Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionos homens estão muito frouxos ou as mulheres estão muito exigidas?   Emptyos homens estão muito frouxos ou as mulheres estão muito exigidas?

more_horiz
titulo autoexplicativo + e por que vcs acham que isso ocorre?

esse tópico inspirado após o autor ter assistido "vai dar namoro" e eu sei, o programa foi feito pra ser cringe, mas acontece que conheço muito gente que é exatamente daquele jeito, tento o cara, quanto as minas. por isso, queria saber a opinião de vcs.

descriptionos homens estão muito frouxos ou as mulheres estão muito exigidas?   EmptyRe: os homens estão muito frouxos ou as mulheres estão muito exigidas?

more_horiz
As vezes tem horas que homens são muito exigentes e outras vezes as mulheres são exigentes.

Uma coisa que aprendi foi que exigência é um coisa de achar alguém perfeito que combina, de onde, sabemos, somos seres imperfeitos.

Sempre os imperfeitos acham os mesmo que algo juntos, longo do tempo, tento amor, carinho, companheirismo, respeito, gerando algo perfeito.

descriptionos homens estão muito frouxos ou as mulheres estão muito exigidas?   EmptyRe: os homens estão muito frouxos ou as mulheres estão muito exigidas?

more_horiz
um poucos dos dois,as redes sociais intensificaram as coisas.

more_horiz
Concordo com a Delta...

more_horiz
a ultima vez que eu vi esse programa tinha uns 11 anos kkk

more_horiz
Sei lá, acho que sim, mas não vejo isso como algo negativo. É apenas uma consequência da época.

more_horiz
É hoje em dia tá complicado, se o iogurte passa um dia da validade, o cara não toma.
Fora outras coisas tipo depilar o boga, mas fazer o que, é a modernidade.

more_horiz
Segundo os red pills, as mulheres estão mais exigentes.

Ainda bem que eu tenho duas opções rsrsrs.

more_horiz
as mulheres realmente estão mais exigentes, assim como muitos homens estão mais frouxos e outros não querem se arriscar mesmo, com o tanto de lei que tem aí, qualquer abordagem é arriscada (não culpo eles).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos