nunca foi mostrado ate porque ela volta depois não faria sentido, meu headcanon é que elas possuem propriedades especiais.
@Crimson Lilac
O selo YIN que Sasuke recebeu do Hagoromo, possui senjutsu?
Deusa Hinata escreveu:@Crimson Lilac
Sim, mas apenas isso... não é como se Sasuke fosse usuário de senjutsu, mas sim, era o próprio chakra do rikudou.
Crimson Lilac escreveu:Deusa Hinata escreveu:@Crimson Lilac
Sim, mas apenas isso... não é como se Sasuke fosse usuário de senjutsu, mas sim, era o próprio chakra do rikudou.
Não me lembro de nenhuma menção do selo Yin possuir senjutsu e que eu saiba
Chakra do Seis Caminhos =/= Chakra Sábio do Seis Caminhos
Crimson Lilac escreveu:Deusa Hinata escreveu:@Crimson Lilac
Não me lembro de nenhuma menção do selo Yin possuir senjutsu e que eu saiba
Chakra do Seis Caminhos =/= Chakra Sábio do Seis Caminhos
Rin escreveu:Mr. Causality escreveu:Rin escreveu:Pior ainda, a Quad Jūbidama não conseguiu nem danificar o Madara, que estava preso dentro da barreira (com o Susano'o Perfeito) e depois apareceu com a Gunbai intacta (ou seja, ele não foi destruído e depois regenerou-se).
O naruto quando se transformou na kurama 4 caudas, suas roupas foram destruídas e depois estavam lá, intactas, já parou para pensar que o kishimoto não prestou atenção nisso?Jesus cristo.
Sim, Kishimoto é burro, se tivesse prestado mais atenção ele teria desenhado o Naruto pelado, obrigado por iluminar minha mente.
Mr. Causality escreveu:Rin escreveu:Use o seu raciocínio um pouquinho, o Gedō Susano'o é o Jūbi contido no Susano'o (logo, muito mais resistente), sendo que essa sua Quad Jūbidama não destruiu completamente nem um broto da Shinju (forma final dele).
Allancesar escreveu:ué mas vale ou não considerar a shinju na comparação?