Gênero: Feminino
Alcunha: Kunoichi Despeitada
Carreira: Spades - Lower Spades | 4 de Espadas
Grupo: -
Raça: Humano
Dinheiro: 139.650.000 berries
Recompensa: 50.000.000 berries
Spoiler :
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Passatempos: Praticar arremesso, conversar sobre shinobis e correr como uma ninja
Aparência
Aparência :
Hemumu possui a pele clara, 1,60m de altura e 54kg bem distribuídos, o que a faz ser pequena e leve. Tem cabelos azuis-escuros que caem até os ombros e uma franja marca seu rosto até a altura dos olhos verdes. Ela veste roupas colegiais em preto e branco, uma blusa de botão com um laço amarelo amarrado de forma folgada no colarinho e usa um casaco esportivo azul com detalhes brancos. Em seu pescoço, há um cachecol amarelo que desce até a altura dos joelhos. Usa uma saia preta, com uma linha branca perto da barra, e shorts pretos por baixo. Calça meias 3/4 pretas e sapatos colegiais pretos simples.
Devido um evento traumático em uma missão da Spades, Hemumu não possui o seio esquerdo. O dedo mindinho da mão esquerda também está ausente.
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Devido um evento traumático em uma missão da Spades, Hemumu não possui o seio esquerdo. O dedo mindinho da mão esquerda também está ausente.
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Personalidade
Confiante e portadora de uma empolgação fora do normal, Hemumu acredita que está destinada a se tornar a maior kunoichi de todos os tempos - ideia que foi alimentada por uma lenda de seu clã. Devido a isso, ela costuma ver ações ninja nas mais básicas das atividades e precisa reforçar a sua existência como kunoichi, de forma a exibir essa diferença até na forma de comer, ainda que precise inventar quando não saiba.
Por mais decidida que seja, ela é modesta e reconhece que está longe do seu auge, ficando bem longe de traços de vaidade, soberba e arrogância, que ferem o seu código ninja. Por isso, busca com todas as forças continuar as etapas do seu treinamento, que infelizmente ela não faz ideia de quais são.
Por ter vivido boa parte da vida treinando para se tornar uma espécie de assassina, ela é indiferente a violência, dor, morte e sangue, mas nem por isso tornou-se uma máquina de matar fria e desalmada. No geral (e quando não está em alguma missão), ela tenta não ferir as pessoas sem motivo, é bem humorada, consegue se conectar com os outros e sentir qualquer emoção.
Após um evento traumático, tendo seu seio esquerdo e mindinho da mão esquerda cortados e consumidos por Maximillion, Hemumu passou a nutrir um ódio especial por homens de terno. Ao se deparar com um, ela abandona o que estiver fazendo e inicia uma caçada silenciosa e letal, até conseguir executá-lo. Ela desistirá desse objetivo caso coloque sua vida em risco ou exista uma complexidade tão grande a ponto dela não conseguir matá-lo no mesmo dia, ficando irritada e mal-humorada por um tempo.
Biografia
Hemumu nasceu em uma ilha dominada pelo Clã Yoshizawa, uma facção ninja de origem desconhecida. Havia uma lenda em seu povo que profetizava o nascimento de uma criança, sobre chuva e eclipse, que sofreria a perda materna e estaria fadada a ser a reencarnação de um deus shinobi. Muito provavelmente tratava-se de algo criado pelos velhos da ilha que não tinham o que fazer, mas isso só serviu para que a garota se sentisse especial. Nessas estranhas condições nasceu a ninja, com a sua mãe morta após o parto e filha única do 4ª líder do clã, que desde muito cedo passou por um árduo treinamento para torná-la forte e apta para liderar o seu grupo.
Na tentativa de se firmar e ganhar força, o Clã Yoshizawa prestou-se a realizar parcerias duvidosas e diversos trabalhos, oferecendo membros treinados para quem pudesse pagar. Com o passar do tempo, essas ações acabaram prejudicando a reputação do clã diante dos mais poderosos e causando eventuais desentendimentos, uma vez que mostravam-se pouco leais.
Um tempo depois da última reunião de seu pai com um desses poderosos, na noite após a cerimônia que definia a conclusão da primeira parte do treinamento da futura ninja, a mesma em que comeu a Suigin Suigin no Mi, a sua ilha foi atacada de forma tão intensa que praticamente sumiu do mapa. Hemumu acordou em um lugar desconhecido, sem muitas lembranças do ataque e sem saber como havia sobrevivido.
Relacionamentos
Relacionamentos :
Yoshizawa Amatsu (pai) | Paradeiro desconhecido
Apesar de manter uma postura amarga, fria e rígida na maior parte do tempo, Amatsu conseguiu mostrar-se amável e atencioso para cuidar sozinho de Hemumu enquanto enfrentava o luto de sua esposa e tomava a frente nas questões do clã. Foi responsável também por todo o seu treinamento.
Yoshizawa Jirou (tio) | Paradeiro desconhecido
Irmão mais novo de seu pai, Jirou sempre se mostrou distante e indiferente em relação a Hemumu. As más línguas falam que ele se considerava superior ao líder do clã e tinha o desejo de tomar o cargo. Além disso, o homem também parecia se ausentar com bastante frequência da ilha para realizar supostas missões externas.
Yoshizawa Yuzu (primo) | Paradeiro desconhecido
Filho único de seu tio, Yoshizawa Jirou, Yuzu foi um narcisista incorrigível que dividiu o treinamento com Hemumu. Extremamente arrogante e prepotente, achava-se superior a sua prima pelo fato dos líderes do clã normalmente serem homens, acreditando que ele mesmo seria o próximo na cadeia de sucessão.
Nine | Ás de Paus da Spades | Viva
Apesar do contato pontual, Hemumu acredita que Nine é a sua sensei ninja. Trata-se de alguém que ela precisa demonstrar lealdade, tentar orgulhar e superar através de grandes feitos. Foi através dela que descobriu sobre Maximillion e da sua nova situação (além de ter recebido sua alcunha).
Maximillion | NPC da CP0 | Vivo
Figura importante na CP0, Maximillion apagou Hemumu e não só cortou fora o seu seio esquerdo e dedo mindinho da mão esquerda, mas transformou as partes removidas em um jantar. Hemumu acredita que ele é um líder de um clã ninja canibal e vampiro prestes a dominar todas as ilhas, prometendo matá-lo para livrar o mundo dessa temível criatura.
Apesar de manter uma postura amarga, fria e rígida na maior parte do tempo, Amatsu conseguiu mostrar-se amável e atencioso para cuidar sozinho de Hemumu enquanto enfrentava o luto de sua esposa e tomava a frente nas questões do clã. Foi responsável também por todo o seu treinamento.
Yoshizawa Jirou (tio) | Paradeiro desconhecido
Irmão mais novo de seu pai, Jirou sempre se mostrou distante e indiferente em relação a Hemumu. As más línguas falam que ele se considerava superior ao líder do clã e tinha o desejo de tomar o cargo. Além disso, o homem também parecia se ausentar com bastante frequência da ilha para realizar supostas missões externas.
Yoshizawa Yuzu (primo) | Paradeiro desconhecido
Filho único de seu tio, Yoshizawa Jirou, Yuzu foi um narcisista incorrigível que dividiu o treinamento com Hemumu. Extremamente arrogante e prepotente, achava-se superior a sua prima pelo fato dos líderes do clã normalmente serem homens, acreditando que ele mesmo seria o próximo na cadeia de sucessão.
Nine | Ás de Paus da Spades | Viva
Apesar do contato pontual, Hemumu acredita que Nine é a sua sensei ninja. Trata-se de alguém que ela precisa demonstrar lealdade, tentar orgulhar e superar através de grandes feitos. Foi através dela que descobriu sobre Maximillion e da sua nova situação (além de ter recebido sua alcunha).
Maximillion | NPC da CP0 | Vivo
Figura importante na CP0, Maximillion apagou Hemumu e não só cortou fora o seu seio esquerdo e dedo mindinho da mão esquerda, mas transformou as partes removidas em um jantar. Hemumu acredita que ele é um líder de um clã ninja canibal e vampiro prestes a dominar todas as ilhas, prometendo matá-lo para livrar o mundo dessa temível criatura.
Atributos
Força: Rank B (100 pontos) • Resistência: Rank B (100 pontos) • Agilidade: Rank A (250 pontos) • Proficiência: Rank A (287 pontos)
Profissão
Médico: Rank B (100 pontos)
Combate
Yoshizawa Ninjutsu | Rank A (200 pontos)
Descrição: Arte marcial que treina o corpo, mente e espírito para o combate corpo a corpo, desarmado ou armado com uma adaga ou katana, e à distância, arremessando shurikens, kunais, facas, bisturis e canivetes.
Haki do Armamento
Haki Proficiente | Rank B (100 pontos)
Spoiler :
Mais habituado aos poderes, consegue acessar suas capacidades espirituais adequadamente e por um tempo bem maior.
Forma Ativa: Consegue eficientemente cobrir o equivalente a um membro ou item em contato contínuo com o corpo. Por isso, é eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a duas ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank B.
Buff Base: +10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Forma Ativa: Consegue eficientemente cobrir o equivalente a um membro ou item em contato contínuo com o corpo. Por isso, é eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a duas ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank B.
Buff Base: +10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Akuma no Mi
Suigin Suigin no Mi | Rank A (337 pontos)
Descrição: Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em mercúrio. O usuário tem a capacidade de alterar a forma do metal entre líquido e sólido.
Sou Especial
Notívaga
Descrição: A sombra de Hemumu foi roubada por Maximillion, um NPC da Cipher Pol, usando a Kage Kage no Mi. Por essa razão, agora a mercenária vive sob algumas condições especiais. Caso entre em contato com a luz solar, Hemumu morrerá. Além disso, a garota não pode ser registrada por máquinas fotográficas e similares, nem refletir coisas. A sombra de Yoshizawa retornará para ela caso o Cipher Pol seja derrotado. Na hipótese da sombra ter sido usada para reviver alguém e criar um zumbi, basta que ele seja alimentado com sal para que a garota tenha a sombra de volta. Destruir o corpo do zumbi também resolverá o problema.
Técnicas
Combate - 1/7 | Critico 1/3 :
Ninpou: Tsubame no Tonda | Critico em Agilidade | Combate (Yoshizawa Ninjutsu)
Descrição: Hemumu cria e lança sete kunais de mercúrio na direção do seu oponente, com uma única tendo a velocidade reduzida. Assim que as outras seis passam pelo alvo e a sétima está para acertar, ela corre em alta velocidade para alcançar a kunai e desfere um corte em X com a kunai junto a tantou, lançando o oponente em direção as armas arremessadas. Hemumu passa em alta velocidade pelas kunais restantes, desferindo golpes no oponente com elas. No final do movimento, a ninja desfere um golpe final com sua tantou, lançando o inimigo no chão.
Ninpou: Aori Tsubame | Combate (Yoshizawa Ninjutsu)
Descrição: Hemumu concentra suas forças na ponta da lâmina na Tantou, em seguida realiza uma série de estocadas rápidas que lançam projéteis de ar comprimido contra o alvo.
Descrição: Hemumu cria e lança sete kunais de mercúrio na direção do seu oponente, com uma única tendo a velocidade reduzida. Assim que as outras seis passam pelo alvo e a sétima está para acertar, ela corre em alta velocidade para alcançar a kunai e desfere um corte em X com a kunai junto a tantou, lançando o oponente em direção as armas arremessadas. Hemumu passa em alta velocidade pelas kunais restantes, desferindo golpes no oponente com elas. No final do movimento, a ninja desfere um golpe final com sua tantou, lançando o inimigo no chão.
Ninpou: Aori Tsubame | Combate (Yoshizawa Ninjutsu)
Descrição: Hemumu concentra suas forças na ponta da lâmina na Tantou, em seguida realiza uma série de estocadas rápidas que lançam projéteis de ar comprimido contra o alvo.
Akuma no Mi - 4/7 :
Ninpou: Ninja Factory | Akuma no Mi (Suigin Suigin no Mi)
Descrição: Através dos poderes de sua fruta, Hemumu é capaz de criar o seu próprio arsenal de armas de arremesso - bisturis, kunais, canivetes, shurikens e facas. Ela também pode criar, em uma quantidade bem inferior, outros itens aleatórios que não são de arremesso (e as vezes nem são armas), mas ela os lança contra os alvos do mesmo jeito - como vassouras, mesas de chá, tatames, espadas e claves. A técnica consiste em criar uma esfera de mercúrio e dividi-la em vários itens. Os objetos criados ficam flutuando ao seu redor, prontos para serem lançados caso a ninja deseje.
Ninpou: Kiru Ame | Akuma no Mi (Suigin Suigin no Mi)
Descrição: Cria uma massa de mercúrio no céu, dividindo-a em diversas kunais e lançando-as contra o alvo.
Ninpou: Nagare Shuriken | Akuma no Mi (Suigin Suigin no Mi)
Descrição: Hemumu cria e enfileira diversas shurikens de mercúrio, jogando-as contra o alvo um movimento giratório e para cima. Após o primeiro contato, ela mantém as shurikens acima do oponente, reorganizando-as para relançar de diversos ângulos diferentes.
Ninpou: Suigin no Nami | Akuma no Mi (Suigin Suigin no Mi)
Descrição: Lança uma onda de mercúrio líquido ao seu redor, fazendo com que o material endureça ao atingir os alvos, prendendo-os, além de deixar uma camada residual no chão.
