Ben Ikneg escreveu:
Fato, Garou ficou assim por aceitar Cristo rei em seu coração
SLAY escreveu: O nível do Garou está astronômico, sua força de vontade já era louvável e agora que ele está controlando os poderes do God sem perder a consciência podemos afirmar que ele possui a maior força de vontade do manga, sua técnica de copiar os ataques também está beirando a perfeição, e digo mais foi um erro o Saitama ter usado o soco serio, caso ele não finalize o Garou e essa técnica seja copiada a situação vai ficar critica, o nivel dessa luta vai ser algo imensurável, é como o Garou mesmo disse atualmente o heroi rank 1 não é nem digno de sua atenção, finalmente o One criou um inimigo a altura do careca de capa.
Fico imaginando o nivel do God, visto que só uma pequena parte de sua radiação cósmica foi o suficiente para deitar todos os heróis.
tenho minhas dúvidas,ainda mais depois do socão que ele sentiu do Blast.
Hora de falar o que eu acho.
1-Extra Extra após esse arco teremos um spin-off chamado One punch Kid, protagonizado pelo Child Emperor:
e pra quem duvida,olha aí ele peitando o garou na webcomic
Agora falando sério,esse negócio da radiação já era esperado,vamos ter muitos heróis cancerígenos mais tarde.Inclusive eu já tinha pensado num personagem com esses poderes em O Refugiado, só que ao invés de liberar radiação ele só desintegra mesmo.
2- Eita, não é que o Blast chegou realmente chegou:
lembro de ter mencionado isso no cap passado.(aliás é notável a resistência do Bang à radiação,mesmo eles estando velho e gasto )
3- ha ha Garou realmente virou marionete do God, a famosa "falsa liberdade":
e o pior é que nem argumento ele teve
4-o maior herói tendo "medo" do maior "monstro"
foda mas por outro lado tira um pouco do mistério sobre os limites do Blast
5-caraca, o Garou parece estar se fingindo de burro, só pode
6-oloko, que porradão
e que combo monstruoso
isso é algo que nunca veremos em Naruto to Boruto
7-
"notei que copiou o meu estilo"
murata é tão bom no desenho que eu duvido que essa falta de boca seja um erro
8- com isso sabemos que Blast tem limites
9- cuidado com o que deseja Garou
10- Chuva radioativa
"A chuva radioativa consiste na deposição de partículas radioativas em suspensão na atmosfera. Ao produzir-se uma explosão nuclear geram-se temperaturas elevadíssimas, as quais vão provocar o aquecimento do ar circundante e a sua consequente subida para as camadas mais elevadas. Este ar aquecido transporta consigo partículas originadas, na sua maioria, nos incêndios provocados pela explosão e na própria poeira do solo. Estas partículas vão funcionar como aglutinadoras dos isótopos formados no rebentamento nuclear (mais de 300), convertendo-se assim em poeiras radioativas."
agora é oficial,teremos a classe Cancês na próxima saga
11-
12-
13- Grande Homem King, protegeu a Tatsumaki o máximo que pode
aliás,Flash ta tankando a chuva mais do que o Bang
14- hype 100% pro próximo cap
Agora é a hora, se o Garou resistir a isso ele vai ser oficialmente o inimigo que o Saitama sempre quis lutar,o que é ruim porque isso deveria acontecer quase no final da obra. Isso ta muito com cara de final de obra, me recuso a aceita que o One deixaria as coisas terminarem assim.
tem muita gente teorizando o que vai rolar,alguns dizem que o Blast vai dar um jeito de voltar no tempo lá pro final do cap 164, mas sinceramente acho que o mais provável a acontecer vai ser o Saitama se distrair com alguma coisa, errar e o Garou atingir a cabeça dele. Como é uma série séria, o braço do Garou vai ser trucidado igual a cabeçada séria na webcomic.
Nota: 9/10