quem foi o criador dessa fake news ? gostaria de parabeniza-lo de tão ruim que é
Comando Omega escreveu:quem foi o criador dessa fake news ? gostaria de parabeniza-lo de tão ruim que é
Joe Heartfilia escreveu:Comando Omega escreveu:quem foi o criador dessa fake news ? gostaria de parabeniza-lo de tão ruim que éBoatos que foram pessoas influentes de direita, para tentar "abafar" os acontecimentos pesados relacionados à Amazônia que estão na mídia atualmente e também para incitar a população a ser contra qualquer interesse de outro país em "preservar" a floresta. Fonte sobre isso eu não tenho, então posso estar te passando uma informação errada, mas fake news é toda a essência do governo atual e de seus apoiadores...
YamiNoKemono escreveu:Joe Heartfilia escreveu:Comando Omega escreveu:quem foi o criador dessa fake news ? gostaria de parabeniza-lo de tão ruim que éBoatos que foram pessoas influentes de direita, para tentar "abafar" os acontecimentos pesados relacionados à Amazônia que estão na mídia atualmente e também para incitar a população a ser contra qualquer interesse de outro país em "preservar" a floresta. Fonte sobre isso eu não tenho, então posso estar te passando uma informação errada, mas fake news é toda a essência do governo atual e de seus apoiadores...