Descrição: Através dos poderes de sua fruta, Hemumu é capaz de criar o seu próprio arsenal de armas de arremesso - bisturis, kunais, canivetes, shurikens e facas. Ela também pode criar, em uma quantidade bem inferior, outros itens aleatórios que não são de arremesso (e as vezes nem são armas), mas ela os lança contra os alvos do mesmo jeito - como vassouras, mesas de chá, tatames, espadas e claves. A técnica consiste em criar uma esfera de mercúrio e dividi-la em vários itens. Os objetos criados ficam flutuando ao seu redor, prontos para serem lançados caso a ninja deseje.
Ninpou: Kiru Ame | Akuma no Mi (Suigin Suigin no Mi)
Descrição: Cria uma massa de mercúrio no céu, dividindo-a em diversas kunais e lançando-as contra o alvo.
Ninpou: Nagare Shuriken | Akuma no Mi (Suigin Suigin no Mi)
Descrição: Hemumu cria e enfileira diversas shurikens de mercúrio, jogando-as contra o alvo um movimento giratório e para cima. Após o primeiro contato, ela mantém as shurikens acima do oponente, reorganizando-as para relançar de diversos ângulos diferentes.
Ninpou: Suigin no Nami | Akuma no Mi (Suigin Suigin no Mi)
Descrição: Lança uma onda de mercúrio líquido ao seu redor, fazendo com que o material endureça ao atingir os alvos, prendendo-os, além de deixar uma camada residual no chão.
Médico - 1/5 :
Ninpou: Kage Senbon | Profissão (Médico)
Descrição: Utilizando uma Senbon e seu conhecimento médico, Hemumu tenta inserir uma agulha em um ponto de pressão dos braços ou pernas do alvo, causando um desconforto nas terminações nervosas e reduzindo a agilidade do mesmo em 15% dos pontos investidos na profissão pelo próximo turno.
Descrição: Utilizando uma Senbon e seu conhecimento médico, Hemumu tenta inserir uma agulha em um ponto de pressão dos braços ou pernas do alvo, causando um desconforto nas terminações nervosas e reduzindo a agilidade do mesmo em 15% dos pontos investidos na profissão pelo próximo turno.
Equipamento
Equipamentos :
Yoshizawa Tantou | Rank S | Arma
Aparência: [1]
Descrição: Trata-se de lâmina de 30cm de alta qualidade guardada em uma bainha. A lâmina e a bainha são pretas, com exceção do fio que é prateado, há detalhes e um brasão em dourado dos Yoshizawa no cabo. Pode ser usada tanto como uma adaga alongada para perfurar, quanto uma espada curta, cortando com sua borda afiada.
Mecanismo 1: Um dispositivo capaz de energizar a lâmina durante os ataques, liberando descargas elétricas nos cortes/perfurações ou projéteis lançados. A tantou é reenergizada quando guardada na bainha.
Seastone Shuriken (x5) | Rank B | Arremessável
Aparência: [1]
Descrição: Um estojo contendo 5 shurikens. A liga metálica fosca da qual são feitas apresenta uma certa aura ameaçadora notável àqueles que são usuários de Akuma no Mi. A realidade é que contém uma certa concentração de Kairouseki em sua composição, tornando-se uma arma valiosa contra oponentes que dependem dos poderes dessas frutas.
Efeito: Kairoseki dessa qualidade apenas impossibilita que o usuário utilize os poderes de sua Akuma no Mi, sem causar nenhum debuff ao afetado.
Senbon (x10) | Rank C | Arremessável
Aparência: [1]
Descrição: 10 agulhas finas com 20cm de comprimento utilizadas para fins medicinais (ou nem tão medicinais assim).
Kemuridama (x10) | Rank C | Bundle
Aparência: [1]
Descrição: Pequena esfera embrulhada em papel que libera uma cortina de fumaça quando amassada ou lançada contra alguma superfície. A ativação é praticamente silenciosa e a cortina de fumaça alcança até 20 metros ao redor do ponto central da explosão da esfera. Não apresenta efeitos colaterais no corpo, a não ser em casos onde a resistência dos alvos dentro da névoa seja inferior ao rank do item, podendo desencadear uma dificuldade respiratória leve e tosse.
Den Den Mushi Ninja
Aparência: Trata-se de um Den Den Mushi de corpo alaranjado e casca e máscara pretas, como se usasse vestes ninjas. Na casca, há um símbolo que lembra uma shuriken, no meio dos seus olhos há uma bandana ninja com o símbolo do Clã Uzunaki, e sobre o seu olho esquerdo há uma pequena máscara de kitsune.
