Orochilherme escreveu: Raitonuser escreveu: @Orochilherme preciso perguntar: o Darui auge tem as armas do Rikudou?
Não tem. Não lembrei desse detalhe na hora de formular a luta e nem expliquei muito o que quis dizer com "Sasori Boneco". Então considerem como
Restrições:Hiruko pro Sasori e Armas do Rikudou pro Darui.
sacanagem como darui
taijutsu: por mais perigoso que o Sasori possa parecer com suas assas, braços extensivos e ferrão acho que o Darui tem vantagme aqui pela espada relampago
Sasori:
armas envenenadas: não seriam um grande perigo para o darui ao meu ver
cordas + fumaça envenenada: não consigo ver uma técnica do Darui para Burlar isso, talvez conseguindo cortar as cordas e fugir ?
satetsu shigure: a parede de água não tankaria isso nem ferrando, pra falar a verdade até o kenjutsu do Darui seria inútil aqui por causa do magnetismo
satetsu keshuu: acho que o darui poderia tentar contra atacar com um raiton mas não acho que as chances dele conseguir são das melhores
satetsu kaihou: não tem muito o que o Darui fazer aqui
katons: darui poderia defender com suiton
100 marionetes: olha,acho que o Darui teria chances se usasse o black raiton mas não da pra garantir se funcionaria com tantos alvos assim.
Darui:
parede de água: poderia defender os katons do Sasori e algumas investidas das marionetes mas não conseguiria defender os ataques de satetsu.
espada relâmpago: poderia ajudar a destruir a marionetes e a vencer o Sasori caso ele tente uma ataque a curta distância mas o ruivo poderia se livrar disso usando o magnetismo para inutilizar a espada.
onda de inspiração: seria efetivo mas o Sasori poderia se afastar da fonte de água voando
raiton negro: seria efetivo mas Sasori poderia se defender com um muro de satetsu
circo de laser: seria efetivo mas Sasori dificilmente cairia para apenas um
shuriken jutsu: inutilizado pelo magnetismo
conclusão: Darui conseguiria resistir contra o Sasori mas a partir do momento em que o akatsuki começasse a atacar de forma séria o Darui perderia.
Sasori vence