Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Liberação de aborto à garota de 11 anos violentada.

+3
Comando Omega
Rin
Paçoca do Mato
7 participantes

descriptionLiberação de aborto à garota de 11 anos violentada. - Página 2 EmptyRe: Liberação de aborto à garota de 11 anos violentada.

more_horiz
O bisonho foi ter esperado 7 meses que fim teve essa história?

descriptionLiberação de aborto à garota de 11 anos violentada. - Página 2 EmptyRe: Liberação de aborto à garota de 11 anos violentada.

more_horiz
Onde estavam os pais dessa guria? Como que uma criança se relaciona com um pré adolescente escondido?
Da onde eu venho, as pessoas tem mais cuidados, mas hoje em dia fds, negócio é f#@& mesmo e já eras, é só lembrar as crianças de usarem camisinha e tá tudo certo.

Não sei o que é pior, os pais irresponsáveis, ou a cultura animalesca voltada ao sexo que o Brasil vive.

more_horiz
@YamiNoKemono como se antigamente não fosse pior kk

more_horiz
?

Antigamente o que? Idade média?
Aqui existe até hoje uma cerimônia de 15 anos, antigo costume, que marca o amadurecimento da mulher para o fase adulta, antigamente as pessoas casavam por essa idade, mas até perante a lei brasileira uma pessoa de 14 pode fazer sexo com consentimento.
Tem muita diferença entre uma pessoa de 11 e de 14-15, embora eu não ache saudável alguém como eu se relacionar com uma moça de 15.

Então qual o argumento? Veja o que eu falei, da onde eu venho, se tem cuidado, não só com meninas, mas com crianças em geral, não se deixa crianças largadas por ai pra fazer o que quiser, qualquer um pode facilmente ludibriar um pequeno e fazer algo como o caso aqui.
Falou merda.

more_horiz
@YamiNoKemono uma menor de idade engravidar é comum, 11 anos espanta e é muito raro mas ja aconteceu outras vezes

more_horiz
A cultura pop altamente sexualizada não contribui, logicamente.
Pessoal postando vídeo da filhinha rebolando ao som de músicas obscenas e achando bonito, lindo, com certeza não contribui.
Garotinha de 10 anos postando foto de mini shorts deitada na cama também não.

E assim vai, não muito tempo atrás me mandaram um vídeo em grupo do whatsapp, todo mundo comentando o absurdo, 2 garotos e uma garota fazer sexo oral.
Esse é o nosso Brasil, os caras não sabem fazer uma fração, mas tem gente militando por educação sexual, patético.

Quem não sabe algo sobre sexo? Existe uma coisa chamada internet, e pais não controlam o que os filhos consomem. Aliás é até incentivado com músicas, novelas, séries e etc

more_horiz
@YamiNoKemono a internet sem fiscalização dos pais é perigosa concordo com voce

more_horiz
Mas você esta apoiando a não fiscalização.
"É importante ensinar na escola", será? Esse pensamento de "larga na mão do estado", é nocivo e contribui pra irresponsabilidade dos pais.

E mais, abre espaço pra pessoal querer ensinar o que não precisa, doutrinar e influenciar as crianças e tudo isso com nosso dinheirinho ainda por cima.
Como já disse, a educação tá tão boa que os caras não sabem resolver uma fração, mas tem debi militando por essas bobagens.

more_horiz
@YamiNoKemono a escola deve ensinar e os pais tambem, simples.

more_horiz
A escola deve manter o padrão que tem seguido.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
isso muda tudo,por um lado eu deixaria ela ter o bebê só pra que ela e o namorado de 13 aprendam a lição, mas por outro lado ainda é algo de risco por ela ter 11 anos. Fico indeciso

Calma Omega, todos sabemos que os pais de ambas as crianças tem parte da culpa no cartório
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos