Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível Hinata Hamura chakra

+8
L⍱scivi⍱
Joe
YamiNoKemono
Kurama
Deusa Hinata
Comando Omega
Victor
JDS
12 participantes

descriptionNível Hinata Hamura chakra EmptyNível Hinata Hamura chakra

more_horiz
Qual o nível da Hinata considerando a novel e o filme? Ela conseguiria vencer praticamente todas as kunoichis mesmo Jinchuurikis como yugito e fuu?

descriptionNível Hinata Hamura chakra EmptyRe: Nível Hinata Hamura chakra

more_horiz
Ela se mantém no mesmo nível.

A Hinata tanto na novel quanto no filme, não mostrou NADA de diferente em habilidades 
de combate e seus jutsus no máximo tiveram a adição do chackra do Hamura.

No máximo, ela ficou com mais chackra do que antes, mas nada que supere as jinchuurikis,
Konan, Tsunade, Sakura...

more_horiz
plot twist: ela não ganhou chakra do Hamura magicamente,ela tem chakra do Hamura por ser hyuuga

more_horiz
Em teoria a Hinata god chakra deveria ser pelo menos nível kage baixo, mas pela falta de mostrado afirmar qualquer coisa é praticamente um tiro no escuro. O que vai sempre dividir opiniões porque cada um considera uma coisa diferente.

more_horiz
@Victor

Esta equivocado meu jovem...
Com o chakra do Hamura ela foi capaz de destruir o tenseigan, mesmo que com ajuda do rasengan feito do chakra de Naruto e Hamura.
Em outras palavras, o chakra dela ficou +10 vezes mais do que quando recebeu o chakra da Kurama.

Apenas com chakra da Kurama fez isso.

Spoiler :

Com chakra de Hamura fez isso

Spoiler :

Ela não precisa ter gudodamas, tenseigan, ou qualquer poder assim, ela apenas precisa usar esse chakra para lutar... E esmagaria qualquer Kunoichi

more_horiz
Acho que ficou no máximo tão forte quanto com o chakra da Kurama.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Victor

Com o chakra do Hamura ela foi capaz de destruir o tenseigan, mesmo que com ajuda do rasengan feito do chakra de Naruto e Hamura.
Em outras palavras, o chakra dela ficou +10 vezes mais do que quando recebeu o chakra da Kurama.

Apenas com chakra da Kurama fez isso.

Spoiler :

Com chakra de Hamura fez isso

Spoiler :

Ela não precisa ter gudodamas, tenseigan, ou qualquer poder assim, ela apenas precisa usar esse chakra para lutar... E esmagaria qualquer Kunoichi

Tsunadistas vindo para discordar:

more_horiz
@Comando Omega
Tsunadistas vindo para discordar:

:horak: Só contar ate 3...

@Rhaizen
Acho que ficou no máximo tão forte quanto com o chakra da Kurama.

Chakra de Hamura tenseigan >>> Misero chakra da Kurama... Seja em qualidade assim como quantidade

more_horiz
No fim, tudo acaba em Tsunade.

Se bem que nesse caso isso é padrão e extremamente previsível.

more_horiz
Credo eu nem falei de Tsunade gente  :pat:

Deusa Hinata escreveu:

Eu sei, você está certo, ela destruiu o tenseigan gigante lá, a qualidade do chackra também 
melhorou, mas que feitos ela teve EM BATALHA com esse chackra roxo?

Que tipo de personagem ela derrotou com esse chackra?
Que tipo de velocidade esse chackra proporcionou?
Aumentou o nível dela em poder em que proporção?

Entende? Falta feitos, falta provas, falta realidade... Ela mostrou aquele feito com o chackra 
da Kurama e fez tudo aquilo, mas não mostrou nada com esse, isso que deixa sem sentido.

Naruto e Sasuke tiveram up de gods e não precisaram de ajuda para destruir nada, já ela
mesmo assim precisou da ajuda do Naruto, oque deixa o nível de poder duvidável.

more_horiz
@Victor
Eu sei, você está certo, ela destruiu o tenseigan gigante lá, a qualidade do chackra também 
melhorou, mas que feitos ela teve EM BATALHA com esse chackra roxo?

Que tipo de personagem ela derrotou com esse chackra?
Que tipo de velocidade esse chackra proporcionou?
Aumentou o nível dela em poder em que proporção?

Entende? Falta feitos, falta provas, falta realidade... Ela mostrou aquele feito com o chackra 
da Kurama e fez tudo aquilo, mas não mostrou nada com esse, isso que deixa sem sentido.

Naruto e Sasuke tiveram up de gods e não precisaram de ajuda para destruir nada, já ela
mesmo assim precisou da ajuda do Naruto, oque deixa o nível de poder duvidável.

Assim como Naruto e Sasuke tiveram um up, o mesmo aconteceria com ela. Não!?

E eu já disse, o chakra da Kurama que é inferior a esse upou muito ela, porque esse na faria melhor!?
Alias, também falei outra coisa... O fato de conseguir destruir tenseigan é um feito melhor do que usar em qualquer ninja.

E sim a qualidade ajudou, mas pera ai... Isso não faz parte do poder também!?
:horak:

more_horiz
No caso de Victor é por causa da Sakura. Mas é quase a mesma coisa as duas fanbases.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
No caso de Victor é por causa da Sakura. Mas é quase a mesma coisa as duas fanbases.

Nível Hinata Hamura chakra Tenor10

more_horiz
Logo logo surgirão mais fãs da Tsunade/Sakura para desmerecer o Chakra Hamura, a Hinata, o The Last, os Hyuugas e sabe lá Deus mais o quê. :horak: :horak: :horak:

@Tópico

Sendo bem direto, eu posso dizer que não dá para definir precisamente o quão poderosa a Hinata é com esse Chakra Divino, já que ela nunca utilizou ele em combate, mas é um fato que ele aumenta o nível dela e pode ser um grande diferencial em uma luta. Isso é algo que todo mundo sabe até mesmo aqueles que desmerecem o chakra roxo por medo da Princesa Hyuuga um dia ser explorada com ele e se tornar a Kunoichi mais poderosa que já existiu no mangá de Naruto - e talvez até de Boruto também.

Sobre as capacidades do Chakra Hamura, que foram mostradas no filme, nós podemos citar:

-> Aprimoramento de habilidades do usuário.
-> Aumento gigantesco das reservas de chakra.
-> Imunidade a drenagem de chakra.
-> Manto de chakra roxo.
-> Transferência super rápida e massiva de chakra.

Tudo isso foi mostrado durante o filme, logo após a Hinata descobrir que possui esse poder. Além disso, também há um diálogo muito breve e interessante entre a Hinata e o Toneri que vale a pena ser citado aqui. Ele acontece no final do filme, quando todos os ninjas estão na lua. Nesse diálogo o Toneri diz: "agora você sentira o poder de Hamura, um poder capaz até de mover a lua" enquanto estava drenando as reservas de chakra do Naruto e fazendo ele ficar de joelhos, mas nesse momento a Hinata segura na mão do Naruto e o faz voltar ao normal com uma transferência de chakra e diz: "O Chakra de Hamura também flui dentro de mim!".

Ou seja, um poder capaz de mover a lua flui dentro da Hinata e está a sua disposição. Dito isso não preciso dizer mais nada.

more_horiz
Pelo mostrado, não venceria, de forma alguma, as nível Kage (Tsunade, Sakura, Kurotsuchi e Mei), não venceria Jounins que têm arsenal de média a longa distância, como a Temari.  Sinceramente, a Hinata recebeu esse chakra para ser capaz de destruir o Tenseigan e não foi capaz de fazer sozinha por não ter chakra o suficiente, não tem nenhuma garantia que ela sequer supere a estamina da Sakura e da Tsunade.

Nível Hinata Hamura chakra FWWZbsLXoAIaFfc?format=jpg&name=medium
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos