Especialidades e nível de poder dos seguintes Uchihas:
Sasuke, Obito, Madara, Itachi, Shisui, Fugaku e Izuna.Todos os Uchihas mostrados são muito talentosos e poderosos, pois eles eram os favoritos do Kishimoto, então é normal ver eles com um desenvolvimento exemplar tanto em habilidades, quanto em história e personalidade. De todos esses Uchihas apenas dois deles não foram explorados: Fugaku e Izuna. Mas mesmo assim eles tem citações sobre o seu poder e eram fortes em sua época.
Ninjutsu: Quando o assunto é ninjutsu, eu acredito que o primeiro lugar fica divido entre o Sasuke e o Madara, pois ambos possuem uma variedade de técnicas muito boas e ataques capazes de abranger vários e vários metros quadrados. Nesse quesito, Obito e Itachi também se destacam muito, porém eu não os vejo sendo tão bons quanto os dois primeiros. Quanto aos demais, eles devem ser medianos nisso, já que não mostraram muita coisa.
Genjutsu: Essa categoria é simplesmente a especialidade do Clã, todos são muito bons nela, porém ainda assim há os que se destacam mais que os outros. Nesse caso nós temos o Shisui, dono do melhor genjutsu do Clã, e junto com ele também temos Madara/Obito no primeiro lugar, já que eles podem utilizar o poder do Juubi para lançar um genjutsu inquebrável, eterno e de nível planetário. Aos meus olhos o Sasuke e o Itachi ficam um pouco atrás desses dois, mas só um pouco mesmo. E o Izuna e o Fugaku ficam bem atrás mesmo.
Taijutsu: Quando se trata de taijutsu eu acredito que os melhores do Clã sejam o Itachi, o Sasuke e o Madara, pelo nível de combate corpo a corpo que eles já demonstraram. Acredito que o Óbito não teve muita oportunidade para desenvolver o seu taijutsu por dois motivos: O primeiro é que ele não precisava disso, já que tinha uma habilidade de intangibilidade, era desnecessário para ele aprimorar demais a sua esquiva e capacidade de bloqueio. E o segundo motivo é que ele teve uma grande parte do seu corpo destruída e isso fez ele perder bastante tempo até se adaptar completamente. Quanto ao Shisui, ele deveria ter um taijutsu bom, mas nada fora do normal, seu ponto forte com certeza era a velocidade aliada a previsão de movimentos. Já os outros dois, eles deviam ser medianos ou pouca coisa acima da média.
Inteligencia: Itachi e Madara são os mais geniais, tanto pelo seu talento natural quanto por sua capacidade estratégica em batalha e de tomada de decisão. Logo depois vem o Sasuke, que sempre foi inteligente também, e depois temos o resto: Shisui, Fugaku e Izuna.
Força: Eu não me lembro de nenhum deles apresentar força física muito acima da média, mas acho que dá para colocar Madara e Obito em primeiro lugar, por causa do corpo Jin, em seguida o Sasuke e Itachi, depois os menos explorados que são Shisui, Fugaku e Izuna. Mas se for força de modo geral fica assim Madara > Obito > Sasuke > Itachi > Shisui > Izuna > Fugaku.
Estamina: Com certeza os jins do Juubi ficam em primeiro lugar, depois vem o Sasuke, depois o Itachi, depois o Shisui e Izuna e Fugaku empatados em último lugar.
Velocidade: O mais rápido deve ser o Sasuke por causa da capacidade de teleporte do Rinnegan dele, que o permite trocar de lugar com as coisas, em seguida vem um empate triplo de Madara, Itachi e Obito, logo depois vem o Shisui que é famoso pela velocidade e a gente coloca os que não tem feitos empatados em último novamente
Selos: Itachi é o que mais se destaca nisso, pois ele era referência no uso rápido de selos de mão, os outros não são ruins, mas não se igualam.
Quantos dos Gokages e quais deles cada um venceria.
Madara Jin já venceu e ainda vence todos juntos.
Obito Jin venceria todos juntos também.
Sasuke poderia matar todos os 5 kages ao mesmo tempo, se quisesse.
Itachi vence todos individualmente, mas provavelmente ele não poderia vencer 3 ao mesmo tempo.
Shisui fica na mesma situação de Itachi.
Izuna e Fugaku não parecem ser grande coisa, acho provável que eles percam para qualquer um dos 5 individualmente.