Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Liberação de aborto à garota de 11 anos violentada.

+3
Comando Omega
Rin
Paçoca do Mato
7 participantes

descriptionLiberação de aborto à garota de 11 anos violentada. EmptyLiberação de aborto à garota de 11 anos violentada.

more_horiz
Fiquei sabendo por auto sobre isso... de uma criança que foi violentada e estava gravida, e foi negado o direito de aborto a essa criança por uma Juiza de SC.

Foi assim que eu fiquei sabendo, afinal meu canal de noticias é o G1, e sabemos como ele é bem tendencioso. Mas hoje no trampo fiquei sabendo de mais algumas informações que queria saber tbm se são veridicas e se sim, o que acham sobre o assunto:

1- A Criança não foi estuprada, e sim teve relação com outra criança, uma de 13 anos.
2- O feto tinha 7 meses.

Pra mim esses 2 pontos mudam completamente a narrativa... com 7 meses não é mais um feto, é um bebê completamente formado. Sem contar que por mais que uma criança não sabia o que está fazendo, é total responsabilidade dos pais, se permitiram o aborto da criança, tem que tirar os 2 flhos da custodia desses pais irresponsáveis, por que por conta de sua complacência ou só falta de cuidado e atenção as crianças, geraram uma morte.

Abaixo a matéria pelo G1 completamente tendenciosa.  

Aborto Garota de 11 anos

Enfim.... é um assunto polemico, mas queria muito saber de vcs o que acham... e se essas informações acima estão realmente corretas.

descriptionLiberação de aborto à garota de 11 anos violentada. EmptyRe: Liberação de aborto à garota de 11 anos violentada.

more_horiz
Bom... a constituição prevê sim o direito de aborto em casos de estupro, então a matéria da G1 de fato parece ser insidiosa.

descriptionLiberação de aborto à garota de 11 anos violentada. EmptyRe: Liberação de aborto à garota de 11 anos violentada.

more_horiz
11 anos e ter um parto é muito perigoso sobre essas informações não sei se são verdadeiras

more_horiz
11 anos e ter um parto é muito perigoso sobre essas informações não sei se são verdadeiras

Isso é importante levar em consideração tbm... Se existe risco de morte, cabe os envolvidos decidir sobre o aborto levando isso em consideração. Nessa caso acho que o próprio hospital é autorizado a seguir a escolha dos responsáveis, sem precisar levar o caso pra um Juiz.

more_horiz
isso muda tudo,por um lado eu deixaria ela ter o bebê só pra que ela e o namorado de 13 aprendam a lição, mas por outro lado ainda é algo de risco por ela ter 11 anos. Fico indeciso

more_horiz
agora que eu parei pra pensar como caralhos o feto chegou a 7 meses é muito tempo pra ninguem perceber? o correto é abortar mesmo.

more_horiz
Eu falei feto, mas 7 meses já não é mais feto, é um bebê já... algumas crianças prematuras nascem com 7 meses .... ou seja, não é mais um aborto, é um assassinato eu acho.

(Claro, se essas informações estiverem corretas)

more_horiz
a criança ficaria bem fazendo uma cesaria ? acho muito arriscado

more_horiz
Rapaz... eu realmente não sei... mas acho que o minimo seria responsabilizar os pais por tal ato (Supondo que todas essas informações estejam corretas).

Segundo não normalizar isso... até onde essa historia chegou? Estão recriminando a Juiza pela ação tomada por ela... mas na boa, eu não sei se eu teria agido da mesma forma. Afinal é um bebê formado ali... ela iria permitir que matessem uma criança ainda menor por erro dos pais da criança? Não estou recriminando a ação tomada, mas por onde se olhe, é uma ação dificil a se tomar.

a galera tornando tudo em um ato politico, mas não é bem assim... é uma criança de 11 anos com um bebe de 7 meses de gestação no ventre (ou pelomenos era).

more_horiz
por mais que seja 7 meses a criança de 11 anos pode morrer no processo não vale arriscar, mais tarde vou pesquisar essa historia direito.

more_horiz
Por isso que a escola deve ensinar desde cedo sobre educação sexual para as crianças.

more_horiz
quando eu estudava duas garotas de 15 anos engravidaram kkk, pelo menos elas assumira a bronca e cuidaram das crianças.

more_horiz
Fico abismado que tem gente que ainda pensa se deve ou não abortar, pra começar não deviam
ter esperado tanto, realmente é algo bem prejudicial pois já se formou...

Por outro lado é totalmente prejudicial para a saúde da menina, ela nunca conseguiria aguentar
toda a gestação.

more_horiz
O bisonho foi ter esperado 7 meses que fim teve essa história?

more_horiz
Onde estavam os pais dessa guria? Como que uma criança se relaciona com um pré adolescente escondido?
Da onde eu venho, as pessoas tem mais cuidados, mas hoje em dia fds, negócio é f#@& mesmo e já eras, é só lembrar as crianças de usarem camisinha e tá tudo certo.

Não sei o que é pior, os pais irresponsáveis, ou a cultura animalesca voltada ao sexo que o Brasil vive.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos