Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarui vs. Sasori EmptyDarui vs. Sasori

more_horiz
Local: Caverna da Akatsuki
Versões: Sasori boneco. Darui auge.
Distância: Longe o bastante pra não haver blitz de alguma das duas partes.
Conhecimento: Obra.
Restrições: Nenhuma.

descriptionDarui vs. Sasori EmptyRe: Darui vs. Sasori

more_horiz
@Orochilherme preciso perguntar: o Darui auge tem as armas do Rikudou?

more_horiz
Tirar Hiruku foi um erro. Um dos counter de Sasori é kenjutsu, sendo Darui um dos 10 melhores da obra.
Mas o verdadeiro perigo de Sasori é o kuroi kaminari, kuropansa, raisen, reiza sakasu, kangekiha e outros.

Spoiler :

Darui é do tipo longa, media e curta distancia, se adapta a vários tipos de lutas. Então seria normal lidar com esse Sasori

more_horiz
Raitonuser escreveu:

Não tem. Não lembrei desse detalhe na hora de formular a luta e nem expliquei muito o que quis dizer com "Sasori Boneco". Então considerem como Restrições:
Hiruko pro Sasori e Armas do Rikudou pro Darui.

more_horiz
Sasori é muito superior ao Darui (versão guerra, pois não leio/assisto Boruto).

O mesmo não possui nada para lidar com o Satetsu envenenado, tampouco é um personagem com bons recursos que ofereçam perigo ao Sasori.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Raitonuser escreveu:

Não tem. Não lembrei desse detalhe na hora de formular a luta e nem expliquei muito o que quis dizer com "Sasori Boneco". Então considerem como Restrições:

@Orochilherme
Eu sou o bernoulli,

Então eu gosto dos jutsus do Darui mas infelizmente ele não tem arsenal compatível pra lutar por muito tempo contra um adversário que pode alternar a luta de média a longa distância usando veneno com bukijutsu ou nas marionetes e tendo ainda o trunfo do satetsu do terceiro Kazekage. Sasori vence 80/20.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

O mesmo não possui nada para lidar com o Satetsu envenenado, tampouco é um personagem com bons recursos que ofereçam perigo ao Sasori.

Ignorou meu post né? :horak:

Darui seria o pior oponente para Sasori...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Heisenberg escreveu:

Ignorou meu post né?  :horak:

Darui seria o pior oponente para Sasori...

Mas seu post não revela nada para eu precisar te responder. :aliens:

Sasori é um personagem com recursos eficientes para lidar com oponentes a curto, médio e longo alcance. Ele não é um titeriteiro comum.

Suas habilidades corpóreas como troca de corpo, armadilhas envenenadas em seu corpo, Katon, gases venenosos, Hiruko, hélices para planar, são altamente adaptadas a lidar com oponentes no curto alcance.

No médio e longo alcance, temos o Akahigi (100 marionentes) e as habilidades de Satetsu do Sandaime. 

Onde que Kenjutsu foi demonstrado como fraqueza ao Sasori ?

Alias, onde Raiton é a fraqueza do Sasori ? Quando o próprio Shinki usava Raiton combado ao Satetsu ?

Darui vs. Sasori EvergreenSpicyAffenpinscher-size_restricted

Todas essas técnicas citadas por você são facilmente defendidas pelo Satetsu. 

Darui vs. Sasori Fecossf_orig

Agora me diga, que defesa o Darui demonstrou para isso ?

Ou o Satetsu Kaihou ?

Ou as 100 marionetes ?

Ele sequer mostrou algum tipo de habilidade defensiva.

Sasori é pelo menos uns 2 níveis acima do Darui da guerra. O do Boruto, como disse, não sou capaz de opinar.

more_horiz
Até onde eu sei o Darui de Boruto não mostrou muita coisa interessante também não. Ele é no máximo um Jounin de Elite igual a Chiyo... alguém assim daria trabalho para o Sasori, mas não é o suficiente para derrotá-lo.

more_horiz
Raitonuser escreveu:
Orochilherme escreveu:
Raitonuser escreveu:

@Orochilherme
Eu sou o bernoulli,

Então eu gosto dos jutsus do Darui mas infelizmente ele não tem arsenal compatível pra lutar por muito tempo contra um adversário que  pode alternar a luta de média a longa distância usando veneno com bukijutsu ou nas marionetes e tendo ainda o trunfo do satetsu do terceiro Kazekage. Sasori vence 80/20.

Se cansou da conta antiga? :horak:

more_horiz
Orochilherme escreveu:

Se cansou da conta antiga? :horak:

Não. Eu apaguei a conta porque a ideia não era voltar. These days apago essa conta também.

more_horiz
@Heisenberg

Antes de tudo, o Raiton de Dariu é melhor que do próprio Sasuke no quesito qualidade. Mas é claro que o nível deles é diferente. KKK
Mas isso não vem ao caso...

Sasori é um boneco, qualquer raiton do Darui que o atingir pode despedaçá-lo. Mas oque eu quis dizer é que o Reiza e Kuroipansa, são jutsus que ignoram qualquer defesa do Sasori, e Darui é um dos melhores espadachins, lidar com satetsu é facil para ele.

E sim, o Raiton é a fraqueza de satetsu, afinal se o próprio Shinki fosse atingindo sofreria seriamente.

Spoiler :

O raiton de Darui persegue o alvo independentemente dos obstáculos.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Raitonuser escreveu:

sacanagem como darui :horak:

taijutsu: por mais perigoso que o Sasori possa parecer com suas assas, braços extensivos e ferrão acho que o Darui tem vantagme aqui pela espada relampago

Sasori:

armas envenenadas: não seriam um grande perigo para o darui ao meu ver

cordas + fumaça envenenada: não consigo ver uma técnica do Darui para Burlar isso, talvez conseguindo cortar as cordas e fugir ?

satetsu shigure: a parede de água não tankaria isso nem ferrando, pra falar a verdade até o kenjutsu do Darui seria inútil aqui por causa do magnetismo

satetsu keshuu: acho que o darui poderia tentar contra atacar com um raiton mas não acho que as chances dele conseguir são das melhores

satetsu kaihou: não tem muito o que o Darui fazer aqui

katons: darui poderia defender com suiton

100 marionetes: olha,acho que o Darui teria chances se usasse o black raiton mas não da pra garantir se funcionaria com tantos alvos assim.

Darui:

parede de água: poderia defender os katons do Sasori e algumas investidas das marionetes mas não conseguiria defender os ataques de satetsu.

espada relâmpago: poderia ajudar a destruir a marionetes e a vencer o Sasori caso ele tente uma ataque a curta distância mas o ruivo poderia se livrar disso usando o magnetismo para inutilizar a espada.

onda de inspiração: seria efetivo mas o Sasori poderia se afastar da fonte de água voando

raiton negro: seria efetivo mas Sasori poderia se defender com um muro de satetsu

circo de laser: seria efetivo mas Sasori dificilmente cairia para apenas um

shuriken jutsu: inutilizado pelo magnetismo

conclusão: Darui conseguiria resistir contra o Sasori mas a partir do momento em que o akatsuki começasse a atacar de forma séria o Darui perderia.

Sasori vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos