Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangekyo níveis de poder

+3
Deusa Hinata
Comando Omega
JDS
7 participantes

descriptionMangekyo níveis de poder EmptyMangekyo níveis de poder

more_horiz
Considerando todos os poderes e leque de habilidade q o olho da ao usuário

É pra avaliar o poder dos mangekyo e não dos usuários :horak:

descriptionMangekyo níveis de poder EmptyRe: Mangekyo níveis de poder

more_horiz
1 Obito/Kakashi
2 Itachi
3 Shisui
4 Sasuke
5 Indra
6 Madara
7 Uchiha Shin

more_horiz
botaria o shisui na frente do itachi e fico em duvida no que fazer com indra ja que canonicamente ele não mostrou nada.

more_horiz
1)Obito-kamui ofensivo e defensívo
2)Shisui-kotoamatsukami
3)Itachi-Tsukuyomi e amaterasu
4)Sasuke-amaterasu e kagtsuchi
5)Shin-controle de armas
6)Madara-poder diferenciar clones ?

bônus: Indra-não nocivo a visão e susanoo colossal ?

more_horiz
Concordo com o @JDS, mas Indra é um misterio, e teve poderes colossais com apenas os seu MS.
E Shisui é por natureza counter "visual" de Itachi

Ajusta apenas isso e estará tudo perfeito... :xablau:

more_horiz
Mangekyo do Kakashi não existe, é do Obito.
Caso contrário teríamos que colocar o Itachi em posse do Mangekyo do Shisui, o mesmo vale pra Danzo.

Pra mim o mangá deixa claro que o mais forte Mangekyo é do Shisui.

O nível de poder alcançado por Kakashi com duplo Mangekyo do Obito contra Kaguya só foi possível graças ao poder dos Seis Caminhos.

1 - Mangekyo do Shisui
2 - Mangekyo do Obito
3 - Mangekyo do Itachi e Mangekyo do Sasuke
4 - Mangekyo do Shin
5 - Mangekyo do Madara

Coloco Itachi e Sasuke no mesmo patamar, cada um tem maestria em uma técnica específica, seja Itachi com o Tsukuyomi, e Sasuke com o Amaterasu.
Totsuka e Yata desconsiderei pois não pertence ao Doujutsu.

Madara tem o mais fraco Mangekyo, por que eu realmente não lembro de uma técnica única e apelativa dele.

more_horiz
Mangekyō do Shisui/Obito.
Mangekyō do Sasuke/Izuna.
Mangekyō do Itachi.

A razão para eu colocar o Mangekyō do Shisui nivelado com o do Obito é por conta da incerteza do que funciona ou não contra esse Genjutsu, não tivemos muita informação sobre ele. Quais são suas limitações? O que sabemos é que ele funcionaria contra o Sasuke (Mangekyō) e que consegue desfazer o Edo Tensei, só. Sabemos também que o Madara é o Uchiha mais forte, e não o Shisui, então dificilmente o Kotoamatsukami faria o Shisui vencer alguém do calibre do Madara.

Sobre o Itachi e Sasuke, o motivo é que o Tsukuyomi só realmente faz diferença contra um grupo seleto de pessoas. Como assim? Pessoas como Killer B e Kakashi do Clássico. O resto não lida nem com o Genjutsu: Sharingan comum, então pra que porras o Tsukuyomi serve?

O Kagutsuchi, por sua vez, faz diferença em literalmente TODOS os combates do Sasuke, inclusive EM TODO PADRÃO DE PODER. Até contra a Kaguya ele teve sua utilidade, o que posso falar?

more_horiz
Rin escreveu:
A razão para eu colocar o Mangekyō do Shisui nivelado com o do Obito é por conta da incerteza do que funciona ou não contra esse Genjutsu, não tivemos muita informação sobre ele. Quais são suas limitações? O que sabemos é que ele funcionaria contra o Sasuke (Mangekyō) e que consegue desfazer o Edo Tensei, só. Sabemos também que o Madara é o Uchiha mais forte

O limite é o delay de 10 anos.
Outra fraqueza a ser explorada é o uso deste genjutsu contra grupos, é possível que os outros percebam que a vítima está agindo de forma estranha, como foi o caso do Mifune.

De resto, no x1 é invencível.

Quanto o Madara ser o Uchiha mais forte, é controverso.
O mangá disse que Itachi era invencível, logo ele deveria ser não somente o Uchiha mais forte, como o shinobi mais forte do mundo, já que não pode ser vencido em batalha.

Se eu fosse apontar o Uchiha mais forte, sem forçar a barra a favor do Itachi, eu votaria no Obito com os dois Mangekyo.
Ele é mais forte que o Madara.

more_horiz
@Staz esse delay não é só do corvo ou eu que to louco ?

more_horiz
Allancesar escreveu:
@Staz esse delay não é só do corvo ou eu que to louco ?

1 década de delay pra todo mundo, incluindo pro Shisui.
Exceção foi Danzo que tinha um delay de 1 dia.

more_horiz
@Staz todo mundo com delay menos o danzou qual o sentido disso foi dito na obra que o shisui tinha esse delay?

more_horiz
Obito/Kakashi: É  o  Mangekyou  mais  versátil.

Uchiha  Itachi: Tsukuyomi  é  literalmente  eficaz  em 99,9  do  universo  de  Naruto,  sendo  suscetível  a   resistência  apenas  por  possuidores   de  seu  DNA,  mais  especificamente  sua  família.
Genjutsu mais letal da obra, com  peculiaridades  exclusivas,  como  criar  um  universo  comandando  todas   as  leis,  e  controlar  o  tempo.
Além  de  ser  uma  variante  de  um  fruto  divino  dos  Otsutsukis.
Também  possui  o  Amaterasu  e   a  terceira   e  suprema  técnica  dos  uchihas,  o  Susano'o.

Uchiha  Sasuke: Amaterasu   e  Kagutsuchi,  uma  das técnicas  com  mais  prestígios  na  obra,  mesmo  após  ser   em  tése  nerfada.
Também  possui  a última  habilidade,  Susano'o.

Indra: Susano'o.

Uchiha  Madara: Só  foi  ter  Susano'o  após  adquirir  o  Eterno  Mangekyou,  vou  considerar  essa  versão  dele.

Uchiha  Shisui: Kotoamatsukami  Genjutsu
mais  forte, porém tem  muitas  limitações , e
carece    do  Susano'o  oficialmente.

Shin:  Tem  algumas  técnicas  pelo  menos.

Izuna: Apenas  tem  Mangekyou.

Fugaku: Menção  honrosa  pois  não  possui  Mangekyou  oficialmente.

Se  fosse  considerar  as  Relíquias  Místicas   como  parte  do  Doujutsu,  Itachi  subiria para o topo.
E  se  fosse  para  considerar  a  versão  Mangekyou  do  madara,  ficaria  na  mesma  prateleira  do  izuna.

more_horiz
Allancesar escreveu:
@Staz todo mundo com delay menos o danzou qual o sentido disso foi dito na obra que o shisui tinha esse delay?

Sim, foi dito.
Danzo tinha as células do Hashirama.

more_horiz
@Staz sem querer ser chato mas voce tem scan pra me mostrar não lembro disso no mangá

more_horiz
Allancesar escreveu:
@Staz sem querer ser chato mas voce tem scan pra me mostrar não lembro disso no mangá

Mangekyo níveis de poder Smart386
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos