Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Konan

+5
juanjuushirou
Will
Garcia
rafael592
gatebreake
9 participantes

descriptionSasori vs Konan EmptySasori vs Konan

more_horiz
Local da batalha : O mesmo de Tobi x Konan
Condiçao dos ninjas : Os dois 100%
Intençao dos ninjas : Lutarem até a morte
Restriçao : nem uma
Distancia : 15m

Quem vence ?

descriptionSasori vs Konan EmptyRe: Sasori vs Konan

more_horiz
acho que sasori tem mais poder que ela mais acho que ela n e afetada tao facilmente pelo veneno e mesmo que use katon e suiton acho dificil ela n se escapa mais cem marionetes n sao faceis.... mais e se ataka ele diretamente sem se importa com as marionetes(dificil mais pra quem tem um corpo de papel n acho tanto assim..) mais ele tem o escudo de chakra o que impede que ela se aprocime dele... mais ela pode ataka por traiz.... enfim to confuso... voto depois

Última edição por rafael592 em 5/4/2011, 18:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasori vence facil konan 8/10

more_horiz
Aposto em sasori, devido a marionete do sandaime kazekage.

Sasori 7/10.

more_horiz
gora sim, como eu sempre dogo, os TIPOS DE HABILIDADES se encaixam para Sasori vencer, afinal ele pode se defender das explosões com Satetsu.... Mas fácil ñ seria, afinal Konan pode voar e se esquivar por um bom tempo.

E ele venceria se usasse a PRÓPRIA satetsu, as 100 marionetes ñ....

Sasori 7/10

more_horiz
nurari escreveu:
Aposto em sasori, devido a marionete do sandaime kazekage.

Sasori 7/10.

Concordo

more_horiz
So com o hiruko ele derrotaria a kono /EXAGERO/

mais c o 3 kazekage seria mais q o suficiente

more_horiz
empate 5/5

more_horiz
Detalhe:o que a marionete do terceiro kazekage faria contra konan?? eu não vejo ela fazendo nada, muito menos as 100 marionetes!!!

Não sei não...com esses argumentos que falaram não seria o suficiente pra vencer konan, não mesmo...

more_horiz
Oq a marioneta do Sandaime ia fazer pra acertar a konan? ela viraria papel e depois como ele atacaria ela?
mas acredito que Konan perde(ou nao) pois o Sasori pode se defender de uma explosao da Konan com o escudo de ferro mas por outro lado se a Konan acertasse um clone que explodisse no 3 kazekage ai ele encrencava
100 marionetes creio que n acertariam ela

more_horiz
zathw escreveu:
Oq a marioneta do Sandaime ia fazer pra acertar a konan? ela viraria papel e depois como ele atacaria ela?
mas acredito que Konan perde(ou nao) pois o Sasori pode se defender de uma explosao da Konan com o escudo de ferro mas por outro lado se a Konan acertasse um clone que explodisse no 3 kazekage ai ele encrencava
100 marionetes creio que n acertariam ela

bom argumento pra se bem cincero acho o sandaime mais inutiu nessa batalha que os elementais que por acasso sao provados que nem o katon do jaraya derroto mais cho que o elemental de fogo do sasori mais forte que o do jiraya... mais acho que de verdade um bom oponente pro sasori e a konan mais ela e ele tem uma quantidade enorme de chakra entao como a konan pode ficar um bom tempo em forma papel que a deixa imune a taijutsu inclusive de marionetes acho que mesmo que sasori vencece ia te que sua a camisa insopa na verdade mais do vitoria pro sasori com bastante dificuldades 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos