Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionobito e yagura Emptyobito e yagura

more_horiz
sabemos que ele manipulou yagura por muito tempo, mas um ninja do nivel dele não conseguir quebrar o genjutsu é bem broxante me lembrou de sasori manipulando o random da areia, e voces o que acham?
ps: cheguei a pensar que era o kotoamatsukami mas cronologicamente é impossivel essa minha mini teoria.

descriptionobito e yagura EmptyRe: obito e yagura

more_horiz
Acredito que...

Spoiler :

Mas serio, eu ainda acho que tudo se deve as células de Hashirama, e nesse dia ele estava com o fucking Pain e e Konan

more_horiz
sim ele gosta, mas o yagura tinha hype pra ser mais relevante no loore da historia, marionete do obito com genjutsu é foda

more_horiz
O meu headcanon é que o Obito prendeu o Sanbi com o Mokuton naquele espaço mental que o Bijuu fica e por esse motivo que o genjutsu não foi quebrado.
A Kyuubi ficava presa com correntes quando tava selada na Kushina, o que mostra que é possível prender um Bijuu na mente do Jin.

more_horiz
que viagem hein kkk mas é interessante o sanbi tambem estava sob influencia do obito é uma possibilidade

more_horiz
Para o jin perfeito ser imune aos genjutsus ele precisa fazer amizade com seu biju, assim o biju irá quebrar o genjutsu.

Considerando isso, é presumível que o yagura não possuía nenhuma amizade com o isobu e por isso o mesmo não quebrou o genjutsu.

more_horiz
se é jin perfeito é porque eles se ajudam mutuamente se não seria como a yugito que acessa o poder mas não tem controle

more_horiz
A intenção do autor era hypar o Madara, simplesmente.

Primeiro, ele estabelece que um Jinchuuriki Perfeito é imbatível contra ilusões. Depois, ele diz que o Madara foi capaz de controlar um Jinchuuriki Perfeito com uma ilusão.

Isso dá um choque de realidade no leitor, da mesma forma que, em um novo arco, aparece um antagonista capaz de derrotar facilmente o antagonista do arco anterior que parecia quase imbatível.

obito e yagura 0507-010

more_horiz
o meu problema não é ele subjulgar um jin perfeito com seu sharingan ate porque colocar os dois em um genjutsu não é impossivel, agora ele fazer um kage de peão foi bem broxante pra mim.

more_horiz
@Justinboll

Pelo que eu entendi, você precisa fazer amizade com o biju não? Sem essa amizade, mesmo sendo um jinchurick perfeito, você não será imune a genjutsus.

more_horiz
ele era um jin perfeito mas nada impediria de obito colocar os dois em um genjutsu, o foda é que na guerra kakashi rivalizou com ele em gen ai avacalha kkk

more_horiz
O famoso PIS de milhões.
Não sabemos se Yagura tinha laços com sua bijuu e sim que ele controlava ela.

Jin perfeito que me lembre é nomenclatura da fandom, não?

more_horiz
Não quebrando o tópico, mas já quebrando, mas quem controlou o Yagura foi o próprio Madara... No capítulo 604 quando Obito ataca os ninjas da Névoa, eles falam: "Não subestime a Névoa Sangrenta!" E sabemos pelo falado da Mei que foi a akatsuki que "Kageou" a Névoa na época. E isso entra em mais evidência quando o Madara confessa ter armado tudo, e quem sabe não foi ele que estava no comando... Logo Obito nada tem a ver com a Névoa ou o Yagura, tirando o lance com a Rin e a Sanbi. Ou seja, Madara governou a Névoa em segredo por muito tempo, o que fez a Névoa se corromper e criar revolucionários que tentaram dar um golpe de estado conhecidos como os Sete Espadachins da Névoa. E isso faz ainda mais sentido quando Dai e Gai enfrentam o grupo que havia se formado justamente pelo citado acima (e os Sete Espadachins, eram tratados justamente como Ninjas Foragidos) e levando em conta que Gai e Obito tinham a mesma idade, não há qualquer possibilidade de ser Obito a controlar o Mizukage. Quem Aoba viu na mente de Kisame era o próprio Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos