Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru e Jiraya x Pain EmptyOrochimaru e Jiraya x Pain

more_horiz
Tsunade afirma que se Orochimaru tivesse mudado antes, Jiraya não teria morrido... Claro, isso pode significar trocentas coisas diferentes....

então vamos analisar por esse ponto de vista aqui:

Orochimaru resolve invadir "Ama" junto com Jiraya....

Luta: Orochimaru e Jiraya x Pain
Condições: Até a morte
Local: Mesmo de Jiraya x Pain
Restrições: Edo Tensei.

Eai, os Sannins levam essa?

descriptionOrochimaru e Jiraya x Pain EmptyRe: Orochimaru e Jiraya x Pain

more_horiz
Pain humilhas.

more_horiz
Pain humilhas.

Não sei @Rin... Orochimaru é um aliado muito forte, não acho que seria uma vitoria facil pro Pain não.... Isso se ele ganhar.

@Orochilherme , @Luan , @Adon Dias ...

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Pain humilhas.

Não sei @Rin... Orochimaru é um aliado muito forte, não acho que seria uma vitoria facil pro Pain não.... Isso se ele ganhar.

@Orochilherme , @Luan , @Adon Dias ...

Naruto (SM) > Jiraiya + Orochimaru

Pain negou o Naruto em 1s após o Caminho Deva retornar. Por fim, isso aqui é K.O:

Orochimaru e Jiraya x Pain Naruto-8723

Jiraiya morre, Orochimaru sobrevive e depois Pain só terá o trabalho de subjugar o Orochimaru sozinho com facilidades extremas. Isso supondo que ele precisará disso, porque o Banshou Ten'in + Ningendou já tira qualquer um de cena, enquanto isso os outros caminhos podem impedir o outro de intervir.

Pain está em outro patamar.

more_horiz
O Orochimaru funciona melhor contra seres vivos. Como o Pain é um bando de cadáveres, eu não sei quais seriam os efeitos de jutsus como o Gogyo Fuin ou os diversos envenenamentos do Sannin neles. Contra o Jiraiya a gente já viu o Pain vencendo sem sequer usar o Caminho Deva e o Asura em força total.

Talvez depois eu comente o que eu acho sobre essa luta - hoje. Não sou fã de argumentar sobre lutas em equipe.

more_horiz
Rin escreveu:

Pain negou o Naruto em 1s após o Caminho Deva retornar. Por fim, isso aqui é K.O:

:jackie:

@topic
Considerando os critérios abordados, a dupla Sannin é favorita.

Agora em um contexto neutro, Nagato fora de sua vila dificilmente perderia para a tríade lendária.

more_horiz
Rin escreveu:

@Rin

Puro Achismo, qualquer um dos dois é superior ao Naruto SM, a não ser que você desconsidere o modo sábio para o jiraya, e diversos jutsus para o orochimaru.

more_horiz
Jiraiya e Orochimaru não têm arsenal compatível pra derrotar o Pain. Não seria uma luta fácil mas não tem como derrotar o Pain.

more_horiz
Pain >= Trio Sannin :yoda:

more_horiz
Pain humilha...

Apenas Chikushodo, Gakido, Nigendo e Shurado são inimigos a altura, gora, inclua Tendo e Jikokudo e todos perdem feio.

@Mr. Causality
Puro Achismo, qualquer um dos dois é superior ao Naruto SM, a não ser que você desconsidere o modo sábio para o jiraya, e diversos jutsus para o orochimaru.

:horak:

Veja o clone de Naruto SM fazendo historia.

Spoiler :

Naruto SM derrotando uma biju

Spoiler :

Naruto forçando Fucking Madara a apelar Rinnegan e Susanoo

Spoiler :

Entre outros feitos como: Acertar Obito jinchuuriki com ajuda de Tobirama...

more_horiz
@Deusa Hinata vs @Mr. Causality

Um confronto digno, rivais de qi..

Façam suas apostas :ninjalx:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos