Crimson Lilac escreveu: O principal fator a se considerar é o conhecimento total pra equipe e a arrogância do Madara de lutar testando seus inimigos, não levando a luta a sério desde o começo e ir evoluindo as habilidades de acordo com a dificuldade. Porém aqui temos muita gente poderosa e várias formas de ataque, mas e as defesas? tem técnica do Madara que é um balançar e sobra apenas o trio mais poderoso.
Eu concordo com você, sobre a arrogância do Madara acabar sendo a sua ruína, igual o que
quase aconteceu enquanto ele enfrentava os 5 kages. Sobre as defesas do time para essas habilidades postadas por você, eu também trago uma sequência de outras imagens de habilidades do time - que seriam a resposta para cada ataque do Madara. Elas estão em ordem:
Como você pode ver, o grupo tem resposta para todos esses ataques do Madara que você postou, então não, nenhum integrante desse time vai morrer. Até porque o Madara não tava conseguindo nem matar os ninjas da Aliança Shinobi direito, depois que o Naruto chegou, então eu aposto que o Uzumaki vai conseguir proteger um grupo muito menor que aquele.
Nós não podemos esquecer que o Naruto protegeu todo mundo na guerra contra dois elementais lançados pelo inimigo, que eram os katons de Madara e Obito e o Raiton do Juubi, além disso o Naruto também havia dado manto para vários ninjas poderem se defender, como foi o caso da Hinata:
Da mesma forma que ele upou a Hinata com o chakra da Kurama, ele poderia fazer o mesmo com todos esses aliados dele