Qual o nível da Hinata considerando a novel e o filme? Ela conseguiria vencer praticamente todas as kunoichis mesmo Jinchuurikis como yugito e fuu?
Deusa Hinata escreveu:@Victor
Esta equivocado meu jovem...
Com o chakra do Hamura ela foi capaz de destruir o tenseigan, mesmo que com ajuda do rasengan feito do chakra de Naruto e Hamura.
Em outras palavras, o chakra dela ficou +10 vezes mais do que quando recebeu o chakra da Kurama.
Apenas com chakra da Kurama fez isso.Spoiler :
Com chakra de Hamura fez issoSpoiler :
Ela não precisa ter gudodamas, tenseigan, ou qualquer poder assim, ela apenas precisa usar esse chakra para lutar... E esmagaria qualquer Kunoichi
Deusa Hinata escreveu:Esta equivocado meu jovem...
Com o chakra do Hamura ela foi capaz de destruir o tenseigan, mesmo que com ajuda do rasengan feito do chakra de Naruto e Hamura.
Em outras palavras, o chakra dela ficou +10 vezes mais do que quando recebeu o chakra da Kurama.
@Victor
Eu sei, você está certo, ela destruiu o tenseigan gigante lá, a qualidade do chackra também
melhorou, mas que feitos ela teve EM BATALHA com esse chackra roxo?
Que tipo de personagem ela derrotou com esse chackra?
Que tipo de velocidade esse chackra proporcionou?
Aumentou o nível dela em poder em que proporção?
Entende? Falta feitos, falta provas, falta realidade... Ela mostrou aquele feito com o chackra
da Kurama e fez tudo aquilo, mas não mostrou nada com esse, isso que deixa sem sentido.
Naruto e Sasuke tiveram up de gods e não precisaram de ajuda para destruir nada, já ela
mesmo assim precisou da ajuda do Naruto, oque deixa o nível de poder duvidável.