Descrição: Entregado a Hemumu pela segunda no comando do Clã Uzunaki, este modelo só consegue se comunicar ativamente com outros den den mushis ninjas, mesmo a grandes distâncias (isso não impede de receber ligações de outros den den mushis regulares, sendo necessário utilizar um código definido pelo usuário). O sinal enviados através deste den den mushi é criptografado em um código ninja, servindo como uma barreira simples caso seja interceptado.
Pílulas Vermelhas (x10) | Rank C | Remédio
Aparência: [1]
Mecanismo: Tem ação dupla, curando o usuário e eliminando sua fadiga segundo o rank.
Kit de Primeiros Socorros | Rank E | Equipamento
Aparência: [1]
Descrição: Um pequeno estojo contendo equipamentos para tratar ferimentos leves e menos específicos.
Aparência: [1]
Descrição: Trata-se de lâmina de 30cm de alta qualidade guardada em uma bainha. A lâmina e a bainha são pretas, com exceção do fio que é prateado, há detalhes e um brasão em dourado dos Yoshizawa no cabo. Pode ser usada tanto como uma adaga alongada para perfurar, quanto uma espada curta, cortando com sua borda afiada.
Mecanismo 1: Um dispositivo capaz de energizar a lâmina durante os ataques, liberando descargas elétricas nos cortes/perfurações ou projéteis lançados. A tantou é reenergizada quando guardada na bainha.
Seastone Shuriken (x5) | Rank B | Arremessável
Aparência: [1]
Descrição: Um estojo contendo 5 shurikens. A liga metálica fosca da qual são feitas apresenta uma certa aura ameaçadora notável àqueles que são usuários de Akuma no Mi. A realidade é que contém uma certa concentração de Kairouseki em sua composição, tornando-se uma arma valiosa contra oponentes que dependem dos poderes dessas frutas.
Efeito: Kairoseki dessa qualidade apenas impossibilita que o usuário utilize os poderes de sua Akuma no Mi, sem causar nenhum debuff ao afetado.
Senbon (x10) | Rank C | Arremessável
Aparência: [1]
Descrição: 10 agulhas finas com 20cm de comprimento utilizadas para fins medicinais (ou nem tão medicinais assim).
Kemuridama (x10) | Rank C | Bundle
Aparência: [1]
Descrição: Pequena esfera embrulhada em papel que libera uma cortina de fumaça quando amassada ou lançada contra alguma superfície. A ativação é praticamente silenciosa e a cortina de fumaça alcança até 20 metros ao redor do ponto central da explosão da esfera. Não apresenta efeitos colaterais no corpo, a não ser em casos onde a resistência dos alvos dentro da névoa seja inferior ao rank do item, podendo desencadear uma dificuldade respiratória leve e tosse.
Den Den Mushi Ninja
Aparência: Trata-se de um Den Den Mushi de corpo alaranjado e casca e máscara pretas, como se usasse vestes ninjas. Na casca, há um símbolo que lembra uma shuriken, no meio dos seus olhos há uma bandana ninja com o símbolo do Clã Uzunaki, e sobre o seu olho esquerdo há uma pequena máscara de kitsune.
Descrição: Entregado a Hemumu pela segunda no comando do Clã Uzunaki, este modelo só consegue se comunicar ativamente com outros den den mushis ninjas, mesmo a grandes distâncias (isso não impede de receber ligações de outros den den mushis regulares, sendo necessário utilizar um código definido pelo usuário). O sinal enviados através deste den den mushi é criptografado em um código ninja, servindo como uma barreira simples caso seja interceptado.
Pílulas Vermelhas (x10) | Rank C | Remédio
Aparência: [1]
Mecanismo: Tem ação dupla, curando o usuário e eliminando sua fadiga segundo o rank.
Kit de Primeiros Socorros | Rank E | Equipamento
Aparência: [1]
Descrição: Um pequeno estojo contendo equipamentos para tratar ferimentos leves e menos específicos.
Inventário
- Pergaminho de Sabedoria: um pergaminho contendo de provérbios, frases motivacionais e mensagens de bom dia.
- Pergaminho Secreto do Clã Riuga: um pergaminho conquistado após resolver questões ninjas na vila de Loser's Town. Guarda um segredo que promete aumentar as forças de quem lê.
Última edição por Hemurin em Seg 17 Jul 2023, 21:36, editado 19 vez(es)