Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurzgesagt vai lançar canal-versão em PT-BR; junto de mais 5 línguas. EmptyKurzgesagt vai lançar canal-versão em PT-BR; junto de mais 5 línguas.

more_horiz
Passando só pra divulgar esse ótimo canal de divulgação científica cujo único defeito é ser meio pró-vegan. Anúncio-pedido está após o 10m:35s do vídeo abaixo:

descriptionKurzgesagt vai lançar canal-versão em PT-BR; junto de mais 5 línguas. EmptyRe: Kurzgesagt vai lançar canal-versão em PT-BR; junto de mais 5 línguas.

more_horiz
O tipo de canal/empresa que eu acho bem medíocre e que fisga pra valer o pessoal com recomendações aleatórias.Esse pelo menos se destaca pelas animações,vou uns vídeos depois.

aposto que vai ter um desses dubladores de youtube manjados.

descriptionKurzgesagt vai lançar canal-versão em PT-BR; junto de mais 5 línguas. EmptyRe: Kurzgesagt vai lançar canal-versão em PT-BR; junto de mais 5 línguas.

more_horiz
Meu canal preferido.

Acho que todos os seres humanos deveriam assistir dois vídeos deste canal, pelo menos.

O principal é "The Egg" (O Ovo), que é a representação animada (de incrível qualidade diga-se de passagem) de um conto que surgiu num fórum de internet e que é de fazer chorar.

Simplesmente incrível, e é a representação mais próxima da minha perspectiva de realidade que já tive contato.

O segundo é o "Egoistic Altruism" (Altruísmo Egoísta), que apresenta uma alternativa tanto à perspectiva filosófica niilista quanto à secular moralidade judáico-cristã, que é na minha opinião muito bem estruturada pro nosso modo de vida contemporâneo.

Cito também outros vídeos que eu tenho muito afeto:

"O que é inteligência", "Porque você está vivo - Vida, Energia e ATP", "Um antídoto para a Insatisfação ", "A Origem da Consciência" e "Solidão".

São todos excelentes.

Eu recomendo muito o conteúdo deste canal :planta:

more_horiz
Nunca ouvi falar, mas parece chato.

more_horiz
não conheço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos