Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata ainda tem o manto Kyuubi em Boruto? EmptyHinata ainda tem o manto Kyuubi em Boruto?

more_horiz
Vejo muita gente no fórum tratando como se a Hinata depois da guerra tivesse perdido o chakra da Kyuubi, mas isso é mentira.

Pois em Boruto mostra ela claramente usando o chakra da Kyuubi.

Spoiler :


Ela ainda manifestou em um momento de raiva, da mesma forma que o Sora nos fillers.

"mas como ela ainda tem?"

Pense comigo, nós temos o Kinkaku e Ginkaku que ganharam o chakra da Kyuubi comendo a carne do estômago dela depois de serem engolidos.

Hinata ainda tem o manto Kyuubi em Boruto? Irmzeo10

Ao ingerir a carne do Kurama eles adquiriram o DNA da raposa e com isso podiam usar o seu chakra.

Agora voltando novamente a Hinata. Ela teve dois filhos com o Naruto, certo?

Então se esses caras ganharam o chakra da Kyuubi comendo a carne, nada impede da Hinata ter adquirido tomando leite. Se é que você me entende, e provavelmente ela foi ingerindo grandes quantidades durante os anos.

Isso porque o DNA do Naruto também é o DNA da própria Kyuubi. A prova disso é que Boruto e Himawari nasceram com os mesmos riscos no rostos que o Naruto, os mesmos riscos que Kinkaku e Ginkaku também tinham graças ao DNA da Kyuubi.

O pai de Boruto e Himawari não só é o jinchuuriki da Kyuubi, como também é o filho de uma ex jinchuuriki do bijuu. Por isso ele herdou os mesmos riscos no rosto também, e passou adiante para seus filhos.

É isso aí, Hinata atual é uma jinchuuriki fake do Kyuubi. Quem discordar é burro.

Spoiler :

descriptionHinata ainda tem o manto Kyuubi em Boruto? EmptyRe: Hinata ainda tem o manto Kyuubi em Boruto?

more_horiz
Minato também, do jeito que a Kushina é brava ele provavelmente precisava fazer o serviço primeiro antes dela, se é que me entendem.

descriptionHinata ainda tem o manto Kyuubi em Boruto? EmptyRe: Hinata ainda tem o manto Kyuubi em Boruto?

more_horiz
não se preocupe ela tem o chackra de hamura :jerry: :jerry:

descriptionHinata ainda tem o manto Kyuubi em Boruto? EmptyRe: Hinata ainda tem o manto Kyuubi em Boruto?

more_horiz
Eu já ia dar hate no tópico KKK

Acho coerente, inclusive os randoms também possuem até hoje, após o fim da guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos