Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

bakuton foi uma adição desnecessária

5 participantes

descriptionbakuton foi uma adição desnecessária  Emptybakuton foi uma adição desnecessária

more_horiz
na guerra foi introduzido a kekei genkai de explosão atraves de um edo tensei random que 90% da fandom nem se lembra ou conhece e eu me pergunto porque? antes dele aparecer todo mundo considerava que deidara tinha um hijutsu e ponto com a chegada desse novo conceito foram deixadas mais duvidas para o leitor já que no final das contas nada foi explicado, se não me engano nunca foi dito oficialmente por quais elementos o bakuton é formado a conclusão mais logica é raiton+doton e voces o que acham.

descriptionbakuton foi uma adição desnecessária  EmptyRe: bakuton foi uma adição desnecessária

more_horiz
acho que foi uma boa adição e explicação pro jutsu do Deidara

descriptionbakuton foi uma adição desnecessária  EmptyRe: bakuton foi uma adição desnecessária

more_horiz
@Comando Omega que no final deixou mais duvidas se é uma kekkei genkai o gari e o deidara são parentes?

more_horiz
Allancesar escreveu:
@Comando Omega que no final deixou mais duvidas se é uma kekkei genkai o gari e o deidara são parentes?

Provavelmente são parente distantes visto que havia um esquadrão com essa kekkei genkai, pelo que me pareceu na obra é relativamente comum as mesmas kekkeis genkais aparecerem em diversos membros de uma aldeia ou varias aldeias, mesmo sem parentesco recente em comum
Eles devem ter algum parentesco distante ou algo assim

more_horiz
@Deushyuga isso dai começou a acontecer a parti da guerra me lembro de um ninja que podia magnetizar as suas armas, mas entendi o seu ponto, não acho que havia necessidade de criar essa kekkei genkai já que deixou dúvidas no final das contas.

more_horiz
O kanji usado em "explosão" (爆) tem o radical de "fogo" (火), além de não haver explosão sem a geração de fogo e calor. Então, é mais provável que o Bakuton seja constituído de Katon + Doton.

Neste caso, seria a terceira Kekkei Genkai constituído com essa combinação de elementos.

more_horiz
não foi uma adição desnecessária, a criação do gari foi importante para entender como funcionava exatamente o chakra bakuton para servir de explicação da mecânica do kinjutsu do deidara.

coisas que nao foram citadas a partir daí foi mera preguiça do kishimoto que não quis desenvolver mais esse lado, assim como várias outras coisas do anime, como a criação das armas dos espachins da névoas, histórias dos jinchurikis e etc(...)

no final deixou mais duvidas se é uma kekkei genkai o gari e o deidara são parentes?

deidara já citou que se trata de uma kekkei genkai.

se você ler a tradução do significado da palavra kekkei genkai 血継限界; literalmente significa "uma técnica limitada a herança sanguínea" ou "limite de linhagem sanguínea".

isso significa que gari e o deidara pode ter algum tipo de relação familiar, mas eu acho mais provável os dois serem do msm clã, já que em iwagakure, é citado que existia um esquadrão de bombas com mais usuários de bakuton a qual tanto deidara quanto gari faziam parte.

Última edição por Pedronaruto123 em 24/6/2022, 23:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
@BitterWoman no db4 acho que não consta katon pro deidara

more_horiz
@Pedronaruto123 essa kekkei genkai não foi explorada muito menos esse esquadrão, e ninguem se importa com o gari, deixou varias duvidas como quais elementos formam ela e como o raiton do sasuke afeta, se não tivesse sido criada todos encarariam as tecnicas do deidara como um hijutsu e não haveria questionamentos.

more_horiz
Allancesar escreveu:
@BitterWoman no db4 acho que não consta katon pro deidara

O Deidara não recebeu um ficheiro de elementos no DB4.

more_horiz
@BitterWoman f se tivesse matava a questão eu acho que é doton + raiton mas tudo bem kk

more_horiz
@Allancesar

se não tivesse sido criada todos encarariam as tecnicas do deidara como um hijutsu e não haveria questionamentos.

o mangá inteiro tem coisas q é cheio de questionamentos, e nem por isso eu to aqui no fórum falando que elas nao deveriam existir. é muito mais interessante pensar que existe mais pessoas com essa técnica, e que ela é especial do que simplesmente falar que era um jutsu qualquer.

deixou varias duvidas como quais elementos formam ela e como o raiton do sasuke afeta

cara é só você simplesmente parar e analisar o mangá, o sasuke literalmente viu o deidara moldando seu chakra utilizando o selo cobra ( selo que está a associada ao elemento pedra) o que ajudou o sasuke desvendar o segredo das bombas, ja que raiton > pedra.

no mangá só existe dois elementos que explodem com calor, fogo e raiton, um desses dois deve ser a chave para a kekkei genkai.

essa kekkei genkai não foi explorada muito menos esse esquadrão, e ninguem se importa com o gari

-mas a existência do gari é LITERALMENTE o kishimoto dizendo "olha pessoal, mais um usuário de bakuton"
-a citação do esquadrão é dizendo que existia mais pessoas

caguei se a explicação nao foi dita, como já falei foi preguiça do kishimoto.

se você e essas pessoas não estão ligando para o gari e essa afirmação é problema de vocês.

more_horiz
@Pedronaruto123 um conceito novo que impacta em um akatsuki introduzida por um edo random tenha dó, voce mesmo concordou comigo que ficou mal explicado kkk, não era necessario no final das contas.

more_horiz
Além de ter ficado mal explicado o Gari não acrescentou nenhuma técnica relevante dessa kekkei genkai além de socos com explosão meia boca.

Esse cara é um desperdício de potencial em vista do quão versátil esse poder poderia ser. Tanto faz se o bakuton continuaria sendo só um hijutsu ou kekkei genkai.

Mas ainda é curioso saber que o Deidara tinha uma kekkei genkai.

more_horiz
@Scarlet no fim não acrescentou nada mas ter tornado ele um usuario de kekkei genkai é interessante no minimo pena que não foi desenvolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos